Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#352035 Orkut : uma das maiores ferramantas de relacionamento da década . Com o sucesso do Facebook , o Orkut foi
"abandonado" por grande parte dos usuários, mas ainda não deixa de ser uma ótima ferramenta para conhecer novas pessoas .

Imagem

Mas a verdade é que , não é pelo orkut que você vai seduzir garotas . Mas quando você for adicionado/for adicionar , ter um perfil bem montado e organizado ajuda !
AJUDA MUUUUUUITO ! Com um bom profile você pode balançar HBs com as quais você se relacionou .
Venho aqui postar dicas para ajudar na montagem de seu perfil , caro leitor . Assim você usufruirá como nunca de sua página !

Nome/Sobrenome

Aqui a regra é só uma . Use a somente a fonte que o orkut lhe proporciona , nada de inventar ! Facilita sua localização no site .
Você pode escrever seu nome , ou pode optar por escrever nome + sobrenome . Fica por sua conta meu caro .

Frase do Perfil
Você tem duas opções : Deixar eu branco ou postar por ali uma frase de um autor o qual você admira .
Transmitir sua personalidade é a principal idéia .

Página de Scraps

Eu particularmente por questões de privacidade apago todos meus recados . Faça como o de agrado . Não repasse correntes .

Quem sou eu
Aqui a parte de maior relevância . Não deixe em branco ! Poste trechos de musicas , textos inteligentes , frases que reflitam sua personalidade . Uma que gosto muito é ' Ela me diz que eu sou o cara. Não mais um cara. Eu sou o cara. ;)' . Encontrei no perfil do meu grande amigo Lecão , um dos meus maiores parceiros no PUA Base
Nada de dizer " um cara legal que gosta de fazer amigos " , ou coisas do tipo . JAMAAAAIS .
OBSERVE A GRAFIA CORRETA SEMPRE MEU CARO

Fotos
Novamente duas opções : Deixe somente a do perfil , pra fazer um grande mistério ou poste suas fotos monstrando as suas aventuras e o quão é divertida a tua vida.
Poste fotografias mostrando situações inusitadas que você viveu , poste fotos com HBs ao teu lado ! Sempre valorizando a pré-seleção .

Depoimentos
Tenha em abundância ! Quanto mais melhor . De amigos , HBs .. TANTO FAZ . Envie tb , mas que seja algo C&F (isso é quando se trata de HBs) . Nada meloso .

Vídeos
Coloque vídeos de suas bandas favoritas , coisas cômicas .. Mas não exagere .

Comunidades
Com poucas comunidades , transmita sua personalidade . Ter muitas comunidades mostra que você é um desocupado que fica entrando em comunidades . No máximo 100 ! A minha favorita é "Senso de Superioridade"

Promoções

Ao meu ver , tolice ficar promovendo aquelas bobagens ¬¬

Aplicativos
Tenha no máximo 1 ou 2 . Recomendo o Profile Posters . Colocar ali algo interessante , ou a foto de sua banda favorita não é má ideia !


Agora você tem as ferramentas pra fazer a sua página no Orkut ser badaladíssima , cheia de visitantes ! HAHAHA
Use e abuse da ferramenta , mas de forma correta !

Att
Educ :ajoelhar
Editado pela última vez por educ em 30 Ago 2011, 19:48, num total de 1 vezes
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#352045 Simples e eficaz . Acho só que deveria abordar mais temas , mas como eu acho que você escreveu assim para dar uma base para outros tópicos (espero que sim) é legal , se for escrever algum outro tente abordar os temas do Quem Sou Eu, visitar ou não visitar os perfis das pessoas ou como destruir aqueles Trolls virtuais que ficam tirando uma com sua foto ou coisa parecida , sempre tem rs.

Quanto ao Lucas , depende muito da faixa etária da pessoa . Hoje o Jovem usa mais Orkut/Facebook , grande parte não usa muito o Facebook pois como é serviço estrangeiro não ta muito famoso entre "nós" , mas se formos ver o Orkut ainda é a ferramente padrão !.

O tópico é ótimo , espero uma continuação !.

Abraços.
Avatar pua
Malbeck

Aprendiz

#352091 O orkut é sim ainda muito utilizado e as dicas foram boas, vou agora da uma repaginada no meu rsrsrs. Mas caros PUAs, as redes sociais são só ferramentas e não podemos fazer delas o carro chefe, vamo pro campo testar os opners e pegar as HBs.