Criador do tópico

dr.alegria

Veterano - nível 10

#34015 Não sei se já existe um tópico sobre o assunto, mas acho que é um assunto importante.



Colocando a camisinha

Imagem

Abra a embalagem com cuidado - nunca com os dentes - para não furar a camisinha

Coloque a camisinha somente quando o pênis estiver ereto

Imagem

Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar.

Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina e outros lubrificantes à base de óleo.

Tirando a camisinha

Imagem

Após a ejaculação, retire a camisinha com o pênis duro. Fechando com a mão a abertura para evitar que o esperma vaze da camisinha

Imagem

Dê um nó no meio da camisinha e jogue-a no lixo. Nunca use a camisinha mais de uma vez. Usar a camisinha duas vezes não previne contra doenças e gravidez.





Imagem

Encontre uma posição confortável para você - pode ser em pé com um dos pés em cima de uma cadeira, sentada com os joelhos afastados, agachada ou deitada;

Segure a camisinha com o anel externo pendurado para baixo;

Imagem

Aperte o anel interno e introduza na vagina;

Com o dedo indicador, empurre a camisinha o mais fundo possível (a camisinha deve cobrir o colo do útero);

Imagem

O anel externo deve ficar uns 3 cm para fora da vagina - não estranhe, pois essa parte que fica para fora serve para aumentar a proteção (durante a penetração, pênis e vagina se alargam e então a camisinha se ajusta melhor);

Imagem

Até que você e o seu parceiro tenham segurança, guie o pênis dele com a sua mão para dentro da sua vagina.

Uma vez terminada a relação, retire a camisinha apertando o anel externo; torça a extremidade externa da bolsa para garantir a manutenção do esperma no interior da camisinha; puxe-a para fora delicadamente.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#34035 Alguem ja deu uma com Hb usando camisinha feminina, sei que ela dura 8h que pode trasar diversas vezes com o mesmo parceiro, e isso é legal, goza e não precisar tirar.

Mas ai fica minha duvida alguem transo com uma mina usando esse trosso? Deve ser cabuloso. Porque mulher tem vergonha de comprar e até de carregar a masculina.

Vo compra uma dessas e vo manda uma mina usa.

Otimo o post deve ter gente que tem duvida e tem vergonha de pergunta o modo certo.

E toma cuidado com transar com a mina com a calcinha de lado, isso pode arrebentar, isso ja ocorreu comigo, principálmente com as sensitive.
Juca

Veterano - nível 3

#35699
leandro de macedo escreveu:alguém ja deu uma com Hb usando camisinha feminina, sei que ela dura 8h que pode trasar diversas vezes com o mesmo parceiro, e isso é legal, goza e não precisar tirar.


Leandro,
a duração da camisinha não é para a relação sexual, é o tempo que a mulher coloca e até iniciar o ato sexual. Ela é igual a masculina, ejaculou tira e joga fora!

Diferente da duração da camisinha masculina que precisa ser colocada no momento do ato sexual, pois a duração dela é a ereção do homem.

Cuidado ao pensar que você pode ficar 8 horas :rolf transando com a mesma camisinha, imagina a lambuzeira que seria!!!

[]'s
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#66980 DICA DE OURO: Complicou na hora de botar? Pede pra ela botar! Ai a culpa de quem não sabe botar a camisinha cai pra ela! :ae