Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#97178 [centro]Como Trabalhar Com Seu Wing[/centro]
Texto by Phophet: venusianarts.com
Tradução por Master Will
Pessoal, minha primeira contribuição para o fórum, espero que gostem.

Há um tempo nós tivemos um concurso em nosso fórum para ver quem poderia servir como melhor saudação de caixa postal para nosso instrutor líder britânico, Discovery. O vencedor, Jadler, iria requisitar o próximo tópico. Escrevi um artigo sobre o blog. A pergunta de Jadler foi sobre como manter as coisas tranqüilas e positivas entre seus wings, tanto em campo como quando estão só relaxando e discutindo o jogo.
Isso realmente me fez sentar e examinar como meus wings e eu interagimos com o outro, e me fez dar uma bela olhada em minhas experiências com wings passados e considerar o que funcionou e o que não. Considerei os wings que vieram e saíram em minha vida e porque nós simplesmente não pudemos trabalhar bem juntos. Considerei os wings com quem sargeei bem do começo, como Showcase e Wild Card, e o que nos tornava um incrível time em campo. E eu considerei os wings que, mesmo quando estávamos apenas sargeando juntos um pouco de vezes e embora eles estivessem em outras partes do país (Charisma e Majin, por exemplo), pude facilmente voltar em campo como se nunca tivéssemos amarelado em um desafio.
Então reuni tudo isso e levantei uma pequena lista de coisas para fazer e não fazer quando você estiver trabalhando com seu wing, tanto dentro como fora de campo:


Lembre-se do que é um wing

Acho que um monte de gente esquece-se de onde o termo “wingman” originalmente veio. No combate aéreo, o wing é o cara que cobre sua retaguarda. Ele é o cara que te impede de ser derrubado. Ele agüenta você e vocês dois são duas vezes mais poderosos e de longe mais ágeis em momentos de sufoco do que seriam sozinhos. O que o wing não faz é te colocar pra baixo, arrumar brigas com você, tentar roubar/sabotar seus assentos, te apunhalar por trás ou trair sua confiança. Você não precisa de pessoas desse tipo em sua vida, precisa? Seu wing é seu irmão de armas. Proteja-o e respeite-o.


Encorage Seu Wing

Essa é a parte mais importante de ser um wing. Você deve, absolutamente tem que encorajar seu wing, em campo e quando estiverem apenas relaxando e discutindo teoria e material. Vejo muitos aspirantes a PUAs por aí voltar para seus wings depois de um set e nem mesmo dizer algo como “bom trabalho”. Você deve ficar somente animado sobre qualquer avanço que seu wing faz no campo como ele é. Ele recebeu seu primeiro kino da vida em campo? Diga o quão incrível ele foi! Ele conseguiu seu primeiro FC? Compre um drink pra ele! Ele conseguiu sua primeira garota em uma noite? Chame ele no outro dia e dê enfeites a ele. Lembre-se do valor do reforço positivo. Quão melhor você ajudar seus wings a se acharem até pelos sucessos minúsculos, mais ele vai querer avançar. Se você e seus wings estão constantemente adicionando positividade e encorajamento no seu grupo, isso vai rapidamente começar a retornar em si mesmo e inspirar cada um de vocês a encorajar o outro cada vez mais.
Para fazer isso, de qualquer jeito, você DEVE evitar deixar suas inseguranças e problemas de inner game tirarem o melhor de você. Quero dizer, você quer ficar feliz pelos seus wings quando eles se dão bem, não? Você deveria querer que eles ficassem felizes por você, certo? Então por que você está se deixando sentir invejoso porque ele conseguiu um FC e você não? Uma das maiores armadilhas em que os wings caem quando começam a ir a campo juntos é a competitividade. Não me entenda mal aqui, é ótimo ser um pouco competitivo com seus wings – mas só enquanto vocês dois estiverem com isso em um estado de positividade. Não deve nunca funcionar para provar algo ou ser melhor do que seus wings, porque isso só vai criar mais animosidade e até força negativa, atitudes competitivas. Se seu wing está tendo maiores números que você e isso te incomoda tanto que você não pode ficar genuinamente feliz por ele... você vai perder seus wings. O modelo “The Ghost and The Flame” (O Fantasma e A Chama) no Revelations de Lovedrop se aplica muito bem aqui.


