Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Brunno Tassitani
#309732 Estou no pickup há cerca de 5 anos, no começo foi duro pra mim, não tinha quem consultar e realmente nunca fui de entrar em fóruns, nem sabia que isso existia e quando descobri comecei a achar que os materiais me ensinavam muita coisa, mas tudo precisava ser adaptado e eu gostava realmente de criar minhas coisas. Esse é mais um post pessoal sobre algo que eu mesmo aprendi em campo e ensino aos meus alunos e amigos íntimos, vou expor o mundo real do Pickup , é grande mas você nunca viu isso em lugar algum, recomendo realmente que leia até o final se quiser melhorar seus resultados (intermediários e iniciantes, avançados em crise).

Procurei seguir tudo que diziam e me tornar um cara confiante, eu ouvia boas músicas, lia artigos e via filmes para aumentar meu Inner Game e isso me deixava realmente muito mais a fim de sair e me dar bem nos locais, porém logo quando eu ia sair de casa às vezes minha confiança abaixava, ou mesmo quando eu ia para um encontro ou após levar um fora e isso me deixou travado por diversos meses... O que eu fazia era estudar novas toneladas de materiais e trabalhar muito meu inner game, notei que isso era uma grande merda.

A confiança não é ganha dessa maneira, você apenas vai iludir a si mesmo, vamos ao dicionário:

confiança
s. f.
1. Coragem proveniente da convicção no próprio valor.
2. Fé que se deposita em alguém.
3. Esperança firme.
4. Familiaridade.


Isso é muito diferente de estar animado para sair... Levei anos para entender a raiz disso e hoje tenho uma fórmula simples para que você realmente ganhe isso que está procurando há tempos em sua vida.

Confiança x Competência

Quando abrimos sets, convivemos com material pua e temos experiência em campo, ganhamos naturalmente competência, que nada mais é do que nossa habilidade real de interpretar o ambiente e ter saídas/respostas rápidas para todos os acontecimentos. Sendo assim, a primeira regra para se tornar alguém confiante é aprender que isso é apenas resultado de estar satisfeito consigo mesmo, fruto de treino e sabendo que no começo irá fracassar, porém, crie 3 saídas possíveis pra cada erro cometido, assim caso você abra 90 sets ruins, terá 270 novas saídas para enfrentar a mesma situação, isso parece muito, mas vamos tratar com matemática:

Você sai todos os dias para ir ao trabalho/faculdade, pode abordar mulheres na ida e na volta, ter interações rápidas e também aos finais de semana em nightgames e festas, se você falar com 50 mulheres por semana , dá menos que 5 por dia....

50 mulheres x 4 (semanas, totalizando 1 mês) = 200 x 12 (meses) = 2400 mulheres por ano, chutando baixo, você realmente vai ganhar muita competência pois estará constantemente em treino e desenvolvimento mental, sempre criando saídas, fazendo a regra de 3 por 1, digamos que tudo fahou, então você tem 2400 erros x 3 saídas para eles (falando com instrutores ou membros avançados) = 7200 experiências mentais para lidar bem com mulheres.

Em meus primeiros anos como pua , eu realmente abri mais de 3000 sets, seguindo essa linha de raciocínio e perdi a conta lá pelo ano de 2009 , então nem faço idéia de quantas pessoas já se comunicaram comigo, o lado ruim é que eu nunca tive a quem recorrer sobre meus erros, então minha evolução foi lenta.

Aparência

Se você estiver bem vestido e feliz consigo mesmo em termos de aparência (estilo, roupas,objetos pessoais, cabelo, higiene e principalmente se o seu corpo está ok ou não, afinal vivemos num país tropical e isso é levado em consideração, é o quanto cuidamos de nós mesmos), vai naturalmente exalar confiança natural por um período de tempo, que pelas minhas experiências varia entre 5 a 10 minutos dentro do ambiente, nesse momento você deve abordar sets para manter esse estado mental. Seus resultados com uma boa aparência realmente serão muito melhores e eliminam fases, podendo chegar até a eliminar toda a fase de atração, te deixando já com liberdade para elogiar o alvo isolando e beijando sem rotina alguma de Kiss close, apenas tocando e causando tensão sexual.

Olhar nos olhos, sorrir e tocar

Se acostume a olhar nos olhos de quem se comunica com você, sorrindo e sendo naturalmente meio safado, mostrando suas intenções e estando disposto a falar coisas sinceras, quando tocar ou elogiar, olhe nos olhos da garota. Mantenha contato físico frequentemente, sempre tocando um pouco e retirando a mão dali, escalando como se fosse algo normal, é a melhor forma de causar atração física e de maneira muito mais rápida do que com rotinas, se usar os dois ao mesmo tempo, o efeito será destruidor. Se não sorrir, pegará 90% menos mulheres, elas odeiam transar com Conan – O guerreiro.

Acelerando suas habilidades

Tenha amigas, o máximo possível e treine todos os movimentos anteriores nelas, veja como elas reagem e treine também sua habilidade em manter interações. Se você não tem amigas, não tem mulheres, afinal não estará acostumado a falar com seres do sexo oposto e isso é o que realmente vale para o pickup.

