Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
marinhusp

Veterano - nível 9

#415062 Muito bom cara, estou com 3 RMLP'S e todas sabem disso.
Me baseei no David x e no Zan perrion que prima pela idéia de que se você está com alguém é porque você QUER estar com alguém não por um contrato e que se uma HB quer que vc esteja só com ela, ELA TEM que fazer você querer isto. Ou seja ela tem que conquistar a exclusividade.

Mando bem no artigo.
Parebéns e Sucesso!!!
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#415487
rotch escreveu:Porra na sua idade eu jogava PS1 e ainda brincava de boizinho de jiló nas horas vagas kkk


Bendito PU na minha vida ! HAUHAAUHAUHAHUAHU *-*

Magaiver escreveu:NUM FAZ ISSO! TU VAI DEIXAR ESSA MOÇADA MALANDRA DEMAIS! :rolf

...é rapaz tu me surpreendeu, essa moçada aí que se cuide porque se tu continuar postando assim vai brilhar muito!
[...]
Realmente é o que tu me disse, não são só nicks coloridos que fazem artigos que prestam. E olha que hoje em dia tá raro hein!


É MUUUUUUITO bom ouvir isso de ti Magaiver ! :louco :louco
Nooh , é pro Inner de qualquer uma ir pras alturas , obrigado MEEEEESMO pelo feedback
É nóis bro !

Mineiro 3310 escreveu:Esse é safado mesmo.

Meu brother, muito bom seu post viu.

RMLPs, realmente são de grande valor, principalmente para te dar segurança nas sarges.

Muito bom post, parabens mano.


Devo muita coisa a tu mano , meu mentor ! Fonte de inspiração .. Assim como o rocth , tá merecendo ter a tag azulada ! HUEHEUHEUHHU

Vlorenz escreveu:
Que topico do caralho!

E que guriazinhas gostosinhas rsrsr( gostei da loirinha)

É como eu falo:

[size=150]Manter uma(s) Mulher(es) é fácil: é só ser o mais simples possivel!



Isso ai Vlorenz ! É deixar de preguiça e ser enérgico pra mantê-las ! Obrigado , teu feed foi muito importante ! :ajoelhar


E aos demais , só tenho a agradecer também !
Até mais bando de cafas !
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#416155 DAVID X é foda mesmo viu! Melhor que o tal de BAD BOY!

Como eu nunca tinha pensado nisso?! É só ser sincero com elas e falar que tem outras na jogada, é como falaram antes elas vão curtir isso por 2 motivos. O primeiro é pela pré-seleção e segundo pela aventura de ta com o homem de outra. :mau

Como eu diria: artigo sagaz! :louco
Sinner

Aprendiz

#417398 Tava precisando ler um post desse ,valeu meu velho, continue postando assim que tu vai longe!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#417591 HUmmmmm seu safado... hehehe, é verdade, você disse tudo de importante. Para ter AFC's (amigas de foda constantes) kkkkk
é necessário confiança, porque sem isso vc não representa nada, a não ser o cara que ela transou... hehe
Caramba man, aquele lá é vc na foto???
Safado, postura super solta e de boa... alpha!
Eu acompanho seus artigos meu caro, você está em constante processo de EVOLUÇÃO!