Valorize Estilos Diferentes

Um PUA deve sempre ficar aberto a mudar. Em todos os aspectos da vida, o homem que é muito travado em seus caminhos para explorar algo diferente vai eventualmente se notar vastamente inábil perante o homem que está sempre pronto para tentar algo diferente. Isso é incrivelmente importante quando você está sargeando ou irritado com wings que praticam estilos de jogos que parecem muito diferentes dos que você tem.
Uma das coisas mais difíceis para a maioria dos PUAs fazer quando começam a conhecer novos wings é evitar ser pego em acampamentos de fanboys. É muito fácil se pegar argumentando qual estilo de jogo é melhor e isso não leva a nada. Evite pensar que seu estilo é melhor ou mais correto do que o de qualquer um. Até simples técnicos no VA tem um estilo de jogo diferente em campo. O que importa é que eles estão todos baseados no mesmo fundamento de compreensão da mente feminina. Observe outros wings que tem estilos diferentes do seu. Observe o que funciona para eles e o que não funciona e veja se você pode implementar algumas dessas táticas em seu próprio jogo.


Não seja um técnico, seja um wingman

A grande maioria das pessoas adoram o impulso no ego que vem de adotar a imagem de “técnico” com outros PUAs. E até quando eles não possuem nada próximo da experiência em campo e entendimento da teoria por trás do que nós fazemos em campo para o que eles fazem, você ainda vê eles anunciando por aí, companhias PUA iniciando com aspirantes a gurus que estão se espalhando como mato crescendo em terreno baldio. Mas não é sobre isso que estamos falando aqui.
É muito fácil ir a campo com outros PUAs e falar para eles abrirem sets enquanto você fica por perto e espera eles voltarem para que você os critique. Mas você está realmente ensinando esse tanto? Certo, você pode aprender muito sobre como o jogo é jogado assistindo o que outros PUAs fazem certo e errado, e você aprende muita teoria ensinando, mas por que você está realmente em campo? Pra alimentar seu ego? Pra observar e aprender a teoria? Ou você está aqui fora para praticar essas habilidades para si mesmo? Lembre-se da regra de prática VS teoria: para cada hora que você gasta lendo/aprendendo teoria, você poderia estar gastando isso praticando em campo. Então se você vai ficar lá fora toda noite e só empurrar seus wings em sets enquanto você assiste sem ficar pronto pra abrir o próximo set você mesmo, então você não vai aproveitar os melhores momentos com seu wing.
Seja um wingman. Vocês estão nessa juntos. Bons wings tem uma ligação fraternal muito forte. Nós tomamos conta um do outro, ajudamos o outro a evitar ciladas, salvamos o outro de egos e inseguranças. Mas fazemos isso como amigos e irmãos, não como técnicos e mentores.


Se desafiem

Todo bom PUA precisa de um companheiro de confiança. Nós todos precisamos de alguém que vai nos manter no caminho certo e manter nossos olhos no prêmio. Às vezes nós precisamos de alguém que nos arraste para o clube que achamos que é muito barulhento, ou para festas que não sentimos que vale a pena cruzar a cidade para ir, ou para a praia com aquelas garotas que você não tem certeza que gostaram de você mas que te convidaram de qualquer jeito. Um bom wing vai sempre estar aqui para te dar um pedala Robinho quando você estiver se sentindo preguiçoso ou inventando desculpas.
Arraste seu wing para o campo mesmo se ele der pra trás e resmungar sobre isso. Pegue ele animado, venha com idéias de girico (exemplo: “a gente vai passar a noite toda tentando dar overneg nos nossos alvos”, “nós podemos só responder perguntas com outra pergunta” ou “propositalmente olhar pra pessoa errada quando responder algo para alguém”), e saiam dali! Empurre seu wing nos sets se a AA tomar conta dele. É fácil abrir um set para seu wing com “Hey, meu amigo tem uma pergunta pra você...” e então forçar ele a tomar a frente. Faça desafios em coisas idiotas! O primeiro que conseguir 5 drinques pagos pelas garotas ganha o lanche no próximo dia, o primeiro a conseguir que 20 pessoas beijem sua barriga vai vestir a faixa do campeonato na próxima vez que vocês saírem. Você é limitado só pela sua imaginação aqui.