Elas também podem te ajudar sendo suas pivots ou wings e isso te otimizaria tempo, além de te dar muito mais noção de dinâmica social e imersão no mundo feminino.

Medo de ir a encontros x Medo na abordagem

Eu digo isso a qualquer um que queira ouvir, até hoje eu tenho medo de falar com estranhos, tenho medo de abordar e muitas vezes sinto medo quando estou indo a encontros e qual o problema com isso? Sou humano e é natural, eu apenas vou lá e faço, não luto contra o medo, apenas sei que ele vai acontecer e por isso já é algo natural, esperado e fácil de lidar. Sei que estou treinado e confio no meu taco, então sou competente o bastante para saber o que fazer nas situações que chegarem.

Nunca lute contra seus medos, aceite, agradeça por senti-lo, medos nos mantém vivos e são um alerta à nossa sobrevivência, porém saiba que somente corajosos tem bons resultados e coragem não é sobre agir e sim sobre “agir apesar de sentir medo”, todos os resultados que eu apresentei a público, como pegar strippers, hired guns, hbs 9, 10 foi com um certo receio, pensei no início que poderia ser rejeitado, porém eu me mantinha sob controle, me mantinha numa posição relaxada, com isso minha mente me obedecia e apenas relaxava junto comigo, conforme eu lançava demonstrações de valor já estava habilidoso em ver IDIs e essa dinâmica rápida e eficaz me tornava naturalmente confiante.

Conclusão


Isso é o que eu aprendi, ensino e acredito. Pra mim, confiança é algo ilusório, prefiro confiar nas minhas habilidades, porque quando estiver 1x1 com uma mulher, tudo que eu tenho para consultar é a mim mesmo, preciso confiar em minhas habilidades apenas e isso é adquirido com o tempo, nem toda experiência do mundo vai fazer com que você se sinta confiante o bastante ou sem medo algum, os melhores puas que eu conheci e vi em campo, também sentem medo e são humanos normais.


Imagem
Essa é uma das minhas ex namoradas, a mais recente, nos demos bem durante muito tempo e eu só a consegui usando realmente os passos acima, desde a primeira interação e isso é o que mantém meus resultados até hoje.
marcelo20
#309752 Ótimo topico, vai me ajudar muito sempre fique pensando igual você pensava no começo, hoje a noite vou sair e como vou falou, confie no seu taco que na hora que você ta 1x1 com uma mulher você so tem a si mesmo para consultar. E quanto ao medo, vou abordar mesmo com medo!!

Isso ae valeu!
Avatar pua
PDPS-94
#309767 Ótimo tópico.

A melhor maneira de conseguir a confiança é você mesmo enfrentar tudo aquilo que não te dê insegurança. Sair por ai SOZINHO e DANDO A CARA A TAPA, é a única maneira de se tornar confiante.

Tá favoritado aqui! + Agradecido

Abraço,
Péterson PS.
Editado pela última vez por PDPS-94 em 16 Jul 2011, 15:07, num total de 1 vezes
Avatar pua
slayer3
#309769 Aplausos... mto bom texto, sinceramente um dos melhores que já li
Dudox
#309778 Otimo, normalmente eu só gosto de coisas que não fazem sentido dentro de uma lógica, como chegar numa mulher perguntando se ela já descarregou numa privada dourada, porém, cada vez que você posta algo aqui eu leio com atenção, os mais novos têm que aprender com os mais novos. Obrigado

Abr, Duo
Avatar pua
VanDiesel
#309779 Confiança é tudo!
Avatar pua
Brunno Tassitani
#309781
PetersonPS escreveu:Ótimo tópico.

A melhor maneira de conseguir a confiança é você mesmo enfrentar tudo aquilo que não te dê insegurança. Sair por ai SOZINHO e DANDO A CARA A TAPA, é a única maneira de se tornar confiante.

Tá favoritado aqui! + Agradecido

Abraço,
Péterson PS.


Valeu pelo feed, eu concordo com tudo que você disse como já deve imaginar. Sair e dar a cara a tapa nos torna mais confiantes, pra ter sucesso vamos fracassar varias vezes... Suceso não é sobre dar certo mas sim sobre dar certo apesar de ter errado varias vezes
Avatar pua
saturno
#309782 bommmmm


uma boa tesi
sairon silva
#309787 ÓTIMO ARTIGO BRUNO,PRA MIM FOI UM BANHO DE CONFIANCA.POR QUE EU JA LI TUDO QUE É MATÉRIAL DE PICK UP E ASSISTIR TDO QUE É VIDEO POSSIVEL ATÉ AGORA,E O QUE ME REALMENTE FALTA É UM POUCO + DE CONFIANCA MESMO,E EU ATÉ QUE EU APRENDIA A MELHORAR OS MEUS MEDOS E INSEGURANCA,O QUE FALTA MESMO PRA MIM É TER + CONFIANCA,VALEU E CONPENSOU O MEU DIA COM O SEU ARTIGO FANTASTICO,NOTA1000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
candido
#309806 :ajoelhar muito bom cara