Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sukhoi
#603198 Ae galera, to com umas duvidas sobre opener situacional, Existe alguma regra para criar eles,sempre usei opener enlatado ai decidi usar a criatividade para inventar os openers meus
blz.observei o set um 3 set, bebendo algo meio estranhu uma mistura parecendo batidinha chegeui e falei (O que vcs tão bebendo? uma hb : é uma batida de champanhe e logo se virou para as amigas) Sera que abri certo desse jeito sera que pareci com caras comuns que não sabe o que é pua? Apesar quando uso enlatados elas são mais recepitivas....
Revyks
#603232 A questão de openers assim é que o que importa não é a pergunta em si, é o motivo pra você perguntar. Nos openers enlatados mais conhecidos, sempre tem uma história envolvida pra explicar o motivo da pergunta, muitas vezes com DHV e "ganchos" pra outros assuntos. Ex: no clássico opener do Mystery do "vocês acreditam em mágica" (que ele ensina na série The Pickup Artist), depois de abrir você conta a história do amigo e a mulher que ele ficou e blablabla, e a partir disso vai seguindo com outros assuntos e rotinas.

O seu opener da bebida não foi realmente ruim, mas se você só faz uma pergunta, a mulher só tentou ser educada e responder e depois seguir com a vida dela. Querer que ela continuasse a conversa do nada é pedir demais hehe. Você poderia, por exemplo, ter explicado que uma vez em uma festa uma amiga sua te ofereceu algo parecido com a bebida deles e você achou horrível quando experimentou, e a partir daí continuar a história, rotinas, etc.

Mas você tá mais do que certo em ter tentado ser criativo, é melhor usar seus próprios openers do que enlatados, o foda é que na hora a gente tem pouco tempo pra pensar em uma explicação pro opener mas com o tempo e o uso deles a gente vai adaptando, melhorando e tudo mais.
paciullo
#603252 Para um opener situacional vc pode ser bem natural ao abrir o set, observando algo que seja o mais interessante possível no ambiente e depois usar rotinas normais!
O bom disso é que dificilmente as HBs não seram simpaticas com vc.
KINGRJ
#604297 Eu gosto muito dos openers situacionais.

o maior problema deles, entretanto, é que você vai precisar desencadear outra conversa em poucos segundos.

Diferente de um enlatado que na maior parte das vezes gera uma discução acalorada sobre o tema.

Um situacional que já fiz e deu resultado é o:

“E ai? Curtindo a night?
(HBs respondem)
“De um a dez, como está essa night?”
(Eles respondem. Então pegue a mão do alvo e gire ela fazendo um spin move.)
“Agora essa balada ficou dez!”
(Não importa o número que ela diga, a coisa vira dez. Se ela disser dez, diga vinte).

Seja espontaneo e criativo e não importa o que você faça o resultado vai ser positivo.

Boa sorte
Marinho
#604304 Você falou certo, mas não com a intenção certa! Eu discordo sobre ter um motivo, eu já cheguei falando coisas tooootalmente nada a ver e quando perguntaram "por que você está me falando isso?" simplesmente dizia "porque fiquei com vontade" :)

Se quiser entender como ser totalmente natural, recomendo você ler esses livros do autor LoGun, nessa ordem:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

Vá por mim! :ae

Abração!

- Marinho
destro
Marinho escreveu:
Se quiser entender como ser totalmente natural, recomendo você ler esses livros do autor LoGun, nessa ordem:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

Vá por mim! :ae

Abração!

- Marinho

:ae eu aceitei e você Sukhoi ?
Instint0
#604332 Haja por Instinto.

Chegue e force a sua mente a trabalhar.

Mas openers situacionais passam muito uma ideia de indireto se está for a inteção bom, se não ruim.