Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
damivmelo
#352109 Já era o orkut queridooo :parado agora o negocio é Facebook :yaaah
Elton Rosendo Alves
#352112 Não uso mais orkut por muitos motivos e foi por causa dele que me ferrei muito
Eu quase apanhei na escola por causa dele,perdi muitos amigos por causa dele
graças a um sujeito que raqueou o meu orkut e ficou chingando todo mundo nele
e a maioria dos meus ex-amigos até hoje acreditam que foi eu e não outra pessoa e quando falam
que o orkut é perigoso é perigoso e a linda mais essa foi umas das piores coisas que aconteceu
comigo nessa rede social e ainda tem outras coisas que aconteceu comigo :(
E depois nunca mais orkut :bravo

Eu agora uso Facebook porque eu tenho a impressão que é mais seguro,só não é mais pratico.

Mas eu vou adorar usar as suas dicas
Eu sou o tipico cara que não tenho muitos amigos e coisas na minha rede social e sempre quis
ter aquele Orkut ou Facebook com bastantes amigos e depoimentos,mas tomara que um dia eu tenha

Tem umas dicas ai que não vão servi no Facebook porque ele é muito diferente do orkut em algumas coisas

Mas obrigado pelas dicas chapa :ae
Avatar pua
Lukastrek
#352130 Ótimas dicas... Já fiz quase tudo que vc disse... :ae
Avatar pua
Rodriigo
#352143 Edu .. tem um do Face aqui? é estava faltando o do orkut. :D

Obrigado educ como sempre, é isso ai \o
Avatar pua
LOBO MAL
#352159 Como ir ao baneiro sendo alfa?

hahahahah

Zuera.

Eu desaprovo esses topicos de "como ter um orkut alfa" ou "como ter um facebook alfa"

Chegamos ate este ponto? O cara nao pode nem ter uma pagina na internet como deseja sem ser taxado beta?

Putzzz

Este é apenas meu ponto de vista, mas com certeza muitos tirarao "proveito" deste topico.

Grande abrasso.
Sethy
#352169 Interessante, meu caro educ. Hoje em dia não adianta querer se mostrar "O Alpha" se suas redes sociais mostram o contrário
(ou quem voce realmente é). Se queremos mudar, e nos tornar o melhor nós mesmos, devemos fazer uma mudança Geral, o que inclui
orkut/facebook/msn. Vai servir, vlw camarada.
Abs
Avatar pua
Luke_Sheen
#352177 Tô meio que me mudando pro facebook, ninguém usa mais orkut! tao trocando agua por ....agua! eh a mesma coisa e mais complicado! me acostumando!
ia ajudar muito se vc fizesse um post: Como ter um Facebook Alpha! kkk :)
Avatar pua
SyN
#352248
LOBO MAL escreveu:Como ir ao baneiro sendo alfa?

hahahahah

Zuera.

Eu desaprovo esses topicos de "como ter um orkut alfa" ou "como ter um facebook alfa"

Chegamos ate este ponto? O cara nao pode nem ter uma pagina na internet como deseja sem ser taxado beta?

Putzzz

Este é apenas meu ponto de vista, mas com certeza muitos tirarao "proveito" deste topico.

Grande abrasso.


concordo com o lobo mal e aprofundo mais ainda quem é alpha não tem muito tempo para redes sociais , usam o facebook e o twitter pela praticidade e mesmo assim raramente usam...

mas ainda sim axo que vc fez um bom trabalho pq tem muita gente aqui no forum na faixa dos 14 a 17 anos que acredito eu ser a faixa etaria que mais usa o orkut.

parabens
Avatar pua
Bonurb
#364877 Saudade do orkut.
Avatar pua
Kuszczak
#365106
bpadilha escreveu:Como ter uma pochete alfa?


É a mesma coisa



SENSACIONAL HAHAHAHAHAHAHAHHA
muito fato.