- 28 Mar 2012, 16:07
eaeew pessoal
OBS: estou no 3º colegial e sempre fui um bobão na escola e um cara bem timido quando ia fala com as mulheres. (as mulheres que estudei fingem que nem me conhecem, tipo passa com a cara virada)
eu estou conseguindo sargear na rua. mais na minha escola eu ainda estou com fama de beta e quero sair dessa situação. eu sempre falo alguma merda pra te amizade na escola mais vejo que não esta me ajudando. sô esta me prejudicando
e tambem não converso com nenhuma mulher na escola por que fico com medo que de errado. estou afim de mudar esta situção e preciso da ajuda de vocês pessoal
quem passou pela mesma situção POR FAVOR comentem aew
por favor ficarei bastante agradeçido.
OBS: no intervalo eu fico dentro da sala por que se eu sai eu ficarei sozinho.

OBS: estou no 3º colegial e sempre fui um bobão na escola e um cara bem timido quando ia fala com as mulheres. (as mulheres que estudei fingem que nem me conhecem, tipo passa com a cara virada)
eu estou conseguindo sargear na rua. mais na minha escola eu ainda estou com fama de beta e quero sair dessa situação. eu sempre falo alguma merda pra te amizade na escola mais vejo que não esta me ajudando. sô esta me prejudicando

quem passou pela mesma situção POR FAVOR comentem aew

por favor ficarei bastante agradeçido.
OBS: no intervalo eu fico dentro da sala por que se eu sai eu ficarei sozinho.