Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#760904 Fala galera beleza?

Recentemente aconteceu um Workshop em Sete Lagoas onde Eu e o Lougan fomos convidados pelo Dieguim288 a palestrar, lá estavam alguns puas de renome também, que já tem uma caminhada bem longa e alguns novatos bem promissores. Estavam lá Capetinha, Puamineiro, HighSpeed, R. Assis, R. Botellho, creio que dos mais conhecidos aqui na comunidade são esses e por sinal meus grandes amigos também.


Imagem
OBS: A foto da galera toda esté em posse do "safado" do Dieguim288 já já ele posta para a gente

Lá foram abordados vários temas, foi mostrado duas novas técnicas e o mais bacana foram reforçados os laços que anteriormente já estavam fortes, ampliamos nosso elo e ajudamos várias pessoas, eram cerca de 30 "espectadores" (Rolou algumas filmagens, depois se interessarem posto o link do youtube quando eu estiver com elas em mãos) e depois rolou um Night Game, eu não fiz muita coisa pois estou namorando más a galera ai pegadora de plantão que pegou 3,4,5 mulheres devem postar um belo de um RC, a noite foi uma total loucura voltamos até de cueca no meio da rua com mulher dando na volta na lagoa de carro só para encontrar a gente de novo...

Más o que vim aqui falar hoje é que lá percebi que apesar das diferenças todos somos uma família, e a familia não é pequena não, foi muito bom ver pessoas que nunca tinha se visto na vida e ajudando umas as outras como se fossem amigos desde a infância, nós de BH somos assim, de coração aberto para pessoas que merecem a renovação.

Com isso lá eu abordei um tema que nunca vi citado aqui, pra quem deseja se tornar extremamente Alpha e Natural.
A princípio parece ser bem simples, na teoria sim, más na pratica é uma das virtudes mais avançadas e difíceis de conseguir alcançar, O seu Modo de pensar é seu modo de agir.

Quando passa algo na mente de um Natural ele não pensa ele faz, por exemplo:

UMA PESSOA:

> Avistou uma Mulher bonita
> pensa: Nossa que mulher bonita
> pensa: se ela é um possivel alvo
> o que dizer a ela
> como aborda-la
> pensa: sera que está acompanhada?
> será que vou conseguir?


UM MACHO ALPHA

>Avistou uma mulher
> Já está la conversando com ela, não pensou em nada


O POR QUÊ DISSO?

Seus pensamentos se transformam automaticamente em ações e não ficam vagando na mente até que se tome alguma atitude.


Não existe demonstras DVS para a mulher apartir de o momento que você demonstra DVS você demonstra DVI e não para ela, más para si. Você está "fazendo esforço" para consegui-la, o Alpha não demonstra DVS, ELE É O DVS.

Não existe ser o prêmio, você não é o prêmio e a mulher não é o prêmio, tudo é uma questão de equilíbrio e de interesses, se nós fossemos o prêmio seriamos melhor do que todo mundo e ninguem é melhor do que ninguem, o modo correto de se agir é ser humilde más saber se impor, apartir de o momento que a mulher se demonstrar superior você a coloca no lugar dela e o lugar dela não é abaixo e nem em cima de você, olho no olho já basta.

Não confunda se impor e ser Alpha com ser arrogante, arrogância é apenas a baixa autoestima sendo jogada para fora, e as pessoas de percepção verão apenas um homem oco, inseguro, a própria antítese do Macho Alpha.

CONFIE EM VOCÊ

Quando você entrar em um local ou for abordar uma mulher, entre como um Macho Alpha, não pense em ser um Macho Alpha apenas entre como um, automaticamente sua mente agirá e processará a naturalidade em você pois Macho Alpha não fala, faz, e as pessoas irão perceber isso. Se você duvida de si mesmo, assim será com todas as outras pessoas.

SEJA BEM HUMORADO

Um homem de verdade sempre está de bem com a vida, afinal todos os problemas que passam perante ele não são deixados para depois, tudo se resolve no mesmo instante...

Más não confunda ser bem humorado com ser um palhaço da corte, vejo vários PUAS que abordam mulheres sorrindo, más eles não abordam porque eles querem sorrir e sim para parecer diante dela uma pessoa simpática e "quebrar a mulher", se você precisar se forçar para agradar o outro você está se moldando para o outro. Faça piadas, zombe da mulher más porque você sentiu vontade e não "porque é necessário".

Seja um líder e não um ditador, o líder ouve mais que escuta, ele coloca as pessoas ao seu redor no ápice de suas energias, motiva a todos, age como uma equipe e não como alguém que manda em uma equipe.

CUIDE-SE, ENTRE EM FORMA

Ficar forte e em forma não vai fazer de você um Macho Alpha, más alguém que cuida de si mesmo também pode cuidar dos outros. E convenhamos que um porte mais avantajado além de atrair mulheres IMPÕE RESPEITO, ninguém tem "medo" de um magricela vara pau ou um gordinho, se quer ser respeitado faça por onde.

SEJA HONESTO COM VOCÊ E COM OS OUTROS

Se você achar que deve induzir alguém a pensar que você vale o tempo e a energia deles, na verdade isso prova que você não vale. Certifique-se de que você é merecedor de tudo o que você consegue, adotando uma política de honestidade radical. Ser exatamente quem você é o tempo todo; todo mundo poderá ficar com você ou deixá-lo.

Se você fez todos os passos corretamente não precisa se preocupar com sua linguagem corporal, pois ela estará impecável.Você também não precisará trabalhar seu Inner Game pois ele estará nas alturas.


