Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#96661 Amigos,

Segue mais um problema que vejo, como decorrente da prática da conquista.

Assim como sempre, solicito a manifestação dos mais veteranos para o seguinte: como solucionar o problema do "chove não molha" do telefone???

Explico:

Alguns Puas defendem a tese de que conseguir um telefone é mais interessante que conseguir um beijo, o que faz muito sentido, pois com o telefone, vc poderá ter muito mais do que um beijo... rs

Mas, o que fazer quando o alvo te dá seu telefone, fala com você uma vez, e depois não retorna mais suas ligações?

O que fazer quando o alvo atende as ligações, conversa com você mas enrola quando você convida pra sair?

O que fazer quando o alvo é frio ao telefonema, diz que está ocupada e que vai te ligar mais tarde, mas nunca liga?

Enfim, existe alguma técnica para telefones?

O Mystery diz que é normal esse tipo de coisa acontecer, pois no momento da abordagem, você vem com um jogo muito forte e o alvo te passa o telefone, mas depois, com o tempo, ela vai esquecendo de você e se envolvendo com outros caras, razão pela qual devemos fazer com que o alvo invista nagente... Mas nem sempre é possível.

Enfim, acredito que eu não seja o único a ter esse problema...

Aguardo respostas.

Abraço do The Joker.
kiiztk

PUA EXPERT

#96791 Bom velho, quando eu vejo que alguma HB está me evitando eu não exito em partir pra outra, mais vai de pessoa pra pessoa, tem gente que insite e acaba conseguindo o que quer, as vezes se você ligar como quem não quer nada, ou como se fosse engano, seu jogo poderia render mais, não sei... tenta isso depois me diz por MP se deu certo.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#100804 Olhem o que tem acontecido comigo, nos últimos dias!!!

CASO 1: quinta-feria - dia 09/09/2010.

Trata-se de uma HB que tempos atrás eu estava tentando pegar e ela só me enrolava. Eu, na época, fazia um jogo totalmente beta (porém era um jogo que já me rendeu algumas garotas - nem posso reclamar tanto), pois não conhecia praticamente nada do mundo PUA.
Diante de tanta enrolação, fiquei puto e desisti. Ficamos aproximadamente uns dois meses sem conversar (coincidentemente, tempo que me introduzi, por acaso, ao mundo PUA). Aí, neste dia, estou no trabalho, com o msn ligado e ela aparece on line... Nâo sei porque, meu INNER subiu no topo, e resolvi fazer um MSNgame com ela.
Fiz um jogo longo e muito alpha (não estou com paciência para fazer um RC disso, até porque tô muito triste), abusando do C&F, mandando uns NEGs violentíssimos (é, eu estava complemante desapegado da busca pelo resultado, pouco me fodendo se ia meter um OVERNEG ou não) e muita DVS. O resultado disso foi que ela praticamente se convidou para sair comigo no dia seguinte.
Ok, chega no dia seguinte, também por MSN, olha o que aconteceu:

"HB: _ Olha, hoje eu tô enrolada, ajudando o meu irmâo na empresa dele, não vai dar pra gente sair..
Eu: Eu disse qualquer coisa bem beta e que nem me lembro mais, lembro apenas que foi horrível.
Hb: _ Não, mas semana que vem a gente sai sem falta, prometo!
Hb: _ Preciso ir agora, beijos..."
E saiu...

Aí eu fiz a coisa mais beta do mundo: fiquei ligando pra ela e o celular dela só dava caixa postal.


CASO 2: sexta-feira - dia 10/09/2010.

Saindo do trabalho, dentro do carro e trânsito parado. Ligo para outra colega minha que venho tentando pegar a tempos:

"Eu: _ E ae? Qual a boa dessa noite?
Hb: _ Estou indo jantar com minhas amigas, vamos comer camarão!
Eu: _ Nossa, que delícia, aproveite por mim... Mas poxa, a gente precisa marcar de sair também, né?
Hb: _ Com certeza, me liga! Você tem meu nextel?
Eu: _ Não tenho, sempre te ligo neste.
Hb: _ Ai, anota. Esse meu celular tá descarregando a bateria direto!!! Anota meu nextel e me liga amanhã, tá?
Eu: _ Ok." - fluffy talk e desligamos.

Hoje, cerca de uma hora e meia atrás, eu ligo pra ela:

Eu: little fluffy talk e _ "Bom, como vamos fazer hoje?
Hb: _ Ah, não sei, mais tarde né???
Eu: _ Claro, só liguei pra saber, planejar (Meu INNER já tava baixo)
Hb: _ Ah, mais tarde eu te ligo, pode ser???
Eu: _ Claro" - fluffy talk e desligamos.

ELA NÃO VAI ME LIGAR!


CASO 3: sábado - dia 11/09/2010.

Trata-se de mais uma colega que vem me enrolando muito! Passei no escritório para pegar uns documentos e tava com o msn aberto. Ela já estava on line. Fui falar com ela e fiz um jogo horrível, beta no último!

"Eu: _ Tá em casa?
Hb: _ Tô e você?
Eu: _ no escritório.
Eu: _ Olha, tô passando ae pra te pegar pra gente tomar aquele frozen, tá? (tem uma história com esse frozen, ela adora e tals...)
Hb: _ Eu tô indo pro shopping paulista trocar um vestido e uma calça. Minha irmã vai comigo. Se quiser, pode ir lá. Mas vai ser rapidinho, porque mais tarde a gente tem um Bingo Bebeficente pra ir...
Eu: _ Nossa, ir e encontrar você com sua irmã???" (como estou com espírito de derrotado, achei uma bosta esta situação, mas logo lembrei do MM e me empolguei: pensei em usar a taoria de grupos, ignorar ela, dar encima da irmã dela, enfim, transformar uma adversidade numa oportunidade!)
"Hb: _ É, o que é que tem?"
Eu: (minha voz mudou) "_ Nada, vai ser legal."
Hb: _ Vou estar lá em uma hora. (encontro combinado)

Meia hora depois, ela me me manda o seguinte sms:

"Minha irmã (ela tem outra irmã) chegou de NY e tá vindo pra cá. Não vou + poder ir no shopping agora. Te ligo + tarde t chamando pra ir no bingo comigo. bjos."

OU SEJA, ME FODI DE NOVO!


O pior disso não são os resultados, mas sim o fato de que meu INNER tá destruído!!! Depois desse "3 hit combo" eu não tenho nem forças pra sair hoje a noite e sargear!

Se alguém puder, me ajuda... Pois não adianta eu saber abrir sets, pegar telefone e msn, se a coisa não progride depois!

Abraço do The Joker.
Tranks

Aprendiz

#190281 cara, o que venho tentando com casos de rejeições é o seguinte:
conversa com ela de novo, como se nada tivesse acontecido
se divirta um bucado, mas se divirta sozinho :mau
pensa em alguns tópicos e fala sobre eles, sem dar moral para ela, apenas se diverte falando
depois que acabarem os tópicos acaba a conversa
você se despede e vai embora

Idéias que me basearam para isso:
teve um post do ZERA "quebrando tabus PG - phone game" algo assim, daí gostei das idéias dos tópicos para guiar minha mente racional
a conversa mostra desapego por ela, e que você não está nada abalado por causa das negativas, porque você é o CARA!
conversa de boa, e se despede. Com esse ciclo, conversa (diversão), despedir (tristeza). Eu acredito que fazendo isso umas trêz vezes ela já não queira mais que você saia :ae

Isso é algo que estou testando e mentalizei a pouco tempo, espero que você extraia algo de útil para o teu caso

felicidades aew! e bons FC!