Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#668301
    Vou tentar lhe falar um pouco de como eu evoluir e quem sou eu, quem sabe assim lhe ajudo.
:ae

Antes de conhecer o pua eu era um desses caras super comportados, ficava sempre querendo ajudar as pessoas, sempre querendo agradar todo mundo e ficava querendo que todos achassem que eu era o bonzinho.
Quando eu iniciei no pua, claro!, que não perdi isso de cara. Isso é uma coisa meio dificil de se desvincular.
Mas aí a medida que eu fui aprendendo sobre como ser um apha comecei a me auto-questinar. Pohha! Pra quer querer agradar todo mundo? O que que eu ganho com isso? Porque ser o bonzinho com as mulheres? Porque eu tenho que fazer tudo o que as pessoas me pedem? prq? prq?

Daí simplesmente resolvi chutar o balde. Ou ao menos fazer um teste. Comecei a me comportar como uma pessoa superior, fiz um teste, e caso isso não me agradasse eu voltaria ao comum. Conclusão, me tornei SUPERIOR e não quero mais ser um beta! Percebi que os resultados aparecem! é muito melhor as pessoas quererem me agradar do que eu tentando agrada-las! É muito melhor eu fazer as meninas implorarem por um beijo meu do que eu implorar por um beijo delas!
Mas fiqueM tranquilo isso vem com um tempo...

Um exemplo: Antigamente eu saia comprimentando as meninas no corredor da faculdade (Curso Direito) , ficava quase que implorando a atenção delas. Mas a situação mudou. Ontem fui a faculdade e logo encontrei uma colega.
HB: Oi Rickk
RK: Olá HB. (Meio frio com ela)
HB: Ei vc tá frio comigo, não vai me dar um beijo(No rosto)
RK: Eí não é assim não! Cada beijo meu custa R$ 10,00
HB: AHH então eu não quero
RK: Tá bom, hoje é seu dia de sorte. Tó de bom humor. Não irei cobrar.
Virei o rosto e ela me beijou.
Logo em seguida segurei o queijo dela virei com um pouco de força o rosto e lambi o rosto dela(Isso mesmo! Passei a lingua na buchecha).
Virei as costas e sai dizendo:
RK: Não se acostume! Da proxima eu irei cobrar!


Esse é só um exemplo, mas através dele vc percebe a mudança de atitude. A lição mais importante dele é simples! Não tenha medo de agir, não ligue para o que os outros vão pensar! Eu não estava nem aí para o que ela pensou! O que importa sou eu! Não me cobro! Simplesmente faço e não fico martelando se fiz o certo ou errado!

Não se cobre muito! Não cobre resultado! Simplesmente sorria e fale o que quiser! Se solte! e divirta-se!

Tem um exercício muito bom pra te ajudar a se soltar! O resultado é garantido! Vi um pua falando sobre isso em um vídeo e resolvi testar na pratica...
Já ajudei alguns amigos com esse exercício. Pode parecer difícil, mas depois vc vai ver que é bem fácil.

O exercício é o seguinte:
Vá a uma festa, sorria e aborte 10 garotas(Maiores de 18, pra evitar problemas...) com as seguinte frase.

"- Te achei bonita e quero lhe comer!"

Simplesmente fale isso, sem medo, sem pensar nas consequências! Afinal seu objetivo é se divertir!


Claro, esse exercício é pra vc se soltar! Muito dificilmente vc levará alguma HB para cama com esse exercício, contudo ele é muito importante pra vc se soltar, perder o medo, se livrar da aa, ganhar ousadia, se sentir alguém superior(que não liga pra o que vão lhe dizer), passar a imagem que vc é o cara! E ainda lhe ajudará a lidar com a rejeição, isso fará vc dar menos importância a ela...

Faça o exercício, o resultado é garantido!

Cara, mas cuidado! As vezes vc tem que medir suas atitudes. E esse equilíbrio vc vai ganhando com o tempo!
Pra ser um alpha vc não precisa se tornar uma pessoa arrogante! Claro ao abordar uma HB um pouquinho de arrogância as vezes é bom, mas vc não precisa ser arrogante com seus professores, com seus pais, com seus irmãos... Ser superior não significa ser arrogante! Trate as pessoas bem! Trate o faxineiro da escola com dignidade, brinque com o garçom do restaurante, trate bem seus professores, porém é só não ser submisso!

