Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#147954 Iria criar este tópico n Dúvidas e Pedidos, mas nem sempre os mais experiemtes vão pra lá... :chora

Então, venho a vocÊs...

Questiono, porque esse ainda é o meu ponto fraco; Na hora de abordar e manter a conversa, tranquilo, mas tem momentos que eu vejo que as Hbs não são como as demais[sentimentais demais], e então surge a dúvida;

Como ser um romÂntico sem parecer necessitado?

Desde já, agradeço À todos.

Grande Abraço.
rodrigo20

PUA EXPERT

#147969
denys7 escreveu:Iria criar este tópico n Dúvidas e Pedidos, mas nem sempre os mais experiemtes vão pra lá... :chora

Então, venho a vocÊs...

Questiono, porque esse ainda é o meu ponto fraco; Na hora de abordar e manter a conversa, tranquilo, mas tem momentos que eu vejo que as Hbs não são como as demais[sentimentais demais], e então surge a dúvida;

Como ser um romÂntico sem parecer necessitado?

Desde já, agradeço À todos.

Grande Abraço.


Nada ve cara,os + experientes olham todas as áreas do fórum,mancada tua véio
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#147978 Primeiro- os experientes vão sim em todas as áreas, só muitas vezes um vai mais vezes do que o outro, e ainda, não estamos 'sempre' ligado à todas as dúvidas.

Segundo - existe uma imensa parcela de membros que se denominam novatos, mais que abrangem GRANDE experiência, ou seja, nem sempre precisará de nossos conselhos, tenho certeza que todos podem te ajudar e nos ajudar. :)

Vamos a sua dúvida.

Estou escrevendo dois tópicos ( Art - HIPNOSE/PNL 3) e (Romantismo Vs Artista da Sedução no relacionamento) .
mas pelo que vejo, vou colocar algumas idéias do tópico por aqui, simples e diretas.

Se caso for relacionamento -

Em um relacionamento há muitas dúvidas quanto ainda ser um artista venusiano ou largar tudo, aconselho a ser equilibrado quanto à isso, pois, mesmo namorando/amasiado você não deixa de ser um sedutor, mas, um sedutor de uma única mulher.

outra dúvidas que sempre aparecem é quanto a ser ROMÂNTICO/ESNOBADOR/ALFA , nas palavras em si existem muitas diferenças, mais no conceito não.

no meu conceito -

Romântico - Fazer de simples momentos, grandes lembranças e emoções, fazendo ela sentir variadas emoções/sentimentos no local/presente/momento/etc . . .

Esnobador - Não deixar ela te pisar, sempre zoe com ela, sempre tire sarro dela, não deixe a rotina entrar no relacionamento, simplesmente pelo fato de querer dar toda atenção à ela, faça ela procurar sua atenção, e de novo, 'SENTIR VARIADOS SENTIMENTOS'.

Alfa - SER O CARA? não, ser O HOMEM, ser alfa não significa que ela te olhará sempre como o MELHOR, ser alfa significa passar CONFIANÇA para ela, passar sempre sua energia positiva . ENTENDE-LA, MELHORA-LA, SER O MELHOR p/ ELA sem demonstrar isso.

E como fazer isso? . . .simples .......é a palavra correta a definir ROMÂNTISMO . . .

ex. hoje é um dia normal pra mim, não tem nada de especial, justamente por isso, ela não espera que eu leve presente pra ela, mais não levei presente pra ela, eu DEI UM PRESENTE SIMPLES, especial, que fará ela lembrar....
(Fiz um coração de origame mais ou menos de 3cm, pintei de vermelho, e fiz tipo uma sacola como a da foto, sem os detalhes, algo bem simples, coloquei o coração dentro e entreguei a ela).

Imagem
Imagem

O que fez o momento ser especial?
Minha demonstração de carinho e de importância com ela, sem demonstrar isso em falas e sim em um objeto simples.....
Ps = ela guardou a sacolinha e o coração na carteira dela, e FICOU SUPER MEGA FELIZ.

Fazendo isso eu pareço necessitado ? responda . .

Se caso for em uma interação no day1, day2 . .. .

