Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#136052 e aí Pua´s, blz?
Minha dúvida é a seguinte: ano que vem vou entrar numa universidade fora da minha cidade, ou seja, eu não vou conhecer ninguém, quero já ser visto de início por todas as mulheres que eu conhecer na faculdade(e até pelos homens) como um macho alpha..... intão como eu devo portar?
Devo abrir todos os sets possíveis, a fim de conhecer as pessoas?
Devo dar negs em todas as garotas, ou só nas que são os meus alvos?
e qualquer outra dica que possam dar, pra já ser conhecido em um novo círculo social que eu vou criar como um alpha. Pretendo não só conseguir kc´s e fc´s nas hbs, mas fazer grandes amigos, tantos homem quanto mulheres...
abraços
kalibark2

Veterano - nível 9

#136073 Infelismente meu caro amigo , nao tenho a resposta .
Entrei na facul namorando , desanimei de abordar ... etc
Mas espero que alguem te ajude , pois ja tive esta duvida e ninguem mi ajudou .
Mas quero relenbrar que alpha e alpha , onde esta sem Soci. Prof .
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#136074 vc poderia encontrar isso em qlqer canto do fórum, mas a bosta da barra de pesquisa sumiu né... :grump

enfim, abra tds q encontrar, mantenha um bom social, faça amigos o mais rápido possível, é oq eu acho :ae

foque-se em BL e inner game no início

qnto aos negs, ñ sou mt a fim de usar, porém, se vc gosta, mantenha um humor C&F perante si, seja com tds. :)

com seus alvos, seja só o C no começo :mau

se vc for assim com td mundo, ngm vai reclamar se vc for um pouco arrogante

ajudaria se vc dissesse ql é seu estilo pra jogo (engraçado, arrogante, misterioso, envolvente, etc.), tenho uma mente analítica boa :ae

acho q é isso. se ñ ajudei, avisa!

abraço

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#136081 valeu ghot, ajudou bastante,
intão devo usar o C&f com todos, todos mesmo?
Devo tornar isso um rastro de minha personalidade?
quanto ao meu estilo: sou o cara engraçado, com a mente rápida pra fazer uma graça espontânea de acordo com a situação e fazer todos rirem
abraços!

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#136082 valeu ghot, ajudou bastante,
intão devo usar o C&f com todos, todos mesmo?
Devo tornar isso um rastro de minha personalidade?
quanto ao meu estilo: sou o cara engraçado, com a mente rápida pra fazer uma graça espontânea de acordo com a situação e fazer todos rirem
abraços!
LuanGw

Veterano - nível 9

#136105 Seguinte é você abrir sets, mas nada de todos possiveis, todos os que você achar que deve abrir. :sorri
Nada de ser arrogante com todas as hb's, se ela for seu alvo e merecer um neg, dê, se não merecer um neg, se não for ajudar no seu jogo dar um neg nela porque fazê-lo? :D
O seguinte é ir de boa, na humildade ( o que não significa ser submisso a ninguem), mas chegar tranquilo sem soberba, você sabe que você é alpha, não fique tentando demonstrar que você é fodão, com o tempo as pessoas irão perceber isso, mas também não queira apressar as coisas, você pode até não ser o cara mais foda da faculdade na 1ª semana, mais com o tempo garanto que vai se destacar, abrç. :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#136177 "Devo abrir todos os sets possíveis, a fim
de conhecer as pessoas?"sim voçe deve so de voçe abrir muitos sets ja vai ser visto como o alfa porque voçe vai estar com bonitas mulheres to tempo todo....e nao vai trata las como amiguinhas....e sim acho que deve dar neg em todas(mais lembre negs so acima dehb7)porque elas vao sair comentano em como tu as trata diferente de como os outros guris a tratao mulher fofoca de mais principalmente quando esta criando novas amigas sao com a fofoca que e as criam amizade
Jack Seven

Aprendiz

#136197 Então como o ghost disse aí, usar um C&F é uma boa, SE isso se encaixa no seu perfil de jogador..

Tu disse que é engraçado e espontâneo, então acredito que até lhe seja uma boa pedida;
mas cara, um conselho que eu posso te dar é adequar um método ao seu estilo e não o seu estilo ao método
(meio complexo não?!)
Quando tu faz isso, as ações serão mais verdadeiras e consequentemente as reações mais positivas.