Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116632
caio_sp escreveu:
Antunes escreveu:
UltraMau escreveu: Me desculpem, se for o caso, mas aprendi com um professor que a pergunta mais idiota é aquela que você deixa de fazer.

O que isso quer dizer?


Quer dizer que agir é melhor que ficar calado!

Quer dizer que o cara q faz a pergunta pode até ser considerado burro por um momento, mas depois passa... E o que deixa de fazer a pergunta fica burro pra sempre!




haushasuahsuahsuaua

concordo
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116633 Cara como ja falaram acima só praticando memso par aisso deixar de acontecer, percebe agora que todos os foras e tropeços são válidos, vc aprende com eles e muito ... fora isso tenha calma, sempre com confiança sem medo de errar, e continue lendo muito não só aki no forum mas também livros que o pessoal indica aqui, acredite vc vai ter muito mais bagagem para as sarges ....


abraço

Criador do tópico

UltraMau

Aprendiz

#116790 É... vou dar mais a 'cara a tapa'! Foi assim na escola, aprendendo a dirigir, aprendendo a trabalhar. Não adianta eu querer que seja diferente com as mulheres :rolf

Antunes escreveu:
UltraMau escreveu: Me desculpem, se for o caso, mas aprendi com um professor que a pergunta mais idiota é aquela que você deixa de fazer.

O que isso quer dizer?

caio_sp escreveu:Quer dizer que agir é melhor que ficar calado!


É isso mesmo! Pergunta idiota é aquela que você não faz. Você leva consigo e fica sem a resposta.
Valeu!