Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#130661 .

[centro]eaee Puazada, voou contar uma pequena e rapida história de um CONTRA de ser um PUA,
e depois vooces me contam qoue fariam na situação de nosso heroi :D

um poouco sobre nossos personagens :
Imagem


Aldeia: um grupo formado pelo nosso heroi PUA, após se tornar PUA

Guilherme : o que era o alpha do antigo grupo, antes de nosso héroi despertar o Poder PUA em si :D

D R A K E : Nosso heroi que de um nada,zero a esquerda se toornou um Grande Alpha e PUA (: o lider da nova aldeia.

Curto e Grosso :

Guilherme era o Alpha do antigo grupo, D R A K E se toornou um PUA, fundou uma nova aldeia com membros que ele proprio escolheu ( claaro, com HB'S ! no antigo ( quando D R A K E era Beta ) não tinha nem uma :\ AEHUAEHUAEHHAEHS ) Todos se deram bem e a paz reinou.

detalhe: Guilherme só veio paar essa nova aldeia porque ele era o amigo mais chegado de D R A K E, e D R A K E não seria tão pilantra de deeixar o amigo naquela vida, pois bem, Guilherme e D R A K E sabiam tuudo um da vida do ooutro, tanto que Guilherme quando era criança frequentava o psicologo, por causo do seu Complexo de Superioridade, do tipo: "na rua, jogando futebol ( tarefa que Guilherme não desempenha tão bem (: ) ele não era frequentemente escolhido, logo como era o dono da boola vivvia grintando paar todo mundo: ' SE EU NÃO JOGAR, VOOU ENTRAR COM A BOLA !' " .

bom ultimamente ele feez a coisa mais traira que pode se fazer com uma pessoa. começou a denegrir nosso Herói !
na freente deele, em frente todos do grupo, diziando:

" hãa vooce é mó mala, enão pega ninguem " ( todos riem pois como foi dito, ele é um Alpha natural )
Quando
D R A K E esta falando: " nossa vooce fala demais " ou " cheega D R A K E, cheega ",suas frases tentam seempre dar-se a entender que ele é melhor do que eu.

ou seeja ! eesta me traindo, loogo eu que inclui ele num novo mundo, vamos asism dizer, logo eu que frequento a casa dele, logoo eu que faço jiu-jitso com eele, logo eu !

ée tbm legal distacarmos que quando estão sozinho,
Guilherme nunca faala essas frases ( quasee nunca )
e eu como soou legal, ignoro ele. tanto quando estamos juuntos com a Aldeia ou sozinhos.


eeis a questão:

#1 - Minha Atitude em ficar calado esta errada, poois isso fica da vez mais frequente e começa a me denegrir pois ele me "ataca" e eu não me "defendo", eentão OQUE FAZER QUANDO ELE COMEÇA COM ESSES COMPLEXOS DE SUPERIORIDADE ?


#2 - Eestou pensando em "fundar" ooutra novo grupo ( melhor :D ), e deeixar essa atual "aldeia" para ele, ja que ele quer ser Alpha, eentão que seeja, poois ele é muuito cheegado. oquee vooces acham disso ?
obs. Ja estava pensando em faazer isso, pois existem novas HB's no colegio, e queria incliu-las nesse grupo :D


foorte abraço![/centro]

.
Asagod

Aprendiz

#130745 Eu Amogaria ele e manteria minha posição de líder.


Ou chamaria ele pra uma conversa, e "mandaria a real". sem enrolar, sem mimimi.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#130750
Asagod escreveu:Eu Amogaria ele e manteria minha posição de líder.


Ou chamaria ele pra uma conversa, e "mandaria a real". sem enrolar, sem mimimi.


[2]

Manteria minha postura alfa...;

Eu sou o lider ou sou um bosta que foge dos desafios? das criticas, das merdas que falam pra mim?


@@@
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#130784 .

[centro]No caso, seeria isolar ele e:

" que poorra é essa Guilherme ! quando fooi que vooce começou com essa filha da putagem !
Agente é amigo ou não ? Porra ! assim não dá ! vooce não ta peercebendo a situação ruim que vooce sempre fica tentando colocar entre agente ! sempre quebrando a harmonia ! quem é vocoe ?! o Guilherme que eu conheci ou esse lixo ! decide logo ! poorque esse não é o Guilherme que eu escolhi para ser meu amigo !"


