Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Danilo R.
#682051 Eu concordo com você parceiro que a atitude com as mulheres te garante respeito com seus amigos, mas há ainda algumas coisas que podem te ajudar a ser respeitado, principalmente com betas valentões, bullers ou idiotas.
Aqui estão eles:
-Auto defesa verbal de modo não reativo, com falas acertadas, inteligentes e engraçadas, sendo curto e direto quando te confrontarem ou brincarem com alguma coisa que você não gostou.
-Ser mais forte fisicamente que os outros homens do grupo ou ao menos aparentar; Quando você estiver falando com mulheres sempre vai ter aqueles idiotas que ficam com inveja e tal, e vão querer saber o por que de você, magro e fraco tem mais sucesso que eles.

Bom, só lembrando que essa é minha humilde opinião, rsrs. Parabéns&Sucesso
Avatar pua
eduardogrb
#682056 muito bom cara, um cara sendo carismatico, sempre de bem com a vida, conversando com todo mundo principalmente com as mulheres, é sucesso!
Avatar pua
gostoso527
#682065 MISSÃO:
Falar com o máximo de garotas que você conseguir em 30 dias na frente de seus amigos, de preferência na escola, em festas, baladas, restaurantes, cursinho, etc. Não importa o local, o que importa é sua “diferença” dos outros homens comuns. MIN 10 ~ MAX 10.000 !

É impossível fazer essa missão e continua com AA.
rasef
#682081 ótimo artigo,tenho que trabalhar muito no meu social proof :o
lucasgoulart
#682082 Quanto mais você tiver confiança e atitude com as mulheres, mais respeito e social proof você ganha. Isso, por sua vez, atrai mais mulheres, aumentando ainda mais a confiança. É um ciclo perfeito, basta dar o primeiro passo.

Valeu, Rocco!
Avatar pua
~ Rocco
#682092
Obrigado a todos pelos Feeds! Estão ajudando muito e complementando ainda mais o tópico.
Valeu!
Editado pela última vez por ~ Rocco em 09 Ago 2012, 15:12, num total de 1 vezes
Avatar pua
~ Rocco
#682096
TiagoFigueiredo escreveu:epah irmao rocco curti do topico boa ideia vou absorver




merci




;)

Obrigado pelo Feed Tiago, que bom que gostou! Abraço.

Scar_ escreveu:Poha, e isso vai causar uma enomer evolução na habilidade de se socializar...
naturalmente tu vai virar o lider por conseguir trazer e unir novas pessoas!

Exatamente! Entendeu direitinho o conceito do tópico. xD
Obrigado pelo feed Scar, abração!

Boeing escreveu:Muito bom Rocco, você tem razão quanto á isso.
Os homens e mulheres admiram quem é mais confiante e conversa com mais mulheres, social proof né... As mulheres ficam interessadas pelo cara e os homens querem ser ele, querem estar perto dele para ganhar isso, querem aprender á ter isso...
Lembrando também que o lider é aquele que toma decisões e que tira o grupo da rotina, é quem leva todos pra fazer algo louco, fora da rotina, leva todos sempre ao melhor, toma decisões, é persistente e realmente lidera...

Otimo artigo, abraços!!

Perfeitamente explicado. O líder do grupo tem que ser aquele que se difere e que tira o grupo da rotina, só assim vai ganhar a aprovação de todos!
Obrigado pelo Feed Boeing, abração!

jojox6 escreveu:Boa cara, comecei a notar isso vendo os meus amigos que tinham mais sucesso com mulheres do que eu na época.

Também reparei isso, lembrei da época que eu ficava seguindo os outros e ví como eu fiz para me transformar em um líder.
Obrigado pelo Feed Jojo, abraço brother!

