Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Squall

Aprendiz

#14079 Me ajudem por favor, quando aparece um AMOG no set, como eu faço pra tirar ele do set ou deixar ele com um valor baixo a ponto de as HB's não quererem ele?
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#14298 No momento em que você quer diminuir o valor dele você passa a ter menos valor do que ele.

Não esquente com amogs, a maioria das vezes eles nem se percebem no set, asuma que você tem alto valor e que elas preferem você que amogs n serao problemas e muitas vezes até te ajudaram, darei um exemplo que ocorreu comigo.

Certa vez na escola vendo um cara chavecar a hb que eu estava de olho, eu agi da seguinte forma, cheguei e a abracei de lado e virei pro amog e falei:

''Olha que casal perfeito você não acha?''

Nisso ele ficou tão sem reação que n conseguiu abrir a boca, então eu quis piorar pro lado dele e forcei ele dizer algo.

''hein você nao acha um casal lindo?''

adivinhem?

ele disse: é.

bem sem graça ele não quis ficar de vela no meu chaveco e entao caiu fora.

só um exemplo de como amogs não significam nada.

abraço

Criador do tópico

Squall

Aprendiz

#14459 Eu li em um post do Zera que ele estava numa reuniao espírita (acho que é isso mesmo.) e veio um cara amogar ele, ele simplesmente começou a conversar com o cara de boa, fazendo perguntas e tal até o cara sair..

Então, se um beta for te amogar e insistir nisso, o que devo fazer? (desculpem por ficar perguntando. é que eu realmente tenho duvidas, nao vou saber o que fazer quando isso acontecer.)
DarkRJ

Veterano - nível 1

#14470 Não precisa se desculpar não hehehe. É como o Charming falo, não se preocupa com amog. Se o cara ficar insistindo você deixa ele se queimar( Ainda mais se o cara for Beta). Eu li também esse post do zera e acredito que ele fez isso que eu falei, deixou o cara abaixar o próprio valor e ainda deu um empurrãozinho fazendo perguntas à ele e se mostrando interessado. A maioria dos amogs estraga a própria imagem no momento em que abre a boca.

Espero ter ajudado Squall! Abçs :ae
blOom

Pickup Artist

#14684
DarkRJ escreveu:Não precisa se desculpar não hehehe. É como o Charming falo, não se preocupa com amog. Se o cara ficar insistindo você deixa ele se queimar( Ainda mais se o cara for Beta). Eu li também esse post do zera e acredito que ele fez isso que eu falei, deixou o cara abaixar o próprio valor e ainda deu um empurrãozinho fazendo perguntas à ele e se mostrando interessado. A maioria dos amogs estraga a própria imagem no momento em que abre a boca.

Espero ter ajudado Squall! Abçs :ae


Exato.. tente puxar a conversa pra assuntos onde ele queira demonstrar valor superior! Como ele não entende das técnicas, vai tentar fazer isso diretamente.. aí vc faz uma cara de "nooossaaa" (impressionado).. dps dá um sorriso de 'canto de boca'... se ele perceber, vai ficar sem graça e ejetar! Se não perceber, não tem problema, já estara com o valor bem baixo! :palhaco

Criador do tópico

Squall

Aprendiz

#14776 Valeu gente, a próxima vez que aparecer um AMOG no set eu vou fazer o que vcs falaram, eu posto aqui depois como foi. (:
Kalel87

Aprendiz

#124616 "Certa vez na escola vendo um cara chavecar a hb que eu estava de olho, eu agi da seguinte forma, cheguei e a abracei de lado e virei pro amog e falei:

''Olha que casal perfeito você não acha?''.. "
muito bomm, realmente o cara deve ficar sem reação mesmo
já anotei esse tipo de jogada