Nossa ! desabafeei agoora ! EAUHUAEHUEHUAEHAUEHUAEHAEUHUAEHUAEHS[/centro]


.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#130956 Como ele tambem é alfa, ele só quer ficar na posição confortável de antes...
O teu DEVER é manter ele como beta! O o darknemeziz falou tudo... Amoga ele... A não ser que tu quer ver ele como alfa de novo!
Ele tem espirito de competição e vc tem espirito conciliador... Em vez de competir com ele, manda a real na cara dura, na frente de todo mundo! Ignora um pouco e depois solta. Tira ele pra otário brincando! Tira ele pra gay! Ele sabe os teus podres então ele vai identificar as suas rotinas adaptadas e vai usar isso contra vc então cuidado!.
Quando ele começar com esse papos:
Chega drake chega!
O que eu faria:
Para guilherme, ta parecendo uma namorada ciumenta vei! Tá pegando mal pra vc isso! Que foi? Tá querendo a minha atenção? daqui a pouco tu vai espantar as meninas pra ficar a sos comigo... Quando eu te conheci tu não era assim hein... Eu vou parar de treinar jiujitsu contigo ...(Em tom de brincadeira é claro, se vc é alfa, o quadro da conversa é seu então seus comentarios vão ser mais engraçados).
Mooo mala não pega ninguem!
Eu já te falei cara, Eu gosto de mulher! To começando a te estranhar hein! Tu não é gay né? Ate parece que tá com ciume!( tom de brincadeira).
Nossa vc fala demais
Pelo menos eu tenho algo pra dizer...e tu? Tem alguma coisa pra dizer que não seja para se aparecer? ...( tambem em tom de brincadeira).
O problema: Isso pode gerar atrito. Tudo que vc tem que fazer é ignorar as respostas e continuar as conversas... Vc tá usando negs nele... Bom comportamento é recompensado com bom comportamento da sua parte, e mau comportamento é recompensado com uma atitude negativa e indiferença!
Como um cachorro,: se ele faz a firula, ganha o biscoito, se não faz, não ganha nada!
O que não pode acontecer é ele ficar te detonando e tu ficar quieto como se tivesse medo. se não quiser amogar ele então chama ele de canto e fala a REAL sem conversa fiada como disse o azagod e o darknemeziz.
Falow
Rigolli

Veterano - nível 9

#131137 Cara ...EU JÁ PASSEI POR ISSO!!

eu estava num grupo de amigos e amigas, no qual todos gostavam um do outro e todos se divertiam sem essa de trairagem ou superioridade. Até que um dia um mlk...(este mlk era o mais novo do grupo, portanto ele ainda estava se enturmando e respeitava a todos), quando percebeu que já estava enturmado decidiu se tornar superior aos outros....(um problema que ele tem na cabeça dele desde quando ele era criança, ele não consegue ser amigo de alguém enquanto esse alguém não for inferior a ele. Ele acha que tudo é competição) Ele queria ser o líder do grupo, queria que todos fizessem o que ele queria fazer...Começou a tesourar, furar olho do pessoal do grupo. Começou a me amogar, sendo que eu tinha enturmado ele no grupo e tinha dado uma segunda chance para ele, achei que ele não era mais daquele jeito, mas mesmo assim me amogando. O problema para ele era que eu divertia a turma, eu fazia falta nos rolês, então eu avisei a todos o seguinte: "ai galera, vou parar de dar roles com vocês, nos mesmos lugares, eu to precisando mudar um pouco. A gente não vai perder a amizade, mas eu vou dar uma afastada." O resultado: algumas Hbs do grupo vinham me falar que os rolês estavam ficando chatos, e que também iam parar de sair com o mesmo pessoal e etc...o mesmo que eu...
Hoje eu e as HBs nos encontramos de vez em quando, alguns dos mlk também, mas em rolês separados. O mlk que me amogava nem fala mais com o pessoal do grupo. Otário. Eu já estou em outro círculo de amigos, mas não perdi a amizade com ninguém. Esse mlk me traiu, porque eu enturmei ele no grupo e depois ele começa a fuder. Traição não tem perdão.

