Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#800468 Bruuuuno....ótimo post cara. Nunca havia pendo sob esse aspecto!
Ja vou tratar de mudar minha postura em campo.
Dando a cara a tapa e aprendendo com os erros isso é o q nos fara evoluir de verdade!! E ñ ficar se entupindo de materiais....
Bruce lee ja dizia... Evolução ñ é sobre adicionar mais coisas e sim ir tirando os excessos!!
Abs
Muito obrigado por partilhar suas ideias

Sussexo
Avatar pua
caliel241097

Aprendiz

#800477 Pô Bruno , tópico muito bom cara , é isso ai mesmo , quando você estiver no 1x1 com a HB você tem que se confiar em você , ou vai pegar o celular e abrir o puabase.com ?
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#800842 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Crie 3 saídas para cada erro cometido" Muito bom, para calibrar e saber o que fazer em certas situações que você já passou antes.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] Muito bom Post, Valeu Brunno, Abraço! [/font]
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#830223 Dúvida, abordar a primeira hb que ver num ambiente em que se sente bem com a roupa que está e tal, aproveitando os 5~10 minutos que citou ajuda a aumentar esse tempo?
Avatar pua
KMart

Aprendiz

#855626 Isso é um ponto onde preciso melhorar :\ Abordar, abordar e abordar, independente de quem for...

Já senti isso outras vezes e sei que é verdade. Quando você conversa com pessoas aleatórias ( Frentista de Posto, Garçom, Secretaria, etc ) você ganha mais confiança naturalmente. Consegüentemente chegará com maior facilidade nas gatas :D

Estou praticando isso sempre que saio pra balada... O Foco agora será no daygame \o/
Valeu as dicas. Vou praticar
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#855684 É muito confortante saber que PUGs apesar de tanta experiencia tbm, sentem o medo, isso traz um certo conforto em saber que é uma fase que realmente sempre passamos e só a iniciativa e ousadia vai nos trazer a competência necessária.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#911895 Opa Brunno !!!!!!!!! Excelente texto cara!!!!! Gostei mais do trecho em que você menciona as opções mentais após lidar com sets . Bastante enriquecedor!!!!
Mas julgo muito confuso (mesmo que tenha colocado os significados de confiança) , os conceitos na visão PUA de inner game e confiança mesmo. Corro o risco de dizer que eles são muito próximos de serem sinônimos. Por que digo isso?
Bem , no seu texto voce colocou que quando iniciante usava de varios recursos (musicas por exemplo) para melhorar seu inner . Na verdade, estava alterando sua fisiologia para entrar em um estado de confianca . O fato eh que este estado de confianca que para muitos aqui do forum seria uma meta muito distante para ser alcancada,mas nao vejo desta forma. Nao estou discordando da importancia da pratica no desenvolvimento do jogo. Desenvolver confianca eh sim praticar tecnicas , representacoes pessoais , fisiologias e por fim habitos. E com a pratica adequada indubitavelmente torna-se um habito.
As representacoes externas voce descreveu magistralmente , mas creio que a acao primordial deve se dar inicialmente dentro de nos mesmos.

Por favor nao repare na falta dos acentos graficos. Teclado desconfigurado hahahah
Abracos pessoal!!!!!!!