Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#24748 tem uma HB 6,5 q eu queria q ela fosse minha pivô pq ela tá na minha LJBF zone [e eu axo q estou na LJBF zone dela tbm] mas ela é muito minha amiga e bem extrovertida..
o problema é q eu sempre joguei sozinho.. salvo raras vezes com meu wing.. eu simplesmente não sei oq fazer pra transformar uma HB em pivô..
eu primeiro preciso saber se posso confiar de verdade nela.. como eu faço isso?? eu só sei seduzir pow..
n sei se eu deveria contar pra ela q eu sou um pickup artist e como funciona tdo e que eu queria ela de pivô..
eu deveria??
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#24767 Fala Shekinah! Bão demais?
Bom, nunca tentei transformar alguma menina em pivô, mas acho que você não precisa contar para ela sobre o PU no início. Simplesmente peça para ela te ajudar em um grupo, explicando para ela que você está interessado em tal menina e dizendo o que quer que ela faça para te ajudar.

Dessa forma você vai testar se ela é confiável e se ela seria um bom pivô. Acho que depois de assistir suas abordagens uma ou duas vezes, ela vai começar a te fazer perguntas sobre sua forma de seduzir, aí com base nos testes você resolve se pode contar para ela ou não. Além disso, você pode controlar a quantidade de informação que você vai revelar para ela, dizendo a princípio que leu algumas coisas sobre sedução, com um pouco mais de confiança você pode dizer para ela que frequenta fóruns sobre o assunto, e se ela realmente quiser te ajudar e gostar da idéia, você conta todo o resto.

Lendo sua questão me lembrei de uma amiga minha que poderia se transformar em um ótimo pivô. Vou tentar fazer o que te disse, se der certo eu posto aqui para vocês, mas se quiser tentar antes posta aí para gente também.
Abraço!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#24781 caraca veey..
pra quem nunca tentou transformar uma HB em pivô vc até q manja bastante do assunto.. vou chamar ela pra sair e fazer isso q vc disse.. vlew manolo
rtlboson

Aprendiz

#24826 Velho... vai nela, sargeia e fica criando conforto até ficarem mesmo na friendzone. Como vcs já se conhecem, só ficar criando conforto mesmo, até que ela fiquei bem amiga sua e você dela. Daí, você fala que quer mostrar algo pra ela e mostra! Fala que queria a ajuda dela e pronto.

Ela pode achar estranho, mas não negaria ajudar, se fosse o pedido de um amigo. Eu você ensina o básico (para uma pivot boa) pra ela e pronto.

Boa sorte cara! To pensando em achar uma Pivot tbm!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#24877 Pivô são aquelas garotas que você usa para aumentar a social proof. Não sei bem explicar, digamos que é uma HB7, ai você usa como pivô para atrair uma HB9!

Tem falando bastante no Mystery Method, veja la!