-

Busque a excelência e o sucesso virá atras de você!

Abraços
Felipe Di Fiori


Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado.
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#760906 certamente dito e feito....o pensamento do não agir como tu disse é um DVI...mais o próprio macho Alfa já é um DVS em suas ações...ele não pensa muito em agir...ele age....muito bom mesmo...quero ver o Vídeo da galera Reunida...abraços
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#760959 Que Inveja Positiva man, eu gostaria de ter tempo e dinheiro para viajar bastante apurando as minhas técnicas no PU.
O que é mais importante nesse seu artigo, a meu ver, foi falar sobre "ser honesto com você e com os outros".
O que muitos puas não enchergam é que o grande TRUQUE DO NEGÓCIO está na autenticidade. Se você pratica sendo você mesmo logo, quando você começa a atingir a sua exelência vocÊ percebe que você se tornou um NATURAL de alta qualidade. Abraço!
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#760978 Parece que foi muito bom mesmo :ae

Fikei curioso... tomará que vc poste mesmo o video

Abraço man :legal
Avatar pua
Outliner - MEMBRO EXCLUSIVO
#760987 Felipe, foi fantástico ter conhecido todos vocês. Aprendi muito com essas feras, inclusive com você. Sou grato por essa convenção que eu e o Dieguim288 organizamos ter ajudado a tantos, inclusive a mim. Grande tópico, você está de parabéns, é um PUA que eu conheci a pouco tempo mas já respeito muito pelo conhecimento,habilidade e humildade que é o principal de tudo. A zoeira foi fantástica, esse é o objetivo nosso quando pua: SER FELIZ!

Um grande abraço!

Obs:. O RC das HBs da balada já está postado http://www.puabase.com/forum/convencao-mineira-de-pua-destruicao-na-boite-3kc-t76502.html

Haha, as outras. Digamos, que não vem ao caso. Haha
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#760990 Opa..

Sou de BH também meu caro, e gostaria de um dia encontrar esse grandes sedutores por ae para conversar um pouco etc... É bom isso! hahhaha'

Espero que na próxima eu esteja presente... hehe'

Abraços.
Naand's
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#761220
certamente dito e feito....o pensamento do não agir como tu disse é um DVI...mais o próprio macho Alfa já é um DVS em suas ações...ele não pensa muito em agir...ele age....muito bom mesmo...quero ver o Vídeo da galera Reunida...abraços

Tipo, ele não pensa em não agir, já é automáatico o que o cérebro manda já vira ação, não passa em pensamentos
Abraços




Que Inveja Positiva man, eu gostaria de ter tempo e dinheiro para viajar bastante apurando as minhas técnicas no PU.
O que é mais importante nesse seu artigo, a meu ver, foi falar sobre "ser honesto com você e com os outros".
O que muitos puas não enchergam é que o grande TRUQUE DO NEGÓCIO está na autenticidade. Se você pratica sendo você mesmo logo, quando você começa a atingir a sua exelência vocÊ percebe que você se tornou um NATURAL de alta qualidade. Abraço!

Fala man, tranquilo???
No caso eu estou dando treinamento de sedução, más a palestra em Sete Lagoas foi algo sem fins lucrativos, sempre que eu for convidado a algum estado me esforçarei o máximo para ir, pois um dia já fui um cara frustrado com as mulheres...
Más vamos jogando na Mega Senna quem sabe um dia a gente não consegue e viaja o mundo ai conhecendo os PUAs e aperfeiçoando técnicas hahahaha
Abraços


Parece que foi muito bom mesmo

Fikei curioso... tomará que vc poste mesmo o video

Abraço man


Assim que a galera me mandar eu posto...
Abraços



Felipe, foi fantástico ter conhecido todos vocês. Aprendi muito com essas feras, inclusive com você. Sou grato por essa convenção que eu e o Dieguim288 organizamos ter ajudado a tantos, inclusive a mim. Grande tópico, você está de parabéns, é um PUA que eu conheci a pouco tempo mas já respeito muito pelo conhecimento,habilidade e humildade que é o principal de tudo. A zoeira foi fantástica, esse é o objetivo nosso quando pua: SER FELIZ!

Um grande abraço!

Obs:. O RC das HBs da balada já está postado convencao-mineira-de-pua-destruicao-na-boite-3kc-t76502.html

Haha, as outras. Digamos, que não vem ao caso. Haha

Grande Botelho, você tem potencial demais cara!!!
Eu que agradeço a você e o Dieguim pela iniciativa, você não sabe o quanto é gratificante para mim ajudar as pessoas, sem contar que o nosso Night Game foi pra guardar para contar pros amigos hahahaha
Irei ler o RC com calma e posto um feed.
Abração



Opa..

Sou de BH também meu caro, e gostaria de um dia encontrar esse grandes sedutores por ae para conversar um pouco etc... É bom isso! hahhaha'

Espero que na próxima eu esteja presente... hehe'

Abraços.
Naand's


Olá, tudo bem?
Pois é te mandei inbox, se você tiver interesse em conhecer os PUAs de bh, pode entrar em contato comigo, a galera e muito unida.
Abçs
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#761389 Felipe Di Fiori, parabéns pelo artigo. Falou tudo.
Acredito que o Workshop em Sete Lagoas ,foi um sucesso. Palestrantes de muita técnica e qualidade.
Kïng

Pickup Artist

#761618 Foooooooooooda!! :ae

Manow, realmente, dominar a mente a agir do jeitinho que quer, é dificil, é complicado, mas não é impossível.

CONFIAR EM NÓS!! ESSE É O TRUQUE DA JOGADA HEHE