Criador do tópico

Noted

Aprendiz

#120283 A maioria das pessoas que encontram o PUA aprendem que você tem que andar como um alpha, que você tem que andar com a postura ereta, etc. Mas você realmente sabe o que fazer? Quando você está em um lugar com muitas pessoais você desvia delas ou elas desviam de você? Quando você tem problemas pessoais você realmente anda como um "alpha"?
Provavelmente algum de vocês conhece, e até faz isso que eu vou falar agora, mas é algo que me ensinaram quando eu ainda era criança e tenho que compartilhar com vocês ^^.

Vocês Já viram aqueles caras que quando andam, todos olham, e todos desviam, que parecem que estão andando num tapete vermelho pra elas? Não estou falando de mal educados e mal vestidos que passam trombando os outros. Estou falando daquelas pessoas que você olha e desvia do caminho, só para ela poder passar, e as veses viram o pescoço só para poder olhar para a pessoa de novo.
Um exemplo disso para os homens, são aquelas mulheres gostosas que passam e os pedreiros mexem auhsuhasuhsa. Andar assim é uma coisa maravilhosa, sem contar que te da um DVS muito grande.

-Ande sorrindo. nunca ande com cara de mau, quando você anda mal encarado você nunca passa uma energia boa para os outros, quando você sorri, passa a impressão de estar feliz com a vida.

-Olhe para o horizonte, quando você anda de cabeça levantada demonstra a sua confiança

-Ande confiante em você. Você tem que andar como se ninguém estivesse à sua volta, como se todos desviassem de você e todos olhassem quando vc passa, você irá se sentir mais confiante e com confiaça você consegue tudo.
Não basta andar com postura ereta, você tem que se sentir confiante, sentir que você pode, é não é só se sentir confiante por dentro, tem que passar isso pras pessoas, tem que mandar um "ar" confiante pra elas. Pense que os outros desviarão de você e olharão pra você, e quando menos perceber é isso que vai estar acontecendo.

-Nunca pare. mesmo que você pense que os outros desviarão de você, pode acontecer de, no meio do caminho, você parar pra dar passagem pra pessoa e ir para um lado e a pessoa para também e vai para o mesmo lado que você, é por isso que acontece das pessoas irem para o mesmo lado, depois para o outro, depois para o outro e o outro e por ai vai, o que tem que acontecer é você seguir com o seu caminho, siga reto não mude sua rota. Se você está com um ar confiante e segue reto sem medo de trombar com a pessoa à sua frente, vai acabar percebendo que ela é que vai acabar desviando.

-É claro que você não vai fazer isso quando a pessoa estiver parada,ou quando estiver numa multidão e praticamente não tiver lugar pra andar, você vai acabar trombando nas pessoas, você deve usar isso em locais comuns, como shoppings, lojas, ruas, etc.

Espero que tenham gostado, isso me ajudou muito desde criança :rolf [color=#000000][color=#000000][/color][/color]

PS: Se você for um daqueles tímidos que anda com a cabeiça baixa e estiver começando a usar isso, não faça isso com marginais folgados, se trombá-los pode acabar arrumando uma briga sausahusa.
LOL

Veterano - nível 6

#120302 Massa vey, boas dicas, é só lembrar de não trombar com uns "malokeros vid4lok4" que arruma briga com todo mundo, não lembro onde ei vi mas li o que uma mulher disse, que sabe se o cara é bom de cama só de ver o jeito que ele anda,
claro que não se deve basear só nisso, mas pra mulheres que pensam assim já dá pra despertar uns pensamentos sexuais nela, então dá pra perceber que é muito importante
Valeu por compartilhar o texto aí.
:ae
Glunstar

#120715 Eu costumo a andar assim, porém eu não ando sempre sorrindo.. ando apenas com um sorrisinho de lado.
em questão de trombar.. e sempre bom ter cuidado também, aonde eu moro trombar em uma pessoa ( marginal ) e um sinal de desrrespeito com eles ( mesmo que eles não merecam nenhum respeito :palhaco ).

Boa caminhada puas! :ae
edutri023

Aprendiz

#120786 Algumas destas coisas eu não sabia.
Mas eu sempre procuro andar como se eu tivesse o controle de tudo
vlw pelas dicas :ae
Gin

Veterano - nível 4

#121295 Obrigado pelas dicas cara. Meu modo de andar é uma das coisas que eu mais procuro corrigir em mim no momento.
caputinho

#126275 Andar com um sorrisão no rosto é meio dificil haha, mas tem como mostrar confinaça na forma de andar sem ficar sorrindo o tempo todo
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#126386
Glunstar escreveu:Eu costumo a andar assim, porém eu não ando sempre sorrindo.. ando apenas com um sorrisinho de lado.
em questão de trombar.. e sempre bom ter cuidado também, aonde eu moro trombar em uma pessoa ( marginal ) e um sinal de desrrespeito com eles ( mesmo que eles não merecam nenhum respeito :palhaco ).

Boa caminhada puas! :ae


Não lembro onde eu li, mas tenho certeza que ja li algo a respeito que no andar alpha o soriso tenque ser 1 sorriso de lado mesmo, pq se vc andar com a boca toda aberta e 1 nego de 1 sorição vc pode passar como sendo 1 otario.
Alguem que saiba mais sobre isso poderia explicar melhor, mais é basicamente isso.
Se não me engano tirei isso dos materias proprios do blog www.hackthebrain.amo puabase.com, fica ai dica de um blog com um grande acervo de material pua, materia proprio sobre pua, e linguagem corporal.

Criador do tópico

Noted

Aprendiz

#126482 sim, o sorriso no rosto que eu falo é esse de lado mesmo. não tava falando pra andarem com um sorrisão parecendo um bobo suahshu, mas um sorriso de lado