Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#102591 Depois que vc crio atração e ela te deu IDI..VC ISOLA ELAAA
vc pode falar:tudo bem se nos conversarmos um pouco a sos,eu vou te mostrar umas coisas legais se for uma boa menina venha comigo :D
se ela topar estenda a mão para ela e leve ela pela mãoo...
no caso se for em algum lugar barulhentoo vc pode falar depois da fase da atraçãoo,aki tha muito barulhentoo venha comigooo vamos a um lugar mais calmooo vou te mostrar uma coisaaa
chegando lá vc enventa uma historia sobre O LUGAR q vc levou elaaaa ou pode usar umas magicas e assim vaii... aee é contigooo..mas depois q vc convida ela pra ficar a sos e ela topaaa ela tha quase certa é so naum faze merda q tu da KC... :)
Braddy K.

Aprendiz

#102648 Bom cara, geralmente depois de uns 3 ou 4 IDIs, vc já pode isolar, existem várias formas de se isolar, vo citar algumas abaixo:

"Vocês poderiam me emprestar a sua amiga por um segundo?Eu juro que devolvo depois"

"Vem cá(pega na mão dela) quero te mostrar uma cosia legal"

Bom, essas foram duas e são as que eu mais utilizo, mas também existem outras, dá uma procurada no forúm que vc acha várias formas,

Abraço
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#115556 o jeito mais fácil é vc sargear com um wing, ele distrair o grupo, e vc chamar ela pra mostrar uma coisa legal, como apple citou, e levar ela pela mão. qndo fizer isso, aperte a mão dela. se ela apertar de volta, vc já tem um IDI grandioso. chegando lá, faça uma leitura fria linda :D

poréeeeem cada método tem seu estilo de isolar, se for MM vc isola pra criar conforto, já o do zan isola no momento no KC...

ql método vc usa? fica mais fácil de te dizer a maneira mais apropriada :ae

grande abraço!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#115669
menarik escreveu:Aprendendo Língua Portuguesa

kkkkkk foda!

Tem exemplos otimos agora useos.

flw..
Kalel87

Aprendiz

#124614 Também tenho certas dificuldades pra isolar o alvo,
sinto que é mais fácil quando tenho um wing acompanhando
sozinho as vezes, não sei o momento certo de realizar essa troca de fase..
mas estou em treinamento quanto a isso hehe
saudaçoes a todos
dm88

#126258 Maneira directa tens de liderar e dizer a ela k lhe keres mostrar algo interessante k ela vai gostar, e depois nao des tempo de ela responder, assim dizes logo aos obstaculos: "Ja a devolvo, é so 5 minutos..." e agarras na mao dela, e a conduzes, isolando-a.

Maneira indirecta: quando estas na fase em k provocas nela atraccao por ti, ou seja, quando ela ta te dando IDI's, espera pelo momento de lhe dar um neg para o seu comportamento, e depois de mandares o neg, agarras na mao dela, e ficas olhando para a sua palma da mao, durante 1 minuto provocando um tensao... depois devolves a mao e dizes ao alvo: "Eu bem desconfiava..."; depois ela pergunta "O ke?? nao percebi..."; depois dizes: "Paciencia.... depois digo.te pessoalmente...". E continuas a conversa k tavas a ter com os obstaculos, e ignora tudo o k ela diz...
Quando chegar a hora de a isolar, ja tens uma desculpa, dizendo: "Olha, sabes akilo k te disse, kero-te explicar. Vamos sentar-nos ali..." e a conduzes ate la.

A vantagem disto é que não tens de dizer nada aos obstaculos, assim como, ela irá contigo voluntariamente porque ta curiosa. Tens e de saber ler a palma da mao... :lingua