Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16761 Infelizmente, ser divertido não é uma coisa que se aprenda de uma hora para outra e apenas lendo coisas. Para ser divertido, você deve procurar estar sempre exercitando sua criatividade, para assim começar a vir coisas divertidas na sua cabeça naturalmente.

As rotinas C&F são boas para quem não tem uma "diversão natural" ainda. Elas devem ser usadas, na maioria dos casos, como se você tivesse contando uma piada, como se fosse apenas uma brincadeira, mas deixando um ar de dúvida no ar. Usar esse tipo de rotina te ajuda a ficar engraçado com esse tipo de humor naturalmente.

Outras coisas que fazem você divertido, é o jeito que você fala, seus movimentos e tom de voz. Você pode estar falando de uma desgraça que aconteceu com você, e pode fazer as pessoas morrerem de rir, não porque elas são malvadas e gostam de rir das desgraças dos outros, mas sim porque você contou de forma engraçada. Quando for fazer um comentário divertido sobre algo, procure fazer um comentário inteligente e não um comentário idiota (é meio difícil explicar isso, mas acredito que você entenderá).

Tem um livro chamado "Make Woman Laugh", eu não li ele para te dar um feedback dele, mas ele tem o propósito de te deixar engraçado e divertido enquanto interage com mulheres. O problema é que o livro é em inglês e até hoje não achamos uma tradução dele. Se souber inglês bem, dá uma lida nele. Se achar ele traduzido, posta ele aqui para ajudar quem não sabe inglês!

Boa sorte,

Tremere.
legendre

Veterano - nível 1

#38527 Oi Tremere, Marcio


Achei o livro How to make woman laugh (martin merrill ) + 3 mp3 em audio para baixar.

Coloquei em http://www.4shared.com/file/2tPiHuce/How_To_Make_Women_Laugh.html

Quanto a tradução, eu não sei se vou fazer essa por falta de tempo e interesse.
Gente, se vocês estão com dificuldades no inglês agora, imaginem quando a china dominar e a língua passar a ser o Mandarim???
maicom_italo

Aprendiz

#102134 PROVOVAÇÃO 02: Repita o que ela disse, de forma engraçada
Se ela se queixar de algo, repita o que ela disse, imitando a voz dela e fazendo expressões faciais exageradas. Você também pode fazer isso acrescentando um “mimimi” no final da frase.
PROVOCAÇÃO 03: Critique algo nela
Se ela for menor que você, pergunte por que ela é tão baixinha. Se ela for maior, pergunte por que ela é tão alta. Se a mão dela estiver suada, pergunte onde ela estava com a mão. Se ela fala muito alto, pergunte-a onde fica o seu botão de volume.
PROVOCAÇÃO 04: Brinque com algo que ela faz no momento
Se ela colocou comida no prato, diga “Assim não vai sobrar comida pra mim!”. Se ela entra em uma fila novamente, puxe-a pelo braço e diga “Nããão, você já veio aqui uma vez”. Se ela dança de uma forma estranha, pergunte a ela se ela aprendeu a dançar assim assistindo Chiquititas.
PROVOCAÇÃO 05: Faça alguma brincadeira
Faça cócegas na perna dela. Risque-a com caneta. Roube comida do prato dela. Bagunce o cabelo dela.
PROVOCAÇÃO 06: Faça um teatro
Diga a ela que vocês vão ser namorados por 5 minutos. Pegue-a pela mão e comece a chamá-la de “meu amor”. Ou então, diga que ela parece sua irmãzinha mais nova, e que você vai lhe dar os mesmo conselhos. Ou então, diga que se ela continuar se comportando como uma garotinha má, você vai dar umas palmadinhas na bunda dela.
PROVOCAÇÃO 07: Puxe e empurre
Quando ela diz algo interessante, você a abraça e diz “Adorei isso, vamos nos casar! Pronto, estamos casados! Que lindo casal nós formamos!”. Em seguida, quando ela disser algo mais “ameno”, empurre-a e diga: “Sabia que você ia estragar tudo! Quero o divórcio!”.
PROVOCAÇÃO 08: Ironize algo nela
“Poooxa, não sei como ninguém ainda veio elogiar esse seu vestido” (falando isso de uma forma claramente sarcástica). Se ela comete algum erro de português, diga “É por isso que eu gosto de você. Você tem um português muuuuito refinado”.
PROVOCAÇÃO 09: Duvide das capacidades sociais dela
Se ela comete alguma gafe, diga: “Você não sai muito, não é?”. Se ela tem algum mau comportamento, diga: “Assim você não vai arranjar namorado nem pela internet!”. Se ela comenta sobre as atividades do dia-a-dia, diga: “Não me engane, eu sei que você passa o dia todo no orkut!”.
PROVOCAÇÃO 10: Leve-a a realizar movimentos ridículos
Pegue a mão dela, e em seguida faça-a dar um giro. Finja que vai jogar algo pra ela. Se ela está sentada, diga que vai lhe mostrar algo, pegue-a pela mão, levante-a e sente em seu lugar.
maicom_italo

Aprendiz

#102137 seja louco

1) No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque seus óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade.

2) Insista que o seu e-mail é [email protected] ou [email protected]

3) Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem.

4) Encorage seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.

5) Coloque a sua lata de lixo sobre a mesa e escreva "Entre nela".

6) Desenvolva um estranho medo de grampeadores.

7) Coloque café descafeinado na máquina de café por três semanas.

8) Quando todos tiverem superado o vício da cafeína, mude para expresso.

9) Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com "isso é o que você pensa".

10) Termine todas as suas frases com "de acordo com a profecia".

11) Ajuste a brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.

12) Não use pontuações.

13) Sempre que possível, pule em vez de andar.

14) Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exatamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois que o seu chefe usá- las. Isso é especialmente efetivo se o seu chefe for do sexo oposto.

15) Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo: "Se alguém precisar de mim, estarei no banheiro, na cabine três".

16) Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro.

17) Faça seus colegas de trabalho lhe chamarem pelo seu apelido, "Duro na queda".

18) Fale para o seu chefe "não, são as vozes na minha cabeça".

19) No canhoto de todos os seus cheques escreva "Referente a favores sexuais".

20) Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.

21) Quando estiver em um drive-thru, especifique que o pedido é para viagem.

23) Cante junto na ópera.

24) Vá a um recital de poemas e pergunte por que os poemas não rimam.

25) Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não pode ir à festa deles porque não está no clima.

26) Ligue para o CVV (centro de valorização à vida) e não fale nada.

27) Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite.

28) Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos!".

29) Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora".

30) Todas as vezes que você vir uma vassoura, grite "Amor, sua mãe chegou!