Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sírius

Aprendiz

#691835 Isso é verdade msmo. Quando li me lembrei de um amigo meu que é praticamente um ídolo da galera. O que ele faz é simples, ele fala com todas.
Entao é isso que eu to tentando e to evoluindo bastante.
Otimo topico!!!

Abraço!!
Janderson

Aprendiz

#704782 Atitude é essencial para ser bem sucedido, não so como as mulheres, mas também nas mais diferentes circunstancias em que vc estiver. Você será o lider, a pessoa que todos admiram e respeitam, o ALFA do lugar.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#706540
Sírius escreveu:Isso é verdade msmo. Quando li me lembrei de um amigo meu que é praticamente um ídolo da galera. O que ele faz é simples, ele fala com todas.
Entao é isso que eu to tentando e to evoluindo bastante.
Otimo topico!!!

Abraço!!


Valeu Sírius, espero que consiga evoluir.
Abração, obrigado pelo feed.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#706573
Janderson escreveu:Atitude é essencial para ser bem sucedido, não so como as mulheres, mas também nas mais diferentes circunstancias em que vc estiver. Você será o lider, a pessoa que todos admiram e respeitam, o ALFA do lugar.


Exatamente.
Comentário bem colocado. Deve-se ser Alfa não só com mulheres, mas sim em todas as áreas da sua vida.
Obrigado pelo feed Janderson, abraço.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#793558 Boa Cara, realmente quanto mais mulheres estão lhe seguindo, mais respeito vc terá. Agora interessante essa missão, com quanto mais mulher ser visto. Com certeza vai ser uma das minhas metas.