Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#517316 Como virar ALPHA em apenas 1dia

É esse o problema,esse é a PORRA do problema, o rapazinho Nerd ou até "descolado" encontra o PU ,Le alguns livros beija 10 ou 20 Garotas "usando" a técnica pua,e se acha o PICA da GALAXIAS ,a picara sonhadora .
depois disso ele começa a agir como se fosse melhor que tudo e todos,fica arrogante,mentiroso ,finge que está pouco se fodendo com Deus e o mundo,achando que é o garoto piranha.


MEU QUERIDO AMIGO pua, se você se enquadrou no que eu citei,você é Baita de um Filho da P#&%!

Desculpem-me meu Linguajar Senhores, mais o Jovem que não pegava ninguém, era esnobado pelas mulheres ,ou até pegava bastante mulheres(ou melhor as mulheres o pegavam),Le algo ganha o conhecimento,recebe ajuda e depois age desse modo?

Bom vamos organizar isso.

Vocês devem estar pensando
"Nossa deu a louca no Stun?"

Eu to cansado de supostos PUA’S me adicionarem no MSN querendo sargear ,ou apenas conversar e agem como idiotas ou melhor como Alphas
Eu já cansei de falar para puas


"Eu não gosto do seu jeito"

Ou

"Cara para de exagerar ,conta a verdade"

Ou até

"desse jeito quando for sargear comigo vai ter que ter calma, porque não sou tão bom assim"


Galera Vamos ser Humildes, Ninguém é melhor do que ninguém,se você ta aqui no fórum é porque você quer aprender ,se você esta está aqui ainda é porque precisa dele.

Ser "alpha" é ser respeitado por quem você é, e respeitar o próximo,é ter amigos que te conhecem verdadeiramente, e não esse estereótipo que você se faz ser.

Ninguém ganha respeito se achando o líder da "manada";Se achando o macho dominante,
você pode ser até respeitado ,mais nunca terá respeito verdadeiro,e quando adoecer e não poder liderar mais a "manada" alguém vai te tomar o lugar .


Então se faça respeitar, trate o próximo como queria ser tratado, lógico imponha limites se for necessário.
Ai quando adoecer, todos vão querer cuidar de você ,pois te respeitam de verdade e querem verdadeiramente que os “lidere”.


Sentiu a diferença


Desculpem as palavras de Baixo calão
"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Por Rabindranath Tagore
sei que é redundante a frase mais se entender de verdade vera que faz todo sentido
“O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.”
Por Augusto Cury

Pense nisso
e se ainda acha que é o “fodão” de Venus, e que pode pisar em todos ,
Se segura ai na sua cadeira e tenta não sair voando com esse Ego enorme.


Abraços
Avatar pua
diegofagundes

Aprendiz

#517614 Meus Deus , que sábia fala meu amigo .
Aqui no Fórum CHOVE desses caras que se acham , sem humildade nenhuma . E repito RESPEITO SE GANHA RESPEITANDO .
Avatar pua
TheBlack

Aprendiz

#517619 Esses caras que se acham ''fodões'',pensam que isso é um sinal de atitude.
Mas não é bem assim.Não devemos mudar quem nós realmente somos e sim melhorar!
Ótimo Post! E você que ainda se acha um ''fodão'', o puabase não é pra você.Afinal você já '' sabe tudo''
Estamos aqui para aprender com nossos erros, valorizando sempre cada conquista.
Avatar pua
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#519849 O Stun deixou mais do que claro que existe uma diferença entre influencia (liderança) e poder (tirania)...

Também estou cansado de encontrar esses caras assim, estou junto com o Stunzagem nessa!
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#525045 Acho que é tudo uma questão de ter personalidade. Um cara humilde, que sabe o que realmente quer da vida, que tem suas metas traçadas, e sabe como alcançar seus objetivos, não vai ficar deslumbrado só por que decorou meia duzia de Opennes e rotinas, e agora consegue pegar umas minininhas por ai. Ser um macho Alfa é muitissimo mais do que isso! Vamo acordar pro mundo pessoal.

Valeu pela postagem, excelente. Abraço!!
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#525061 Muitas pessoas esquecem que o alpha é o cara que é amigo de todo mundo, até do MAg que ele roubou a namorada.
Concordo com o que você disse, só não concordo com o "finge que está pouco se fodendo com Deus", porque para quem é ateu, como eu, realmente está pouco se fodendo para Deus, se é que ele existe (nada contra quem acredita nele).