Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Smarks

Aprendiz

#545832 Onde eu assino? kkkkkkkkk
Estou completamente de acordo com o stum, sempre tem uns caras assim, principalmente no PuaBase, quando eu abro a parte de relatos de campo comuns, tem vários "FC EM HB10 EM 30MIN" "3KCS MODE ONE HARDCORE" não que todos sejam falsos, mas que pelo menos um pouco mais da metade é falsa, vamo acordaaar galera, meu jogo não é aquelas coisas, sempre tem coisas pra arrumar, mas eu procuro me aperfeiçoar, e achar um modo de melhorar meu jogo, enfim, o recado está dado...
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#546578 tem uma frase q eu vi q se encaixa perfeitamente aqui:
"ninguém é tão ignorante q não tenha nada para ensinar. E ninguém é tão sábio q também não tenha nada para aprender."
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#561598
kelvindias01 escreveu:d+ gostei muito afinal o topo da inteligencia e alcançar a humildade


exatamente ,parece uma coisa bem simples né ...mais na verdade não é ,o importante é ter isso em mente ,e ir cultivando isso,que um dia cresce e floresce.

Nietzsche escreveu:tem uma frase q eu vi q se encaixa perfeitamente aqui:
"ninguém é tão ignorante q não tenha nada para ensinar. E ninguém é tão sábio q também não tenha nada para aprender."


Meu avô dizia essa frase sempre, e isso cabe em todos os setores da vida.

obrigado pelos feed ,eu fico feliz,que foi de serventia para vocês o tópico =D
Avatar pua
opyunboy

Aprendiz

#561610 Bacana o post Stum,

Importante nao confundir as tecnicas e conhecimentos PU, com a personalidade e se tornar uma pessoa chata e arrogante.

Humildade Sempre!

Abraco!!
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#561613 Alpha em 1 dia é impossivel man não existe issu!

Eu me trasformei em alpha em 1 ano de estudo e depois de levar varios foras eu aprendi a dominar todo o material de um Pua!
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#561615
~Subzero~ escreveu:Alpha em 1 dia é impossivel man não existe issu!

Eu me trasformei em alpha em 1 ano de estudo e depois de levar varios foras eu aprendi a dominar todo o material de um Pua!



HAHAHAHA Nem leu o tópico e já deu feed né subzero,é da pra perceber isso de looonge

foi pego no Pulo eim ! HAHAHAHA
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#561628
sr.stum escreveu:
~Subzero~ escreveu:Alpha em 1 dia é impossivel man não existe issu!

Eu me trasformei em alpha em 1 ano de estudo e depois de levar varios foras eu aprendi a dominar todo o material de um Pua!



HAHAHAHA Nem leu o tópico e já deu feed né subzero,é da pra perceber isso de looonge

foi pego no Pulo eim ! HAHAHAHA


hshus eu li sim man!
Só discordei do titulo hehe :grump

@

kk Zoaa eu li meio por cima kkk !!!
Don Bruno - MEMBRO EXCLUSIVO
#561648 "se você ta aqui no fórum é porque você quer aprender ,se você esta está aqui ainda é porque precisa dele."... falou pouco mais falou tudo!