Debatam depois da sarge

Eu sempre fico meio surpreso quando vejo Puas quase correndo para pegar o taxi e ir para casa depois que o clube fecha. A menos que haja um evento vital de manhã cedo que você realmente precise dormir para isso, eu entendo, se eu não vou pra casa com alguém, é quase sempre ótimo debater com meu wing enquanto ainda estou aquecido. Pegue algo pra comer em algum lugar 24H ou dê um tempo na casa de alguém e fale sobre a noite. Quase toda noite nos primeiros dois anos que Showcase e eu fomos a campo juntos, nos íamos para nossos cafofos, fumávamos uma erva e ríamos sobre as coisas ridículas que aconteceram naquela noite. Imaginávamos o que nos fizemos errado e fazíamos planos para consertar isso, e então na noite seguinte estávamos prontos para lembrar o outro o que deveria se ajeitar dessa vez. Denovo um parceiro de confiança realmente ajuda!


Conheça Novas Pessoas
Não tenha medo de fazer amigos ou wings. Se seu wing sabe de alguém mais ou vocês estavam falando com alguém em um fórum, conheça-o! É surpreendente quão fácil egos e inseguranças podem fazer duas pessoas que antes foram grandes amigas quererem ficar longe um do outro. Conhecer gente nova, ir a novos lugares, colocar novas idéias e energia na mistura!
Depois de um tempo, você vai também ver outros PUAs no campo. Fale com eles! Não fôda com os sets deles ou tente expulsá-los - converse com eles enquanto não estiverem no set. Quem sabe, talvez eles estejam buscando um bom par de wings também!


Divirta-se!
Tenha certeza de que está gastando algum tempo for a de campo. Vá ver um filme, jogue uma rodada de golfe ou paintball ou só relaxe e jogue vídeo game. Convide um wing ou
dois para uma festa (tenha certeza de avisarem a eles se alguém estiver fora de alcance) ou algum evento local que vocês podem aproveitar juntos. Relaxe e fume uma erva. Marquem um Day-two duplo.
O ponto é SE DIVERTIR com seu wing! Tenha uma aventura e crie uma ligação de irmandade que todo bom PUA precisa com seu wing. Se divertir assim também serve para criar grandes histórias DVS em campo. Quase todas as minhas boas histórias envolvem situações bobas em que eu e meus wings nos metemos através dos anos. Saiam e se tornem amigos. Mulheres são especialmente perceptivas do tipo de ligação que bons amigos tem e se vocês são homens de alto valor, então isso vai fazê-los muito mais atraentes.
Ufa, acho que isso é tudo. (Modificado pelo tradutor) Espero que aproveitem isso! Feliz sarge para todos!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#97221 valeu will !
nao li o original, mas o texto aqui fez muito sentido.. tenho ctza q voce traduziu certinho a idéia do original =P

valeu msmo!! :rolf
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#110860 Excelente tópico!! :ae

Falou tudo...

São poucos que tem wings pua'S,a maioria tem wings naturais,mas isso não impede fazer tudo o que foi citado no artigo!!


Master Will escreveu:Lembre-se do que é um wing

Acho que um monte de gente esquece-se de onde o termo “wingman” originalmente veio. No combate aéreo, o wing é o cara que cobre sua retaguarda. Ele é o cara que te impede de ser derrubado. Ele agüenta você e vocês dois são duas vezes mais poderosos e de longe mais ágeis em momentos de sufoco do que seriam sozinhos. O que o wing não faz é te colocar pra baixo, arrumar brigas com você, tentar roubar/sabotar seus assentos, te apunhalar por trás ou trair sua confiança. Você não precisa de pessoas desse tipo em sua vida, precisa? Seu wing é seu irmão de armas. Proteja-o e respeite-o.


Essa parte teve uma maior importância para mim,foi algo que me tocou...
Aqui diz tudoo...

òtimo artigo!

Grande abraço