Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
T-Love

Veterano - nível 8

#896320 Brother, o que você quer que eu diga? O que tinha de ser dito, você já expressou com as suas palavras. Sua mensagem foi dada. Cabe a quem ler, decidir o que quer para a sua vida daqui a 5 anos.

Excelente texto. Parabéns!!!
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#896333 Muito bom mesmo.

Positividade, proatividade, disciplina, criatividade, autenticidade... eu vou ser sincero, não tenho todas estas qualidades, mas sem dúvidas, fazem parte de algo que busco priorizar, e que constituem o projeto de um eu ideal, ou algo parecido.

Excelentes dicas Gui!
Poise - MEMBRO EXCLUSIVO
#898154 "Que tipo de pessoa é capaz de focar sua mente para o aprendizado de algo por 5 anos?"

Aquela que possui uma motivação muito forte.

Com o tempo e alguns (muitos) tropeços ela vai ganhando auto-confiança, noções de planejamento e todas as demais qualidades.


Mas como ter uma motivação?
Isso é algo pessoal e que só pode ser descoberto quando se olha para dentro.

Doses de auto-conhecimento pode ajudar.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#898159 Cara, fantástico.
Não pelo aspecto da sedução.
É que eu estou em uma fase da minha vida em que eu precisava ler isso.
Mais do que isso. Vou colar esse tópico na minha parede.
Veio na hora certa.
Valeu!
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Imhotep Von Yahya

Aprendiz

#910806 Salve salve Gui Pinheiro!

Cara esse tópico mudou minhas percepções sobre a vida, que é bem curta e está passando! Vou acordar e agir sobre meus objetivos de vida, antes que seja tarde, Fui...

Imhotep Von Yahya
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#910860 Gostei muito esse tópico é uma dica não só de como ser um melhor PUG TOP 10 é uma dica de como agir pra ser um cara bem sucedido, um verdadeiro ALPHA, é como ser melhor que seus heróis .