Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#582587 Galera, a uns dias venho passando por um problema:

Aconteceram muitas coisas nos ultimos meses, e minha familia decidiu se mudar de Porto Alegre para Balneário Camboriu (530 km de distancia), a mudança irá ocorrer em outubro deste ano ainda, e eu, em decorrencia da faculdade, continuarei morando pelo RS mesmo até o término do curso que será no final de 2013.

Acontece que mesmo sabendo disso, comecei a ficar com 2 gurias, sendo uma delas de Porto Alegre, 23 anos, outra de Novo Hamburgo, cidade a 45km de porto, onde eu faço faculdade! Gosto muito da de Novo Hamburgo, 24 anos, mas a vejo pouco. Fico só por ficar com a daqui, sabendo que nao ia namorar, pois ela é bonita, mas nao me atrai psicologicamente!

Esta menina de porto alegre acabou se apaixonando por mim, todos meus amigos comentam, ela mesma age como apaixonada, como se a gente fosse ter algo mais sério! Eu nao fui bom jogador, e acabei deixando de sub-comunicar que nao pretendo ter relacionamento sério com ela. Um dos motivos é o prazo de validade que o relacionamento iria ter, tendo em vista que vou me mudar, e ela nao sabe. Ela é uma guria muito gente fina e nao merece ficar triste.

Gostaria de saber como terminar esse relacionamento sem deixá-la mal ou ficar de vilão da historia! Também queria saber o que tu acha de eu propor continuar ficando com ela (comendo) mesmo nao podendo assumir um namoro tendo em vista esse prazo de validade graças a mudança!

abração
Marinho

Pickup Artist

#582597 TIXAMAN??????????????? VOCÊ PEDINDO AJUDA PRA DAR O PÉ NUMA MENINA???????? :louco

Cara, na época em que eu entrava frequentemente você só viva de auto-estima baixa perguntando o que fazer, dizendo que não fazia nada com as mulheres... você se lembra? Hahaha, foi uma mudança e tanto enquanto passei fora, progrediu muito, parabéns! Quem te viu quem te vê...

...

Enquanto ao teu problema, existe um artigo do ZERA aqui no PB, se eu não me engano o título é "Como mandar ELA embora - ZERA responde", leia ele! Se tem um cara que consegue acabar com uma mulher sem partir seu coração, esse cara é o zera! :)

Abração, espero que te ajude!

- Marinho
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582614 Seja honesto com ela, esse é o melhor jeito cara!

Fale pra ela todos os motivos e que espera que ela entenda. Vc vai se sair como um homem de verdade, pois mostrou que é sincero e elas adoram essa qualidade em um homem!

Abs
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#582731 Imagem.

Quel tal assim? :).

Brincadeiras a Parte, Você não quer mais nada com ela , não tem jeito vai ter que falar cara-a-cara com ela.
Marque um dia com ela e seja honesto a respeito de que você não quer nada com ela sério.

ou tem o jeito Pior Mostre Indiretamente Somente a Ela, Demonstrações De Valor Inferior e ela perdera esta paixão rapidinho :palhaco.
Ainda sou a Favor do Primeiro Jeito. :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#582769 A melhor coisa a se fazer neste caso é contar a verdade, que você vai viajar este ano e como não vai mais vê-la, vai querer aproveitar esse tempo para ficarem enquanto é possível. Claro que vai ser meio difícil ela não ficar triste devido à paixonite.