Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Como você esta se sentindo atualmente ?

34
33%
68
67%
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#240269 Me sinto extremamente bem. Olhando pra trás e vendo tudo que eu já passei na minha e em como minha vida melhorou, e vem melhorando depois que descobri o PU, seria impossível me sentir mal.
Todos tem seus dias ruins, mas é mais fácil rir quando as coisas derem errado e se preparar para a próxima.

Abraço
Shadow
Soviet

Veterano - nível 9

#240574 votei na segunda opção!!

Motivo: Sinto que estou incompleto no momento, não tenho tido animo de sair para sarjea, sinto saudades de varias HBs que eu conheço mais moram no Parana :/, sinto que estou incompleto por dentro, quero descobrir o que esta me faltando, ultimamente minha Vibe esta muito baixa!!

Mais se comparado com antes de eu conhecer a comunidade eu estou 1000000000 vezes melhor!!

a Pua é um milagre para alguns e um veneno para outros
no meu caso ela é as 2 opções!!

abrass
lucasboleli

Aprendiz

#240994 Meio dificil responder isso.

Creio que seja impossível pra qualquer ser humano chegar num estado de satisfação total por um longo periodo, eu pelomenos nunca me sinto satisfeito, o simples fato de alcançar um objetivo ja é motivo pra criar um objetivo maior, ambição.

Estou bem na vida profissional, amorosa, financeira, familiar, mas se estou satisfeito ? nunca
feliz ? quem sabe , as vezes sim, mas totalmente , nunca
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#241190
lucasboleli escreveu:Meio dificil responder isso.

Creio que seja impossível pra qualquer ser humano chegar num estado de satisfação total por um longo periodo, eu pelomenos nunca me sinto satisfeito, o simples fato de alcançar um objetivo ja é motivo pra criar um objetivo maior, ambição.

Estou bem na vida profissional, amorosa, financeira, familiar, mas se estou satisfeito ? nunca
feliz ? quem sabe , as vezes sim, mas totalmente , nunca

Acredite, tem gente que vive em uma felicidade constante, elas continuam evoluindo nas suas carreiras, na sua situação de vida, buscando novos objetivos e satisfeitos pois não focalizam no resultado e sim no processo, e mesmo as coisas não indo bem isso não abala o emocional delas a ponto de se sentirem infelizes, pode acontecer pequenas emoçoes negativas mas elas não duram muito, a pena é que muitos não entendem que se pode estar feliz a maior parte do tempo, e com coisas pequenas, e pessoas que conseguem isso muitas vezes são mal interpretadas !
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#241414 Nossa, ñ pensei q tivesse tanta gente mal assim. :o

Votei 1, mas queria um meio termo. A gente nunca tá plenamente satisfeito com as coisas, e acho q nem tem como ficar totalmente satisfeito mesmo. Por isso fiz essa escolha. Até mesmo pq, mesmo ñ tendo os mesmos objetivos q os homens (é ÓBVIO), o fórum já me ajudou em algumas coisas, me fez abrir os olhos e posso dizer q me sinto melhor agora do q antes. Devo ter mudado. E pretendo melhorar mais ainda, como tds aqui.

:sorri
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#241749 Não me sinto muito feliz, realmente quando conheci a comunidade com certeza achei que era a hora de mudar,pensei que fosse como uma mágica que eu fosse viver a vida dos meus sonhos ,mais poucos aqui sabe que a sedução não é facil passamos por muitos problemas e a maioria deles são imaginarios e que nos afeta as vezes que profundamente, mais nuca me entreguei pelo menos não tão facilmente pois sei que existe um vencedor dentro de mim. rsrs O mais engraçado disso tudo é que as pessoas me ver como um cara emocinamente forte e achando isso elas acha que pode trazer os problemas delas para eu ouvir, com certeza ouço todos eles mais tento pelo menos não me abalar pois sei que els só querem desabafar ,voltando a sedução ,a comunidade me mudou para melhor e não me vejo indo bem na vida se não estivesse conhecido aqui o pua base ,mais como toda tranformação para alguns pode ser dolorida ,mais com certeza tem algumas situções que nos sentimos o "Cara" e essas situções que nos fazem ver que ainda pode existir uma solução para a porra dos problemas mais o interessante é que eu já criei até post para as pessoas não se ver assim mais a verdade é que fazemos e não aplicamos as coisas que aprendemose isso não fica conguente tentei varios metodos e ate me quando fui a campo me falaram que tenho um grande taleto no pu mais acho que sou apressado e quero ver os resultados aparecer, realmente eles aparece mais é lento é como se fosse (respirei fundo novamente)nem sei o que ...
Me sinto um pouco que triste agora ,mais estou feliz pois pode existir o amanhã para me e tudo pode mudar e vai mudar tenho uma vida para isso,mais não quero viver ela sei ter feitoo que queria rsrs uma coisa que aprendi que se você sai a campo sem objetivo isso não faz sentido nemhum tem que sair a campo com um objetivo e o meu a ter uma namorada acho que isso pode ser bom pel de que não quero só cumer varias mulheres apesar que quando se procura uma pessoas você terá que passar por varias experincias com outras pessoas,mas o lado ruim disso é que quando eu acha essa pessoa eu dê a impressão de que ela é unica e isso pode fazer as coisa irem mal ...É aceito a possibilidade de que a maioria os nossos problemas são imaginarios mais são eles que nos fode pra valer e tenho certeza de eu sou muito maior que eles e me sito feliz em relação a isso, não posso falar tudo né?então tchau rs

ahhh a proposito meu voto foi :Me sinto mal, sinto que ainda falta algo para alcançar o sucesso e a felicidade
masis depois isso muda tudo nessa vida muda só basta querer ´´e..

Um dia um usuario daqui postou esse video já chorei varias vezes com ele





Seduzir é facil a sedução não é nada facil, mudar o interior ? rsrs isso depende de pua pra pua
Até mais