Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#769396 gostei muito cara, tenho poucas espinhas nao chega a ser acne, mas tenho e isso me ajudou bastante. valeu cara gostei muito
abraço
abudee
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#769425
Charles Bill escreveu:Cara quanta coisa errada tem nisso aí!!!

Primeiramente o certo é nem tocar em espinhas sequer estourar,o risco de furar com uma agulha é de virem mais espinhas e pior que isso,causar uma bela infecção.
Que ideia é essa de lavar a cara com água quente?Água quente é um veneno tanto pro rosto quanto pro cabelo,o certo no caso seria você usar o vapor pra abrir os poros e não passar água quente diretamente no rosto,isso piora em 70%...Sei disso porque minha tia é dermato e já me deu uns bizus aí.

As dicas sobre açúcar com mel,bicarbonato e lavar com sabão de assepssia são corretas mas o resto é bobagem tentar fazer.

O correto é lavar o rosto somente de manhã e de noite pra não criar oleosidade e pra acabar com um espinha usar um creme secante...Só isso,de dia usar um protetor solar de 50 e deu.
De vez em quando eu tenho umas 2 ou 3 espinhas no rosto e resisto e acabo não espremendo,ficam manchas ridículas pra quem espreme.

Isso é só um esclarecimento porque o post tá bom tirando esses erros aí.

Abrass


Não sou dermatologista, mas isso foi feito por um.
Profissionais que se entendam. Não vou cultivar a discursão nem defender o meu ou o seu ponto de vista.

:ae
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#769451 Eu agradeco por minha pele possuir um sistema que nao agride ao espremer a espinha entao quando ela comeca a nascer eu ja espremo e no outro dia nao possui nem sinal de que houve uma espinha xD

Ja outro problema grave eh o fato de eu ter alergia ao prestobarba na area do gogo sempre que eu faco a barba da espinhazinhas,mas o bom eh que eu fico com a barba serrada.
jmPanho

#769458 Vlw parceiro muito boa as dicas, também estava com probleminhas com espinhas, a final quem nunca teve né! Agora minha pele esta boa, e estou mantendo isso, por incrível que pareça com o uso de bloqueador solar, é isso mesmo, alem da proteção do sol o bloqueador cria uma camada oleosa em sua pele que impermeabiliza a entrada de bactérias.
wladimister

Aprendiz

#773922 bom demais, mas digo uma coisa, dps q parei de bater punheta, elas sumiram demais! to com a pele limpinha, porem volta e meia algumas aparecem, gold topic!
Avatar pua
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#790102 Fala Rocco! Bem completo o seu tutorial XD

Vou experimentar com certeza!

Meu problema mesmo são aquelas que não aparece a parte branca. São as que doem mais e ficam mais feias
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#790112 É.. o que antes demorava 2 minutos agora dura mais ou menos uns 40min uhsauhasuhas... com a diferença de trazer bem menos riscos ou até nenhum de piorar a situação.

Boa contribuição

Abraço