Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#414947 [centro]Faaaaaaala comigo Moçada ![/centro]

Venho aqui trazer pra vocês um artigo dinâmico e de grande utilidade . Fala sobre como tratar suas RMLPs e como ter várias delas ao mesmo tempo , sem ter maiores problemas . HAUAHAUHAUAHAUHA :mau
Ultimamente vivi a experiência de ministrar três Relacionamentos de Médio a Longo Prazo . Sem palavras , foi MARAVILHOSO !
Ter três HBs disponíveis sempre que quiser é o que há ! hahahahaha . Mas a questão é : Como tê-las e não correr o risco de perdê-las e/ou magoá-las ? A resposta é simples :

[centro]SEJA DAAAVID X ![/centro]


[centro]Imagem[/centro]


Velho gordo safado ! UAHIAUHIUHAUHA :louco :louco
Quando comecei a ter a primeira RMLP das três , iniciei o seminário de David X e estudei a fundo a parte de relacionamentos . Fiquei encantado com o seminário .. E pra ir pra caça , eu estava muito seguro . A RMLP ( Nota 7,5 ) me trazia segurança . Ia pro field temendo muito menos os erros .

Um belo dia , apareceu uma festa de aniversário . Vocês se lembram de tal relato ? kk
Eis o link : fazendo-a-aniversariante-chorar-pegando-a-sua-melhor-amiga-t37151-30.html

Dei KC em uma HB 8,5 . Mas não procedi com ela . Não a transformei em uma RMLP por motivos pessoais .
Por lá , sargeei algumas HBs além dela . Obtive sucesso , mas não outros closes .

Só sei que , uma HB nota 8 sargeada no aniversário desencavou meu MSN . Fui adicionado . Procedi com parte do jogo por lá .
Resultado : Kiss Close após poucos dias de contato . Meu game com ela na festa havia sido magistral .

Eu estava ficando com a HB 8 em uma praça , até que aparece uma velha conhecida minha , com várias de suas amigas , as quais eu não conhecia.
Pré-selection + C&Fs discretos + BL invejável = Interesse instantâneo da amiga da minha amiga , outra HB 8 .
Kiss Close nela dentro de uma semana , quase não houve game . NOVA E TERCEIRA RMLP .

Eis as fotos das respectivas

Imagem

Me flagraram com ela ! HEUHEUEHUEUHE ¬¬ Malditos paparazzi :louco 14 aninhos , minha idade .

Imagem

Quaase modelo de passarela ! HEUHEUEHUE Nota 8 justa . 17 aninhos .

Imagem
7,5 se for olhar só a beleza . Pelo poder aquisitivo e por ser muito bem tratada , nota 8 ! 15 aninhos .

[centro]EDUC , mas como assim ser David X ? Como tu ministrou elas de uma vez só ? [/centro]

No seminário de David X , um dos focos é sobre relacionamentos . David te ensina como ter bolas de verdade e ser homem ! Tenho outras perspectivas desde então . Aprendi a ter o pulso firme durante uma relação e ditar tudo o que acontece dentro dela !
VIREI UM DITADOOOOOOOOOOOR , YEAAAAAH ! :louco Não tô te falando pra ser manipulador ... Tô te falando pra não ser preguiçoso durante a relação e manter o teu frame forte em relação as regras por ti impostas !
Dentro de um relacionamento , existem 3 principios básicos :

1 - Honestidade
2 - Confiança
3 - Respeito

1

Vamos começar com a honestidade . O principio mais importante . David X baseia seu legado nisso . Se ele vê uma mulher com seios estupendos na rua , ele vai lá contar pra ela que gostou dos seios dela . MULHERES AMAM CARAS HONESTOS . Aprenda a dizer a verdade pra elas , que elas não desgrudarão de você ... Por exemplo : sua RMLP pergunta se você tem ficado com outras garotas . DIGA A VERDADE . Se tiver ficando com outras mulheres , diga que sim . Caso contrário , NÃAAAO !
Se ela não te satisfaz sexualmente diga a ela :
"Olhe , se você não me satisfazer , vou ter que encontrar alguém que o faça ! "
Jogue limpo e ponha as cartas na mesa . Se ela te perguntar algo sobre o relacionamento ou sobre você , diga a verdade . A VERDADE É LIBERTADORAAAA !
Então adivinhem o que eu fiz ? Contei pra todas elas que eu tinha outras garotas . Que se quisessem continuar comigo , que aceitassem tal coisa .
TODAS ELAS ACEITARAM , porque elas me desejam .

Outra duas coisas importantes a serem internalizadas :
- Tem que ser tudo sempre do teu jeito
- Foda-se o que ela pensa


Se ela resmungar : " Porque tem que ser tudo do seu jeito ? "
Diga : " Que bom que você se lembra das regras ! "

Não mude seu cardápio por suas garotas . Faça elas se adequarem a ele . Recompense-as ! É muito importante !
Vale ressaltar que você nunca deve ser agressivo .. Pelo contrário , seja romântico !
Conte-a sobre suas reais vontades , diga o que quer . Você nunca se sentirá tão homem !

