Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Cojecs
#598471 Cojecs na área!

Vou direto ao ponto. :ae

Esses dias conversando com uma amiga wing, começamos a falar sobre sexo.
Ela me dizia que a maioria das amigas delas tem um P.A...
Pra quem não sabe o que é um P.A = PINTO AMIGO.
É aquele aquele cara que FC, toma um banho e depois vai embora...
A única diferença pra um garoto de programa é que ele não ganha dinheiro!

PORRA, COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES????

:rolf :rolf :rolf :rolf

PERFEITO!

Conversando com essa amiga wing, ela me disse que pra ser um P.A, a mulher deve confiar MUITO no homem.
E ter "certeza" que ele não vai ficar no pé dela, se ela sair com outros homens e vice-versa.

SIM, MULHERES TAMBÉM AMAM SEXO SEM COMPROMISSO!!

Aqui vai o Manual do Cojecs de "Como Se tornar um P.A", testado e aprovado pela Hb Team Leader (team-leader-t55848.html):

Tudo se baseia na sinceridade.
Você não vai inventar histórias.
Diga a verdade: você só quer fazer sexo com ela... sem ninguém ficar sabendo... não quer nada sério!

Lógico que um P.A não se consegue em uma noite!
Primeiro a Hb precisa estar a vontade... vocês precisam ter uma conexão!
Não adianta chegar pra uma Hb na balada e dizer "Eu só quero fazer sexo com você!".
Com a Hb Team Leader por exemplo, sai com ela 3 vezes antes de ser o "P.A" dela.
Abri o jogo!
Disse que não tenho tempo pra namorar agora, que eu adoraria continuar fazendo sexo com ela e que sim, eu ficaria com outras mulheres!
Ela sorriu e "Perfeito! Bem melhor assim!"

SEJAM SINCEROS!!

Mulher adora essa imprevisibilidade... "será que ele está transando com outra hoje?!"

SIMPLIFIQUEM!


:D
Avatar pua
felipe master
#598483 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.A.?
acho que vai virar uma nova sigla no PU
mas acho que isso varia de mulher pra mulher
algumas querem apenas diversão sem compromisso,enquanto outras só querem algo mais sério
se você tiver a vontade com ela(e vice-versa) e for sincero,a possibilidade de virar um P.A. é bem grande
Avatar pua
Chris Rocks
#598502 Na verdade é melhor chamar FUCK FRIENDS. É mais bonitinho do que PAU AMIGO.

Normalmente alguém SEMPRE se envolve nisso, não tem como ter sexo + mulher + sentimentos e não ter algo a mais.
Pra elas nunca é só sexo, a não ser que elas sejam extremamente desapegadas.

Eu tenho uma que eu transei algumas vezes e agora ela sempre me liga quando quer. Segundo ela, não precisa ir fds pra boate procurar qualquer um, é só ligar e ter e depois eu vou embora. A gente conversa, ri, se diverte, transa e na hora em que todo namorado ficaria lá pentelhando eu venho pra casa fazer algo útil.
Bom é que convêm sempre que quiser alguém pra te fazer gozar é só ligar.

Minha dica é. Quando ver que ela está se envolvendo, se você não estiver se sentindo igual, saia. Vai magoá-la e criar expectativas não condizentes com a realidade.
GustavoAbronkkA
#598512 Hahaha, P.A, sensacional modo Cafa Extreme :mau kkkk muito massa Cojecs,
vou deixar um feed e depois leio seu artigo da team leader.
tiagocanton
#598525 ahahahahahah curti muito, amanhã já vou colocar em prática! e como disseram daqui a pouco PA vira sigla do PU! ahaha
Avatar pua
henriquealvim
#598537 To precisando de um negocio desses!
Tem aqui no fórum um negócio desses, mas com amigas. Também fala que é sem compromisso. hahaha
Avatar pua
Cojecs
#598596 Obrigado pelos feed´s galera!

felipe master escreveu:acho que vai virar uma nova sigla no PU


E os créditos serão meus... ashdusahduhUASHUahsaUSH
By Cojecs :ae

Chris Rocks escreveu:Normalmente alguém SEMPRE se envolve nisso, não tem como ter sexo + mulher + sentimentos e não ter algo a mais.
Pra elas nunca é só sexo, a não ser que elas sejam extremamente desapegadas.


Você tocou em um ótimo ponto Chris!
Essa de "P.A" é muito prazeroso pra mulher porque é algo que ela não domina.
Quando ela dominar perde a graça!


:D
Avatar pua
Pin
#598858 A melhor maneira de ser um P.A como tu chama, ou uma amizade colorida como eu conto p/ os meus amigos é pegar ela e já deixar avisado em uma conversa dos 2 que vc não quer nada sério, mas que é ótimo ter a companhia, amizade dela e vcs poderem curtir juntos sem compromisso
Avatar pua
Don Panchula
#598877 Eu tinha uma noção de que existiam esses tipos de mulheres, mas não sabiam que eram tantas!!! :o

O mundo está ficando cada vez mais individualista e sem tempo para namorar como antigamente, e ainda a maioria de nós não arrumamos tempo pelo trabalho e facul o que nos fazem ter tempo pra nada! A tendência é que esse tipo de mulher cada vez mais cresça, e espero que sim! :mau

E também não sabia como ser um... Agora sei. :D

Obrigado [color=#000000]Cojecs
por compartir esse segredo conosco.

Abraço

:ae [/color]
Avatar pua
Cojecs
#599087
Don Panchula escreveu:Eu tinha uma noção de que existiam esses tipos de mulheres, mas não sabiam que eram tantas!!! :o

O mundo está ficando cada vez mais individualista e sem tempo para namorar como antigamente, e ainda a maioria de nós não arrumamos tempo pelo trabalho e facul o que nos fazem ter tempo pra nada! A tendência é que esse tipo de mulher cada vez mais cresça, e espero que sim! :mau

E também não sabia como ser um... Agora sei. :D

Obrigado [color=#000000]Cojecs
por compartir esse segredo conosco.

Abraço

:ae [/color]


É exatamente isso Don Panchula!
"mulheres modernas"
UAHUAhsuhuAHSuashuAHSs...

:D