Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#136566 Você precisa ser sociável (pra ter uma boa social proof)
e ter uma boa linguagem corporal (pras pessoas que te conhecer apenas de vista terem uma boa imagem de você)
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#136604 Você vai ter que trabalhar em todos os aspectos da sua IMAGEM.

Aprenda a se vestir bem e adequadamente para cada ocasião!

Realmente, faça o que você pensa em fazer: abra todos os sets, use negs.. isso você deve fazer mesmo.

De quebra, eu ainda aconselho você a estudar o Cocky and funny do david deangelo,também
veja a série 77 leis de sucesso com as mulheres no youtube ( veja quantas vezes necessárias até gravar tudo) e ESTUDE SOBRE LINGUAGEM CORPORAL ( linguagem corporal avançada )
vai te ajudar muito


Estude bastante para por em prática depois cara.

Aproveite o tempo que você não está na faculdade ainda, porque se você estiver lá e queimar seu filme já era pra você.

abraços.
the_real_one

Aprendiz

#136755 Só te digo uma coisa parcero... as dicas da galera tão excelentes... mas ó, na boa:

Não exagera muito com as técnicas. Você pode acabar parecendo artificial daí fudeu.

E relaxa, essa história de "se queimar"... foque-se em resultados positivos e fica tranquilo.

Tu é o cara pô, tu vai fazer sucesso!

Então relaxa velho... Relaxa e curte. Faculdade num é só sargear e pá e tal, é uma puta fase da vida! Vê se não bitola! kkkkkkkkkkkk! :yaaah

É issae!

Abrass!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#137115
guilhermelima escreveu:valeu ghot, ajudou bastante,
intão devo usar o C&f com todos, todos mesmo?
Devo tornar isso um rastro de minha personalidade?
quanto ao meu estilo: sou o cara engraçado, com a mente rápida pra fazer uma graça espontânea de acordo com a situação e fazer todos rirem
abraços!


sim, vc deve, é oq eu faria.

qndo eu digo tds, ñ é tds, exatamente tds. eu digo assim, pra qndo vc ter uma oportunidade, dar um toque C&F nas pessoas ao seu redor. :ae

ajuda ainda mais vc ser uma pessoa assim, pq deixa seu C inofensivo, do tipo "posso estar brincando, oq me torna somente mais seguro com a situação"

agr se vc falar as frases C&F sem sorrir, como vc é acostumado a fazer humor com tds e ser um cara engraçado, td mundo fica na dúvida, sem saber se vc tá brincando ou falando a verdade, oq aumenta seu valor :yaaah

espero q tenha entendido, qlqer coisa me contate e eu te digo mais.

abraço enorme, boa sorte! :D
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#137125
guilhermelima escreveu:e aí Pua´s, blz?
Minha dúvida é a seguinte: ano que vem vou entrar numa universidade fora da minha cidade, ou seja, eu não vou conhecer ninguém, quero já ser visto de início por todas as mulheres que eu conhecer na faculdade(e até pelos homens) como um macho alpha..... intão como eu devo portar?
Devo abrir todos os sets possíveis, a fim de conhecer as pessoas?
Devo dar negs em todas as garotas, ou só nas que são os meus alvos?
e qualquer outra dica que possam dar, pra já ser conhecido em um novo círculo social que eu vou criar como um alpha. Pretendo não só conseguir kc´s e fc´s nas hbs, mas fazer grandes amigos, tantos homem quanto mulheres...
abraços


Amigo, você quer ser visto como um macho alpha? ou você é um macho alpha? Pra mim tem uma diferença ai, se você quer ser visto como um, faça o que os companheiros aqui do fórum estão dizendo, trabalhe bastante a sua social proof, mas se você já é um macho alpha, então você já tem atitudes de um e age sem perguntar os outros como deve proceder.
Nest

Aprendiz

#137268 Cara, se você é um cara engraçado, como eu, você vai descobrir que ter um social proof elevado é a coisa mais fácil que existe, todo mundo gosta de gente engraçada por perto.

Mas não confunda com ser o pateta da turma. Postei um RC aqui que mostra bem isso, como você pode ser O Cara num ambiente totalmente desconhecido.

A premissa é simples, fale com todo mundo como se fosse amigão, pois a verdade é as pessoas não sabem que você não conhece ninguem.

Leia meu RC e veja como consegui pegar uma HB, só com social proof, BL e peacocking basicamente.
construindo-social-proof-do-zero-t15063-10.html

Espero ter ajudado

Abraço
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#137862
Asagod escreveu:http://www.puabase.com/forum/volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

simples. (ou não)



2
esse artigo é muito bom :ae :ae
Jamerson

Veterano - nível 1

#143701 Tenha uma postura tranquila e confiante.. ah detalhe que me ajudou muito a causar uma boa impressão ´sempre se vista o melhor possivel.. não vista para ir numa festa.. mais seja arrumado..., ande sem pressa e fale com as pessoas P-a-u-s-a-d-a-m-e-n-t-e...., não tente ser o fodão.. seja ele.... :ae