Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#99403 Galera, preciso de um esclarecimento. Eu não moro sozinho e a mixaria que eu ganho não dá pra bancar motel. E acredito que tenho uma boa quantidade de PUAs aqui que passem pelo mesmo perrengue, então, como vocês fazem pra dar FC sem ser em vossas casas?

Toda dica é valida. Desde FC na casa da moça até... banheiro de supermercado (hahaha Péssima ideia por sinal!). Mandem o Básico, o Avançado e até o Experimental. :)

Sem mais, conto com vocês, :louco Crazy Dudes!
kiiztk

PUA EXPERT

#99420 Cara, aqui em casa eu raramente fico só, então eu já tranzei em vários lugar digamos que exóticos!

No taguapark (parque, praça publica aqui de brasília), carro, banheiro da casa de amigo, casa de amigo....

Casa de amigo é sempre uma alternativa, carro de amigo também se você não tiver o seu, sempre acaba salvandno.
Hawk

Aprendiz

#99430 Nos tempos de perrengue, costumava levar as HBs pra Drive-IN ou para casa de algum amigo que morasse sozinho ou ia no carro ou caso estivesse a pé em alguma ruazinha deserta mas nesse último caso é um pouco perigoso!
Tente ver se a HB tb não tem algum lugar para isso!

Abraço

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#99907 Ok, eu entendi, mas o jogo é o mesmo certo?

Pq eu fiz uns 3 FC fora de casa apenas. 2 foram com uma namorada e um 1 com uma colega, normalmente eu sempre as levo pra casa, mas ultimamente não dá. E como vocês podem ver, eu já tava na fase de sedução a eras com as duas, logo não tenho como ter certeza se o jogo é o mesmo, se a Resistencia de Ultima hora é maior e blablabla.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#100037 cara, voce tem carro? se sim, isso ajuda MUITO! vo te dah algumas opçoes =p

1) procura no google alguns 'drive thru' na tua cidade.. eh esse o nome

pra quem nao conhece, nao, nao eh o drive-thru tipo o do mc'donalds.. eh geralmente uma lanchonete com um estacionamento grande e reservado onde, pagando um pouco, eles dexam voce ficar lah bem de boa sem ser atrapalhado...
vale a pena pq geralmente eh muito barato, nao chegando a R$ 10.. quando eh caro, eh R$ 15

2 ) garagem.. voce mora em predio?
jah perdi a conta de quantas vezes dei FC na garagem do meu prédio.. huahuahuah
soh ter um vidro bem escuro e dexar o carro desligado, mas com o ar cond. ligado..

ah sim.. foi nessas experiencias aqui que percebi que um carro com teto solar eh MUITO mais util do que levar sol na cabeça :P

3 ) tem como voce tentar a rua.. eu NAO RECOMENDO!
por 2 motivos: 1o voce pode ser muito bem assaltado.. 2o que voce pode ser preso! isso eh atentado ao pudor..
ai voce nao consegue curtir o momento pq fica a tensao o tempo todo..

pros que vao dizer 'ah mas essa historia de ser preso eh balela... ', eu jah QUASE QUASE fui preso por causa disso.. huahuahuahu :louco
era uma rua BEM escura, no meio do nada.. soh tinha meu carro na rua inclusive.. logo que acabou o bem bão, vi um carro chegando atras, mas com o farol na percebi.. vi q pararam atras do meu carro e achei q era assalto.. quando girei a chave e o carro ligou, eles ligaram a sirene e desceram do carro mandando a gente sair..

e o desespero pra pelo menor colocar a roupa? eu com camisinha gozada e tudo... hauhauhuahuhauh
no fim das contas, eles procuraram por drogas no carro e nao acharam e, 1 dos 2 policiais que abordaram a gente, era MUITO amigo da HB que tava cmg no carro... huahuahuahuahuahuahuh
soh por isso nao deu em nada =)


entao fica a dica.. drive-thru eh muito melhor ;)