Eu acho que à partir do momento que ele começa a ferrar com você, pare de andar com ele. O pessoal do grupo vai perceber que você se afastou e não irão perder a amizade com você cara, alguns deles até te seguirão...

Boa Sorte, camarada.....Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#131225 .

Nightmare 1987 escreveu:Como ele tambem é alfa, ele só quer ficar na posição confortável de antes...
O teu DEVER é manter ele como beta! O o darknemeziz falou tudo... Amoga ele... A não ser que tu quer ver ele como alfa de novo!
Ele tem espirito de competição e vc tem espirito conciliador... Em vez de competir com ele, manda a real na cara dura, na frente de todo mundo! Ignora um pouco e depois solta. Tira ele pra otário brincando! Tira ele pra gay! Ele sabe os teus podres então ele vai identificar as suas rotinas adaptadas e vai usar isso contra vc então cuidado!.
Quando ele começar com esse papos:
Chega drake chega!
O que eu faria:
Para guilherme, ta parecendo uma namorada ciumenta vei! Tá pegando mal pra vc isso! Que foi? Tá querendo a minha atenção? daqui a pouco tu vai espantar as meninas pra ficar a sos comigo... Quando eu te conheci tu não era assim hein... Eu vou parar de treinar jiujitsu contigo ...(Em tom de brincadeira é claro, se vc é alfa, o quadro da conversa é seu então seus comentarios vão ser mais engraçados).
Mooo mala não pega ninguem!
Eu já te falei cara, Eu gosto de mulher! To começando a te estranhar hein! Tu não é gay né? Ate parece que tá com ciume!( tom de brincadeira).
Nossa vc fala demais
Pelo menos eu tenho algo pra dizer...e tu? Tem alguma coisa pra dizer que não seja para se aparecer? ...( tambem em tom de brincadeira).
O problema: Isso pode gerar atrito. Tudo que vc tem que fazer é ignorar as respostas e continuar as conversas... Vc tá usando negs nele... Bom comportamento é recompensado com bom comportamento da sua parte, e mau comportamento é recompensado com uma atitude negativa e indiferença!
Como um cachorro,: se ele faz a firula, ganha o biscoito, se não faz, não ganha nada!
O que não pode acontecer é ele ficar te detonando e tu ficar quieto como se tivesse medo. se não quiser amogar ele então chama ele de canto e fala a REAL sem conversa fiada como disse o azagod e o darknemeziz.
Falow


[centro]Nigthmare !

seempre trabalhando com PNL né ? UHAEUHAEUUHAES

enfim essa é a poostura que adotarei daqui para freente, teenho uma duvida

eentão a "base" de toodas as respostas que eeu der paar ele seeria tirar ele de gay, palhaço etc . . . ?
[/centro]

Rigolli escreveu:Cara ...EU JÁ PASSEI POR ISSO!!

eu estava num grupo de amigos e amigas, no qual todos gostavam um do outro e todos se divertiam sem essa de trairagem ou superioridade. Até que um dia um mlk...(este mlk era o mais novo do grupo, portanto ele ainda estava se enturmando e respeitava a todos), quando percebeu que já estava enturmado decidiu se tornar superior aos outros....(um problema que ele tem na cabeça dele desde quando ele era criança, ele não consegue ser amigo de alguém enquanto esse alguém não for inferior a ele. Ele acha que tudo é competição) Ele queria ser o líder do grupo, queria que todos fizessem o que ele queria fazer...Começou a tesourar, furar olho do pessoal do grupo. Começou a me amogar, sendo que eu tinha enturmado ele no grupo e tinha dado uma segunda chance para ele, achei que ele não era mais daquele jeito, mas mesmo assim me amogando. O problema para ele era que eu divertia a turma, eu fazia falta nos rolês, então eu avisei a todos o seguinte: "ai galera, vou parar de dar roles com vocês, nos mesmos lugares, eu to precisando mudar um pouco. A gente não vai perder a amizade, mas eu vou dar uma afastada." O resultado: algumas Hbs do grupo vinham me falar que os rolês estavam ficando chatos, e que também iam parar de sair com o mesmo pessoal e etc...o mesmo que eu...
Hoje eu e as HBs nos encontramos de vez em quando, alguns dos mlk também, mas em rolês separados. O mlk que me amogava nem fala mais com o pessoal do grupo. Otário. Eu já estou em outro círculo de amigos, mas não perdi a amizade com ninguém. Esse mlk me traiu, porque eu enturmei ele no grupo e depois ele começa a fuder. Traição não tem perdão.

