Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Paulinho

Veterano - nível 6

#551896 Li essa madrugada o artigo que o saudoso Vlorenz escreveu no blog dele, dei um CTRL + C - CTRL + V nao podia faltar aki no forum :yaaah :yaaah :yaaah

http : // cafajestesrealistas . blog spot . com /2012 /02/ como-ser-efetivamente-misterioso-aos .html


Como ser efetivamente misterioso aos olhos e corações das mulheres


Um enorme problema masculino nos relacionamentos com mulheres é que eles falam demais. Demonstram sentimentos sem necessidade e assim perdem o respeito da mulher que tem ao lado. Mostrarei aqui algumas coisas que te guiarão na arte das poucas palavras, mas é claro, não seja o retardado que interpreta tudo ao pé da letra e vai ficar mudo, sem dizer uma palavra. Essas diretrizes se aplicam efetivamente em uma relação que começou, seja há 3 dias, seja há uma semana, o importante é que haja certa conexão social e/ ou sexual com a garota, seja misterioso também com suas "amizades" femininas. Quando eu digo para falar pouco, é no sentido de não abrir sua mente, suas idéias, seus sentimentos quando não é necessário. ESSAS DICAS TAMBÉM PODEM SER MUITO ÚTEIS NA HORA DA ABORDAGEM, ONDE VOCÊ VAI SEDUZI-LA, BASTA SER INTELIGENTE E APLICAR DO SEU JEITO.



Não fale de si mesmo.


Um homem que não fala de si demonstra ser mais seguro, demonstra que não quer impressionar ninguém e muitas perguntas surgirão na cabeça da mulher. Por que demonstra segurança? Porque as pessoas seguras de si e do que querem não precisam demonstrar isso a todo instante através de palavras, não precisa provar as outras que está certo, ou que é isso ou aquilo. Um homem que não fala de si mesmo desperta nas mulheres o interesse de tentar saber o que ele é, o que ele fez, como é que ele se comporta diante de certas situações, etc. Além disso, quando uma mulher conhece totalmente o homem, ela usa aquilo tudo o que sabe dele para “armar” seus joguinhos emocionais.

Não demonstre seus sentimentos, eles são sua fraqueza.

O maior erro masculino nesse mundo atual é demonstrar fraqueza, os caras estão virando bichas, não sei que diabos acontece na vida desses caras para eles serem tão moles. EMOs, Luan Santana, Restart e Justin bichas da vida; no mundo moderno dizem o homem que é durão que não fala de sentimentos é machista e o que se entrega é um homem moderno e culto. Esqueçam essa porra, homens não devem demonstrar fraquezas e sentimentos. Perceba que toda vez que você “desabafa” com sua namorada ela fica mais fria, e ainda te chama de inseguro. Claro que você não é um bichão imune a tudo, mas você deve manter sua cabeça sempre no lugar, sóbria, independente do que esteja acontecendo na sua vida. O que acontece no mundo não é problema seu, mas o que acontece dentro de você é, e o problema é só seu, não fale dele para os outros pois eles não resolverão para você, ao invés disso, trabalhe eficientemente para tornar as coisas bem.

Use a curiosidade dela a seu favor


Cara, o que vai fazer a mulher estar louca pra transar com você a primeira vez é a curiosidade de saber como você é. Não se iluda achando que é porque ela ta com desejo sexual intenso, não é! É emoção correndo nas veias dela. Aprenda cara, a curiodidade é um ponto fraco feminino, acredite: todas elas são extremamente curiosas, tão curiosas a ponto de colocar tudo a perder por causa disso. Então meu amigo, quanto menos você fala, mais curiosa ela fica a respeito de você, sendo assim você se torna mais e mais misterioso. Isso mexe com uma mulher. Quando ela vier fazer joguinhos com você ou qualquer outra atitude reprovável, fique quieto e silencioso, não a procure, você então verá ela louca de curiosidade querendo saber o que se passa, agora sim é hora de abrir a boca e colocá-la no lugar.


“O silencio deve ser quebrado com falas orientadoras, protetoras e levemente carinhosas quando ela se comportar de forma honesta, transparente e sincera (o que geralmente acontece raríssimas vezes). Há, entretanto, situações em que o silêncio é inutil e até atrapalha. São situações que exigem o impacto emocional poderoso de uma fala bem acertada.” N.A – O profano feminino.


Responda tudo de forma vaga, não responda perguntas diretamente.


