Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#686283 Mais uma saga de encontros do HomemAlpha

http://www.puabase.com/forum/oque-dizer-e-nao-dizer-no-primeiro-encontro-t67335.html


COMO TORNA SEU PRIMEIRO ENCONTRO PERFEITO

Você conseguiu o telefone daquela gatinha que estava afim e marcou um encontro com ela, saiba que você ganhou apenas uma batalha e não a guerra, você ainda precisa passar por uma fase delicada da sedução que é o “primeiro encontro”, veja abaixo dicas importantes para você não errar na hora de impressionar a gata.



Comece em um lugar que você conheça: Não adianta tentar impressionar a gata levando ela em um restaurante japonês se você nunca viu um sushi de perto ou em um restaurante italiano se não conhece nada de vinho; o ideal é levá-la a um lugar que já conheça, mesmo que seja um local modesto, é mais interessante demonstrar ser um homem simples do que parecer ser do tipo que tenta parecer o que na verdade não é.

Faça com que ela fale:
Não fique falando o tempo todo, uma conversa interessante é aquela com poucas formalidades, é claro que algumas perguntas como “De onde você é?” ou “O que você gosta de fazer?” são normais, mas faça perguntas no desenrolar da conversa para parecer mais natural e não como uma entrevista. Ao invés de perguntar o que ela gosta de comer, faça um comentário sobre alguma coisa que você gosta, desta maneira é inevitável que ela também fale sobre o que ela gosta de comer.

Não declare para a garota:
O primeiro encontro é apenas para vocês se conhecerem melhor, ficar se derretendo para a garota a noite inteira deixará você com a imagem de ser fácil e inferior a ela. Isso não significa que você não deve elogiar a gata, mas elogie corretamente, não diga simplesmente que ela está linda, mas o quanto ela fica bem com a roupa que está usando ou diga o quanto os cabelos dela estão bonitos.

Falar de outras mulheres: Nunca fale bem ou mal de outras mulheres, principalmente quando se trata de ex-namoradas ou de outros relacionamentos que você teve anteriormente, isso é um erro muitas vezes fatal no primeiro encontro

Saiba ouvir: Demonstre interesse sobre o assunto dela, as mulheres estão sempre atentas se você está prestando atenção no que elas falam ou nas suas lindas pernas, quando uma mulher percebe que você não está interessado na conversa delas sente desvalorizada e pensa que você tem apenas desejo físico por ela.

Saiba o quanto você está agradando: É comum você pensar que está agradando quando na verdade a garota não vê à hora de se despedir e nunca mais te ver, fique atento porque elas geralmente sorriem muito para parecerem educadas e isto pode causar uma falsa impressão de felicidade, por isso fique atento aos sinais clássicos de uma mulher interessada como tocar em você enquanto conversa, sorrir involuntariamente, olhar nos seus olhos e permitir que você toque a mão dela. Atitudes como ficar com celular nas mãos, olhar para os lados freqüentemente e manter sempre os braços cruzados ou a bolsa no colo devem ser consideradas como sinais de desinteresse.


A melhor forma de terminar um encontro é sem dúvida conseguindo o beijo e quem sabe um algo mais, porém se a garota negar não insista, se você quiser ver ela novamente marque outro encontro, forçar a barra colocará você em posição de desesperado e aquela conquista pode ficar impossível.
Augustochagas

#699417 Cara, muito obrigado, vou ter Day 1 agora próximo domingo com uma HB9 e essas dicas foram muito úteis, continue postando!
Doggett

Aprendiz

#897062 Muitas vezes achamos que devemos levar a HB em um lugar bem sofisticado para impressionar, na verdade se você levar em um lugar que você não conheça será exatamente oposta a reação. Melhor levar em um lugar simples em que você conheça o garçom / porteiro / atendentes assim gerando valor sendo uma pessoa conhecida e lembrada ....
tayback - MEMBRO EXCLUSIVO
#945323 Boas dicas.

Essa parte de falar de ex, cara isso é fatal mesmo. Conversei com algumas amigas, elas comentaram isso. Homens que falam de ex, elas veem como se ele ainda gostasse dela, como se ainda tivesse um elo uma corrente ou algo do tipo. Na mente delas gera insegurança ... E se falar mal ai que ferra, elas pensam, esse cara é desses que sai falando das mulheres... Mudar de assunto é uma boa !