Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
kal-el

#525111 Nossa cara achei muito bom seu comentário apesar de ser um iniciante já vi muito resultado no pua.
Espero que por mais que evolua nunca ficar deste jeito.
Sempre lembrarei desta frase.
kal-el

#525118 Nossa cara achei muito bom seu comentário apesar de ser um iniciante já vi muito resultado no pua.
Espero que por mais que evolua nunca ficar deste jeito.
Sempre lembrarei desta frase.
Sheen;

#525875
sr.stum escreveu:Ser "alpha" é ser respeitado por quem você é, e respeitar o próximo,é ter amigos que te conhecem verdadeiramente, e não esse estereótipo que você se faz ser.


Frase épica.

Galera entendem, a coisa funciona igual no mundo animal, por exemplo:

"Temos uma manada de leões, mas só pode existir um alfa entre eles, para isso eles até brigam para adquirir essa posição. E quando se torna alfa, ele é respeitado por todos até pelos outros animais."

Funciona mais ou menos assim, mas não, você não vai sair brigando com meio mundo para ser considerado alfa.

Ser alfa legitimo é igual ter confiança, uma teoria aqui: "Não tente se "sentir confiante", pois idealmente, você não quer se sentir confiante. Confiança é uma coisa natural. Você é confiante ou não. Mas sempre acaba que você está nervoso de uma forma ou de outra. O ideal é se sentir tão bem e natural que a palavra "confiança" nem apareça na sua cabeça. Se concentre em se sentir bem e natural, pois é essa a verdadeira confiança. E antes de você se dar conta, "confiante" é como você será visto pelas mulheres."

Portanto, ser alfa é algo natural. Você só vai ser um quando não se preocupar com isso, quanto mais você tentar ser um alfa, menos você terá chances de ser um.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#527114
Ordinaire escreveu:(...)só não concordo com o "finge que está pouco se fodendo com Deus", porque para quem é ateu, como eu, realmente está pouco se fodendo para Deus, se é que ele existe (nada contra quem acredita nele).


Então eu Também sou Ateu
mais isso só foi um meio de me expressar na frase com o "(...)finge que está pouco se fodendo com Deus e o mundo(...)" fica mais fácil de compreender,sakas :ae :ae

Obrigado pelo fico feliz pelos feed .

:yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Leoneo

Aprendiz

#545823 Cara curti o que tu disse, odeio pessoas arrogantes e metidas a ¨machoes¨ são os piores tipos de pessoas da qual tu pode conversar....