Quando ela perguntar algo a você, ela não quer a resposta cara, serio mesmo, a resposta pouco importa pra ela (a não ser que a resposta cause impacto emocional nela, como uma traição), o que ela quer saber é se você é um beta que dá satisfação de tudo da sua vida pra ela, se você ta apegado a ela a ponto de deixar ela saber de tudo da tua vida, não deixe que isso aconteça, tire ela sempre de tempo, exemplos:

ELA: Amor, para onde agente vai sair?
VOCÊ: Vamos roubar um carro e fugir por ae babe...

Outro:

ELA: Ei, por que eu te liguei e você não me atendeu naquela hora?
VOCÊ(fale isso de forma “sedutora”): Querida, não diga nada, apenas faça silencio por um minuto (dê um beijo intenso com pegada forte nela)

Oculte suas intenções.

Siga essa dica e torne-se mais misterioso, dificilmente alguém que não conhece tuas intenções vai conseguir frustrá-lo, vai conseguir manipulá-lo, pois a pessoa que manipula trabalha em cima das vontades e dos medos da pessoa a ser manipulada. Por que isso me tornaria mais misterioso para uma mulher? Não está explicito? Isso gera uma atmosfera de impresivibilidade, ela não sabe o que você quer, não pode jogar contra você de forma efetiva, por isso cara, oculte suas intenções.


" Estou louca para saber qual é a dele..."


Não permita que ela entre muito na sua intimidade.

Não deixe de forma alguma que ela te conheça bem, nem que ela saiba todos os seus gostos, que ela saiba todas as tuas vontades, teus defeitos, em que você pensa, onde você está, com quem você está, sempre seguindo a dica de responder tudo de forma vaga, tirando-a de tempo. Você será mais respeitado se fizer isso. Quem tem intimidade não tem respeito, pois ela vai trabalhar para conseguir tua intimidade, e advinha? “Ele é tão misterioso, o que ele tem que me intriga tanto?” Mulher atraída pela curiosidade e misterio de um cafajeste.

Se gabar? Acabe com isso.

Quem se gaba de suas conquistas é inseguro, pois precisa demonstrar as pessoas o que é para se auto afirmar, isso é ridículo para um homem, além do mais, ele tenta impressionar e tenta ser melhor que os outros, o que é detestável tanto por homens, quanto por mulheres, e não há nada de misterioso nisso. Entretanto, por outro lado, há a necessidade de demonstrar que somos interessantes para elas, demonstrar que saímos com mulheres bonitas e que somos desejados, mas como eu faço isso? Demonstre através de atitudes sutis, e quando perguntarem a você a respeito disso, apenas dê um sorriso furtivo e sarcástico, isso confirmará sua conquista que foi questionada, como eu falei, o homem que não precisa provar nada é misterioso e seguro de si.

Não fale de seu passado com outras mulheres.


Não revele acontecimentos de seu passado, não fale quantas mulheres você já pegou na vida, entre outras coisas, conte histórias interessantes de sua vida, mas não fale sobre seu passado com as outras mulheres, no entanto, demonstre extrema experiência com elas, sem se gabar, demonstre através de seus atos, não de palavras.

Mais uma vez reitero que você deve usar essas dicas de forma correta, o uso ao pé da letra pode causar efeitos colaterais (te acharem um babaca), no mais, você fica bom nesta arte totalmente cafajeste praticando na sua vida. Seja esperto. Essas dicas além de te transformar em um homem misterioso e atraente naturalmente, te tornam um verdadeiro enigma, um desafio a ser descoberto a cada dia por suas mulheres.

NO PROXIMO POST DETALHAREI A LINGUAGEM CORPORAL E O COMPORTAMENTO OBJETIVO DO HOMEM MISTERIOSO...

Abraço caras.
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#551908 É mexer no fundo das emoções dela, causar algo inesperado, diferente, novo, algo que ela não está acostumada a ouvir, a ver.

Precisamos ser diferentes da maioria, e uma coisa que eu sempre enfatizo é o "Eye Contact" sempre, quando ela está falando ou quando nós estamos falando, sempre manter um contato visual intenso!

Show de bola seu post, concordo em tudo!!!

Abraços :legal
Avatar pua
Don Stark

Aprendiz

#556974 É difícil conciliar esse tipo de estratégia, de lifestyle, com o jeito comum de demonstrar DVS e tudo mais, é díficil, mas nao impossivel rs

Parece funcionar com excelencia, realmente colocarei em prática e vou estudar formas de adaptar bem ao meu jogo...
Ótimo artigo brother, no aguardo do segundo ja ! rs

Abraço