Eu, por exemplo, sou professor em um cursinho benificente e claro que não vou ser arrogante com minhas alunas! Nas minha aulas estou a disposição pra esclarecer qualquer dúvida(mesmo sendo elas idiotas), sou educado com todos e trato todo mundo com igualdade! Contudo sempre passo a imagem de ser uma pessoa superior. Falo abertamente sobre mulheres, sobre sexo, mas claro, sempre levando pro bom humor e sempre pra turma toda e não individualmente para as alunas... Meus alunos sabem que me divirto nas festas e que ando com mulheres bonitas, mas não preciso chegar pra minhas aluna e pedir "pra elas pararem de me comer com os olhos". Saiba medir as situações!

É isso que tenho pra passar. Lhe garanto que o exercício lhe ajudará muito. Vc irá se sentir muito bem depois dele! Vc passará a se sentir o cara!
Pratiquem!

Um grande abraço,

Essa é mais uma dica do Rickk
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#668313
Rickk escreveu:Vá a uma festa, sorria e aborte 10 garotas(Maiores de 18, pra evitar problemas...) com as seguinte frase.

"- Te achei bonita e quero lhe comer!"



Hahaha preciso fazer esse teste, e segundo as estatísticas se eu abordar 25 mulheres assim, 1 aceita ! :yaaah

E acho que estou justamente nesse caminho de " Porque agradar a todos? " , " Que idiotice " , ainda faço um pouco disso, mas estou evoluindo! Valeu a dica Rickk :ae
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#668317 Muito bom o seu tópico, amigo!

Realmente, agir com esse ar de superioridade ajuda muito e chama bastante atenção das HBs. Agindo assim, você sente seu Inner Game melhor, e sente como se as HBs estivessem de fato te admirando e pensando: "Nossa, quem é esse cara tão confiante?"

antes do PUA eu também era como você disse no início... Um cara comportado, bonzinho, que adorava ajudar os outros. Mas aos poucos estou tentando mudar esse comportamento. Claro, continuo ajudando as pessoas quando é necessário (ser Alfa nã osignifica ser um inutil, rsrs), mas sempre tentando passar a imagem Alfa e até um pouco arrogante ou superior.

É isso aí, obrigado amigo!
Abraço e sucesso!
zzz...

PUA Avançado

#668336 uauuu essa frase ai do exercicio tem muito impacto!!!
Não custa nada tentar!!!! Só quero esta com o inner muito alta pra fazer isso!! hahahaha


vlw cara!! abraço!!!
Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#668357 Olá! Puazada...

Com vai galera! Então achei post muito interessante pois agora pouco estava dentro de uma van, onde havia 12 garotas que estavam indo para á praia, comecei fazendo perguntas como se fosse uma entrevista de emprego e vi que ela só me responderam por serem educadas. E eu querendo dizer... Nossa como vocês são lindas pena que aqui na minha cidade tem outras muito mais bonitas que vocês. E vim pensando por que não ser natural, dizer o que está na cabeça. Esse post foi uns dos melhores que está me ajudando que estou começando agora. Fico muito das vezes quando chego em casa me perguntando se foi bem... fico reparando até se a pessoa gostou ou não de mim, isso atrapalha muito no meu inner game .Achei engraçado a proposta... "Vá a uma festa, sorria e aborte 10 garotas(Maiores de 18, pra evitar problemas...) com as seguinte frase."
"- Te achei bonita e quero lhe comer!"

Geralmente niguém faz isso, pois a sociedade é um "filha da mãe" que nos controla.. Falando que temos que ser cavaleiros.... Romantico.. Rico.. Falando se temos que ser felizes temos que ter um carro do ano.. e entre outros tipos de propagranda. Só para vender seus produtos de beleza e bens materiais, comprar presentes para as garotas acabando colocando-as no pedrestral... Mas na verdade temos que ser nos mesmos. Poste mais assuntos como esse.

God Jod! Pelo post!
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#668413 Fico feliz em saber que estou ajudando a galera. Como eu sempre digo: "Estudem, pratiquem e se divirtam Pohha!"