Eu acho que à partir do momento que ele começa a ferrar com você, pare de andar com ele. O pessoal do grupo vai perceber que você se afastou e não irão perder a amizade com você cara, alguns deles até te seguirão...

Boa Sorte, camarada.....Abraço


[centro]Eentão Rigoli, esse tipo de pessoa é fooda ! sabe o pior ? ele é uma pessoa boa só que quando eesta no grupo . . :\

se ele pelo menos parece 2 minutos para prestar atenção noque ele faz, com quem ele andava . . . Ingratidão e Traição !

essa poostura que vooce tomou vai ser a ultima que eeu voou fazer, dar o "Check-Matte" !

eenfim obrigado pelo seeu feed ! foorte abraço ![/centro]


.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#131527 Não!
O que eu quero dizer é que do mesmo jeito que ele sabe teus podres e está expondo, vc tambem tem essa arma... Acredito que um dos motivos que vc fica quieto pra o que ele diz, é para de fato não se aprofundar no assunto, te deixando mal... Mas não é isso que importa e sim que vc tambem sabe os podres dele!
Pq o exemplo do gay:
Eu fiz um feed pra um post de calunia ontem mesmo no qual eu coloquei o que eu fiz pra me livrar da calunia( o amog tava dizendo pra todo mundo que eu era gay)( só não te mando um link pq tiraram a ferramenta faq e a procura Então eu não sei onde tá, podendo ser por burrice minha ou não kkkk).
Eu conhecia o cara e ele ficava me amogando dizendo para todas as HB que eu era gay!
Eu comecei a tirar ele pra gay... ao ponto dele ficar constrangido!
Eu aceitava alguns desaforos respondendo e rindo...
Pq eu aceitava? Eu dei corda pra ele se enforcar :mau !
Eu SABIA que ele já tinha ficado com uns travestis e na antiga ele frequentava um bar que 90% era de homossexuais!( O teu passado te condena! :rolf ).
Dei corda até o FINISH HIM :mau !
EU larguei uma pra ele com tom de comedia dizendo que ele tava torcendo pra eu ser gay pq assim eu poderia entender ele pois somente alguem igual a ele poderia entende-lo!(finish him).
Ele ficou mal... Ele decidia se eu mandava o fatality ou não... Ele recuou!
Entendeu a moral?
Ele tinha um ponto fraco constrangedor! Eu trabalhei nele e me dei bem pois ele parou...
Pega o ponto fraco desse amog e explora! Ele tá fazendo o mesmo contigo! Antes de vc ser pua e tomar a posisão de alfa, vc era um beta, podia pegar algumas hb mas não era alfa. Esse é o teu passado que ele está explorando... Ele tem inteligencia social Então cuidado! Calibra isso e tire suas conclusões.
TRAUMA Essa é a palavra! traumatizar o seu adversário! Pra ele saber que se bater, vai tomar de volta 10 vezes pior e com classe sem perder a vibe! Mostra quem é o cara pra esse aí! quem é o lider da tribo!
Esse é o meu ponto de vista! Eu to começando no indirect game... Se vc quiser uma opinião mais centrada e correta, vai de KENZO pra presidente kkkkk. esse cara pode te ajudar muito mais do que eu!
falow
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#132429 .

[centro]Hum . . . eentendi !

nunca enfrentei essa situação, até poorque me proibo de ter pessoas assim ao meu redor

maais muuito obrigado ! eentendi o "esqueleto" !

foorte abraço ![/centro]


.