Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83981 Turma do Pua!

Estava eu aqui a ler o M.M e na parte que fala sobre "Abrindo um grupo com perguntas de opinião", mais precisamente "A rotina da namorada ciumenta".

Pois bem,

Entendí tudinho perfeitamente como 2 + 2 são 4. Porém ele cita que: essa rotina, serve de oppener, de uma forma que o pua chega sem pedido de aprovação, sem se apresentar, sem demonstrar interesse. totalmente neutro. Ok, Porém também consta mais abaixo que dado certo momento, após un neg devido ao interesse das HB's pelo assunto que as fez se sentirem interadas do assunto segue então uma TRANSIÇÃO. Uma transição para a continuação da abordagem feita.

E é aí que tá me pegando...

Como o aspirante Pua ao utilizar-se desta rotina por exemplo pode mudar da água para o vinho fazendo então a TRANSIÇÃO para assuntos que facilitem a interação pessoal entre ele e o grupo, mais precisamente para um suposto alvo?

Entenderam o que eu quero? Minha dúvida é quanto a parte transitória de uma história pré-estabelecida para a abordagem e então usa-se disso para ter a interação. Quando feita, o pua então direciona a conversação para uma parte que o permita ser talvez mais direto, não sei... Afim de poder então isolar talvez o alvo.

gostaria que os amigos postassem suas opiniões a cerca disso.

Abraço a todos!