Danilo R. escreveu:Eu concordo com você parceiro que a atitude com as mulheres te garante respeito com seus amigos, mas há ainda algumas coisas que podem te ajudar a ser respeitado, principalmente com betas valentões, bullers ou idiotas.
Aqui estão eles:
-Auto defesa verbal de modo não reativo, com falas acertadas, inteligentes e engraçadas, sendo curto e direto quando te confrontarem ou brincarem com alguma coisa que você não gostou.
-Ser mais forte fisicamente que os outros homens do grupo ou ao menos aparentar; Quando você estiver falando com mulheres sempre vai ter aqueles idiotas que ficam com inveja e tal, e vão querer saber o por que de você, magro e fraco tem mais sucesso que eles.

Bom, só lembrando que essa é minha humilde opinião, rsrs. Parabéns&Sucesso
eduardogrb escreveu:muito bom cara, um cara sendo carismatico, sempre de bem com a vida, conversando com todo mundo principalmente com as mulheres, é sucesso!

Danilo você realmente foi um baita complemento pro meu tópico, valeu. Eu uso esses conceitos também, mas era tão "natural" que nem me toquei quando o assunto é Auto-defesa. Muito bom seu feed, valeu.
Abraço!

gostoso527 escreveu:MISSÃO:
Falar com o máximo de garotas que você conseguir em 30 dias na frente de seus amigos, de preferência na escola, em festas, baladas, restaurantes, cursinho, etc. Não importa o local, o que importa é sua “diferença” dos outros homens comuns. MIN 10 ~ MAX 10.000 !

É impossível fazer essa missão e continua com AA.

Pois é, 2 em 1, HUASUHSA... Depois que concluir pode postar aqui os resultados, só tens a ganhar parceiro!
Abração, obrigado pelo Feed!

rasef escreveu:ótimo artigo,tenho que trabalhar muito no meu social proof :o

Ta esperando o quê rasef? Então mãos a obra!
Faça o desafio que eu propus e poste os resultados diários aqui, ou me mande por MP que eu terei o prazer de acompanhar seu desenvolvimento.
Abração amigo, obrigado pelo Feed!

lucasgoulart escreveu:Quanto mais você tiver confiança e atitude com as mulheres, mais respeito e social proof você ganha. Isso, por sua vez, atrai mais mulheres, aumentando ainda mais a confiança. É um ciclo perfeito, basta dar o primeiro passo.

Valeu, Rocco!

EXATO! Que bom que acompanhou meu pensamento, espero que consiga realizar o desafio com sucesso!
Obrigado pelo Feed parceiro Lucasgoulart, abração meu brother!
Avatar pua
thediglee
#682184 Cara bem abordado seu tópico. Concordo plenamente.

É interessante como a mulherada fica tranquila com esse tipo de atitude. Você pode abraçar, apertar e fazer várias brincadeira e elas sempre entram na onda.

Ontem aconteceu algo parecido.

Fomos fazer uma despedida de solteiro de um amigo, e a galera parece que estava com medo de chamar as "profissionais" pra perto da gente, fui lá e falei com cada uma. Diga-se de passagem que, com essas garotas é muito mais facil que na rua né kkkkk

Mas a galera fica de "cara" quando você fica solto e desembola a idéia, seja onde for.

Valew.
Avatar pua
~ Rocco
#683137
thediglee escreveu:Cara bem abordado seu tópico. Concordo plenamente.

É interessante como a mulherada fica tranquila com esse tipo de atitude. Você pode abraçar, apertar e fazer várias brincadeira e elas sempre entram na onda.

Ontem aconteceu algo parecido.

Fomos fazer uma despedida de solteiro de um amigo, e a galera parece que estava com medo de chamar as "profissionais" pra perto da gente, fui lá e falei com cada uma. Diga-se de passagem que, com essas garotas é muito mais facil que na rua né kkkkk

Mas a galera fica de "cara" quando você fica solto e desembola a idéia, seja onde for.

Valew.


Opa, valeu pelo feed thediglee! Coloque em prática que você consegue muito respeito entre seus amigos e "amigas".

Valeu, abraço parceiro! :ae
Avatar pua
~ Rocco
#691833
Obrigado pelo feed de todos, faço questão de agradecer um por um. ^^