Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua71

Aprendiz

#155472 Seguinte galera: eu tenho 5 amigas bem próximas de mim; nós temos muita intimidade, conversamos sobre todos os assuntos, inclusive sexo To na zona de amizade de todas elas, mas nao quero sair daí com todas não hehhe, quero aproveitar isso pra alavancar minhas opções.

Daí que eu sei que elas tem amigas gatas, mas muito raramente eu participo de um programa com as amiguinhas dela (geralmente ou saimos os 2 ou com amigos meus tb), mas quando isso ocorre geralmente o field fica bom pra mim, até pela pré-seleção e tudo mais...

Queria dicas de como promover maiores interações desse tipo. Eu acho q não seria uma boa ideia eu ficar dando indiretas nem diretas sobre sairmos com o grupo dela, ia passar uma mensagem de carência, mas eu mesmo tempo eu me sinto incomodado com esse comportamento beta de ser só o amiguinho, sem pegar as amigas dela (ou ela né? rs).

Qq vcs acham?
Tedy

Veterano - nível 3

#155484 se vc não quer pegar suas "amiguinhas" deixa que eu pego então rsrs'... :lingua

Bom, meu caro, sinceramente eu não creio em amizade de homem e mulher, mas se o assunto é relacionado as amigas das 'suas amigas', o mais simples a fazer é vc simplismente sair com elas no dia em que forem sair com as tais amigas, não precisaria nem de indireta e muito menos de diretas, seria apenas consequencia...se é que me entende. :)

Logo vc fazendo isso, é só ultilizar o seu jogo e closar as HBs, não vejo mistério nisso. :yaaah


espero ter ajudado. :ae
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#155503 Seja direto e diga a elas que quer que elas o ajudem a seduzir as outras HBs, e diga a elas o que você quer que elas façam (passe por você e te abrace pra causar pré-seleção e ciúmes, pegue na sua bunda, finja ser sua namorada, etc.)! :ae

Para mais informações, consulte o livro "O Jogo" de Neil Strauss.

Abração!
Tedy

Veterano - nível 3

#155521
Ghost escreveu:Para mais informações, consulte o livro "O Jogo" de Neil Strauss.



Recomendo o livro tbm. Foi bom ter lembrado dele. "O Jogo - A Bíblia da Sedução" :ae