2

Agora vamos falar sobre confiança ! O segundo principio mais importante .. Venho tratar da confiança entre você e sua HB .
Confiança é MUUUUITO SIMPLES !
Primeiro , mostre confiar nela ! Por exemplo , um empregado novo em uma empresa ... O patrão no ato de confiar no empregado adquire sua confiança.
É assim também no ambiente de um relacionamento . Quando você passa a ser honesto com ela , ela imediatamente vai confiar em você ! É questão de lógica ! Só ir botando as cartas na mesa .. Ela passará a ser honesta com você , e a confiança mútua será inevitável ! hahaha
Não tenha medo dos outros caras , isso é importante . Afinal de contas , eles não são competição de maneira alguma . Eles dificilmente conseguirão arrancá-la de você . Então confie na sua garota e em si próprio .

3

Respeito . Não é porque que tá ocupando a terceira posição que deve ser esquecido ou negligênciado ! UHEUHEUHEUHEHUE
Existem dois tipos de respeito :

- Respeito por medo
- Respeito por admiração


Seja qual for a forma que ela te respeitar , não importa . Desde que ela te respeite e respeite suas regras e a você a respeite também .
Nunca , jamais , force-a a fazer algo , meu caro . Se ela não respeitar suas regras , mantenha seu frame e cumpra com sua palavra . Se ela não respeita , ela te perde ou você a pune .
Respeito vai muito além . Respeito é a a recompensa perante suas atitudes . Respeite-se e respeite-a . Você só tem a ganhar !

[centro]Então só pra recapitular : [/centro]

Seja HONESTO , FORTE , DECIDIDO e CONGRUENTEEEEEEEE !

Vocês só têm a ganhar com suas RMLPs ! HUHEUHEUEHUEHUEHEUHE
Então é isso , ficam ai as dicas .. Bom uso à todos !
Aaaaah , como é bom ter várias RMLPs pra me satisfazer ! UHEUHEUHEUHEEUHEUHEUHEHUEUHE :legal
E o melhor , elas sabem umas das outras kkkkkkkkkkkkkkk

E se eu te ajudei com meu post .. AGRADEÇA ! UAHAUHAUHAUHAUHA

Att , até breve !
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#414960 GEEEENIAALLLL

Estive vivendo situaçao parecida uns dias atrás (3 RMLP's) e é coisa única mesmo, mas tive problemas em administrá-las, e outros problemas externos tbm.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#414991 Faaaaaaaaaaaaaala edu tá putão memo hein. hahah'

David - X?! Génio! (tenho um tio estilo ele, que admiro muito .. careca gordo e "velho", e pega mulher deeemais o cafa, comecei entender o motivo depois de estudar DAVID - X) :omg

- Tu foi Honesto .. HM * Ótimo falou que tinha outras na jogada, elas adoram homens "comprometidos" pois tem a tão famosa "pré-seleção".

- Passar confiança a ela, essencial para ela aceitar você de boa.

- Respeito sempre! se forçar .. A resistência dela só tende a crescer.

O que tenho a dizer edu? rÁ foi ótmo cara, estava precisando de um artigo do tipo de como ter muitas RMLP's. :mau

Putz já ia me esquecendo .. que Delicia a HB de 17 aninhos heein. (Não fique bravo .. Lembre-se Honestidade sempre. :rolf )

Abraços meu parça. :ae
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#414992 Porra na sua idade eu jogava PS1 e ainda brincava de boizinho de jiló nas horas vagas kkk

Que isso em , ta ficando um safado precoce

umas das coisa que sempre me atrapalhou nisso foi as redes sociais na internet

Me livrei disso hehe
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#415014 NUM FAZ ISSO! TU VAI DEIXAR ESSA MOÇADA MALANDRA DEMAIS! :rolf

...é rapaz tu me surpreendeu, essa moçada aí que se cuide porque se tu continuar postando assim vai brilhar muito!

Só uma dica de veterano: evite postar fotos, ainda mais se a garota for menor de idade. :)
e outro porém, RMLP originalmente significa Relacionamentos Múltiplos de Longo Prazo.

Realmente é o que tu me disse, não são só nicks coloridos que fazem artigos que prestam. E olha que hoje em dia tá raro hein!


Um forte abraço! :ajoelhar
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#415055 Fala ai EDUC! CAfavei safado! :mau

Que topico do caralho!

E que guriazinhas gostosinhas rsrsr( gostei da loirinha)

É como eu falo:

Manter uma(s) Mulher(es) é fácil: é só ser o mais simples possivel!

Nada de ficar indo atras, nada de se preocupar muito, nada de ficar tentando impressionar, nada de ficar tentando ser o cara mais incrivelk que passou na vida dela... o négocio é se controlar. Como voce falou "ser preguiçoso com a relação" é exatamente onde se encaixa as caracteristicas dos caras que sao perseguidos por mulheres que querem te-los, mas nunca conseguem! :ae

abraço cafa!