Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599893
Cojecs escreveu:
Don Panchula escreveu:Eu tinha uma noção de que existiam esses tipos de mulheres, mas não sabiam que eram tantas!!! :o

O mundo está ficando cada vez mais individualista e sem tempo para namorar como antigamente, e ainda a maioria de nós não arrumamos tempo pelo trabalho e facul o que nos fazem ter tempo pra nada! A tendência é que esse tipo de mulher cada vez mais cresça, e espero que sim! :mau

E também não sabia como ser um... Agora sei. :D

Obrigado [color=#000000]Cojecs
por compartir esse segredo conosco.

Abraço

:ae [/color]


É exatamente isso Don Panchula!
"mulheres modernas"
UAHUAhsuhuAHSuashuAHSs...

:D



E ae Cojecscão!

Artigo foda, trazendo um assunto digno de ser leitura obrigatória! Parabéns!!! :ae
Brow como adoro mulheres entrando na modernidades ou o contrário! :mau

Abraços!
normandos17

Aprendiz

#599901 Poha cojecs eu ja pensei nisso sabia???? JURO que pensei em abrir o jogo com 2 grandes amigas...

Eu ia fazer isso, o que me impediu foi eu não estar muito ''pica das galaxias'' para eu fazer isso eu quero está ja bem solto com a mulherada e ainda não estou!
Avatar pua
L_10

Aprendiz

#600132 Lembrei dos filmes ''SEXO SEM COMPROMISSO'' E ''AMIZADE COLORIDA'' Muito bom foi uma boa dica concerteza vou ultilizar. !

ABS L_10 !!!!!!!!!!!!
AdventureSpirit

Aprendiz

#600138 Bom, na verdade eu acho que o conceito é o mesmo de uma RMLP... Relação Múltipla de Longo Prazo. Os dois têm um relacionamento, ainda que superficial (embora com o tempo se aprofunde um pouco, lentamente), fazem sexo quando é de interesse dos dois, mas é uma relação múltipla, ou seja, não há obrigação de monogamia nem de fidelidade.
Foi uma das primeiras coisas que eu aprendi com o PU: é possível, sim, fazer bastante sexo sem a necessidade de um compromisso. Ter 3 ou 4 RMLPs é garantia de sexo pelo menos 2 vezes por semana! Quase punheta de luxo!
Bom, eu não falo que sou P.A., nem fucking friend... o que elas gostam mais é "amigos com benefícios (friends with benefits)"
É isso ae, parabéns pelo artigo, curti!
Gambitinho

Veterano - nível 9

#601124 Este é um ponto bastante complicado pra mim.
Quando a mulher aceita ser sua amiga de sexo, ela também reivindica o direito de fazer sexo com outros homens também. (Pensem que basta a mulher espirrar e já aparecem 5 caras querendo come-la.)

Isso eu não aceito, embora eu tenha aposentado de vez a ideia de ter apenas uma namorada.
Até já cai (e caio) em situações onde a mulher não garante fidelidade, mas logo corto qualquer tipo de envolvimento afetivo (sabemos bem que sexo e envolvimento afetivo andam de mãos dadas, um sempre precederá o outro e vice-e-versa).
Avatar pua
JhonnyT

Aprendiz

#601135 cARA, EU já tive a oportunidade de ser um PA de uma Hb 6,5 que mora no prédio do lado aqui,,, gostosinha kra,,

Mas ela começou a se envolver e tive q pular fora,,, Conseguir manter essa de PA sem envolvimento é complicado kkkk


mas legal o post! parabéns!
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#601149
felipe master escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.A.?
acho que vai virar uma nova sigla no PU
mas acho que isso varia de mulher pra mulher
algumas querem apenas diversão sem compromisso,enquanto outras só querem algo mais sério
se você tiver a vontade com ela(e vice-versa) e for sincero,a possibilidade de virar um P.A. é bem grande


Felipe, vou te dizer que acontece com mais freqüência!
Elas escolhem um cara legal, normalmente um beta, ele oferece um tipo de segurança que elas querem, (betas namoram com muito mais freqüência que um alfa, por que o beta se apaixona e vira o cachorrinho dela, o alfa come as namoradas dos betas, comem varias namoradas de betas). Esse beta faz um papel na vida dela, preenche um espaço, o de namorado, não que elas não queiram namorar um alfa, elas querem, mas os alfa são muito criteriosos com relação a namoro, então ela por não conseguir um alfa pra namorar, namora um beta mesmo, mas fode e muito com o alfa! Então esquece essa história de "umas querem compromisso, outras diversão" a maioria delas querem as duas coisas! Se diverte a HB, se diverte o Alfa e se cobre de chifre o beta namorado que acreditou no amor dela por ele! Hahahah
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#603834 Galera, essa porra funciona MESMO! uahsuaHSUHAsuaHSUHaushuaHSUAhsuh

Tô começando a colecionar títulos de P.A! HAHAHAHAHA
Sábado foi mais uma...

Cojecs: - Nós nunca daríamos certo Hb "X", mas como eu adoro fazer sexo com você, e sei que você também adora, acho que nós só deveríamos fazer sexo! Você sabe que não temos tempo pra namoro...


No começo ela riu...
Depois levou a sério e até mandou mensagem no celular "Meu P.A".

HAHAHA :mau


:D