É a mesma coisa que um relacionamento, mas....utilizando as palavras com ênfase. Não seja meloso, seja CARINHOSO, compare 'algo' com 'algo' do corpo dela, da personalidade dela . .
Ex de comparação, comparei a nossa conecção com o tamanho do universo e dei minhas explicações pra isso.
.
Se sabes fazer origame por exemplo, e o clima está legal, fale pra ela que irá ensina-la a fazer 'algo', e ensine a fazer um coração(ou um bixinho que você achou interessante, COMPARE ele com ela) e entregue a ela . . . ELA IRÁ GUARDAR COM CARINHO, IRÁ FICAR FELIZ....e você não estará sendo necessitado....
Não à bajule, volto a repetir, dê carinho em doses certas e, faça ela pedir mais e mais, não fique 24 horas segurando o coração'zinho dela, solte ele em certos momentos, ser romântico não é dar um buquê de flores de R$300,00, e sim saber dosar sua graça e carinho/atenção.

Qualquer dúvida pessoal mande-me uma MP, responderei aqui no seu artigo . . . okay
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#147996 Velho , um romantico que não parece necessitada sabe a hora certa e o jeito certo de elogiar uma mulher....


Vou dar dois exemplos de elogios sedutores

VC- Nossa , seu labio parece com o meu..
ela- ....
VC- é , ele tem cor de vinho tinto... :D




Vc- Alguem já te disse que seus olhos tem a cor do verão???
ela- :louco




ps - Essse dois elogios eu tirei de umas músicas do Paulo Ricardo...
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#148039 Então, acredito que cada um deve sempre ter seu jeito.

eu dei um presente para minha ex namorada..que era assim:

uma caixa comum, ela abria a tampa e tinha escrito

no meio de tantas pessoas....

ai ela abria outra tampa...

encontrei você....

mais uma tampa

e um tanto de sonho de valsa...e apenas um serenata de amor no meio..

foi um presente que os olhos dela encheram d'agua, a da mãe, a irma dela queria q eu fizesse um igual..

o que conta muito no romantismo é ser imprevisivel e criativo.

Romance é feito no dia - a - dia....a cada ato..

com uma outra ex namorada, toda vez que ia buscar ela na escola(uma vez por semana) dava ela um serenata de amor...

com uma outra sempre que abraçava ela, eu falava eu te odeio menina...

é coisa simples, mas que faz diferença !
SkinnerWings

Veterano - nível 5

#148358 Você pode ser romântico mas não bobo nem meloso, deve saber os momentos certos para elogiá-la, deve ser gentil e elegante, manter a postura, prestar atenção no que ela diz sempre olhando nos olhos, ter bom humor, fale alto, como se não se importasse com o que outros vão pensar, gesticule, elogie (mas no inicio procure elogiar indiretamente, usando neg, e sempre sorrindo), após criar um conforto e atração você pode arriscar mais, sendo mais sensual, misturando sensualidade com romantismo, sussurre no pescoço dela, diga palavras agradáveis, ao mesmo tempo seja sensual, exponha suas vontades, seus desejos sobre ela, mas sempre mantendo a postura e a elegância, procure kinar sempre que puder, crie uma intimidade a mais com ela, mostre sensibilidade, e ao mesmo tempo mostre confiança e firmeza (Pois você é um cara confiante que acredita no produto que vende), seja natural, procure falar sobre assuntos interessantes, intelectuais, e também variando, fale sobre "Besteiras" com elegância, seja um cavalheiro e ao mesmo tempo "Cafajeste", tenha criatividade de entretê-la usando o que você e ela tem de melhor, mostre que você não é mais um beta que chega nela somente com 2ª's intenções (Claro que você tem) mas não demonstre logo de início, se interesse por ela, por seus Hobbies e interesses, mas nunca a coloque em um pedestal, se mostre um cara experiente, além do mais você é o Prêmio, e é um prazer PARA ela te conhecer, seja diferente, faça demonstrações em público de seu interesse (C&F), não seja um idiota apressado, seja paciente, respeite o espaço e os limites dela, mas sempre demonstrando "que você quer e vai ultrapassar", nunca finja ser quem você não é, a essência do romantismo esta na naturalidade, seja você, esteja preparado pra tudo, leve a situação com firmeza e maturidade, sempre procurando inverter as "más situações" a seu favor...

Espero que eu tenha ajudado parceiro, boa sorte :ae






"Para se fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." (Wolfang Amadeus Mozart)