Avatar pua

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#924240 Boa noite meus amigos, pois então, venho essa hora da madrugada pra contar um pouco do que ta acontecendo com essa Hb que pelo jeito virou paixonite minha.
Não vou dar avaliação, só vou dizer que ela é baixinha, cabelos castanhos, corpinho gostoso (pqp só de lembrar já me confunde as ideias) e a personalidade dela é muito foda, eu gosto muito dessa garota.



O Problema
Caras, eu closei essa Hb finalzinho de setembro, se eu não me engano, fiz um day2 e depois nunca mais cheguei a vê-la, comecei a trabalhar a tarde e ela mora muito longe, mas sempre mantive contato, geralmente ligava pra ela pra conversar, falava bem pouco por whats. Só agora finalzinho do ano que voltei a encontrá-la, ela frequenta uma escola de dança de salão que eu participo nas férias (não posso fazer pois minha faculdade é no mesmo período), porém, essa Hb ficava com um cara la que da aula pros iniciantes e que é um dos meus amigos de escola, estudei com ele uns 10 anos junto, e é aquele tipo de cara que pega a guria pra comer e larga ela pra ir atrás de outras e deixa a garota se fodendo e não da a mínima pra ela, e essa infeliz dessa Hb se apaixonou por ele (o cara é gordo, bebe todo santo dia, só faz festa e faz faculdade de manhã) mas quem sou eu pra julgar, o cara é engraçado, conhece todo mundo e tem lábia, (ou papo porque ele sabe mentir bem pra caralho) e as mulheres consideram ele bonito.
Pois bem, sou amigo da irmã dessa Hb e ela geralmente me conta o que ta acontecendo, e nesse meio tempo que eu fiquei com ela a irmã dela me contou que ela tava tentando se afastar do cara e que todas as amigas delas ficam falando pra ela largar blablablabla. Semana passada tive uma conversa com ela pra saber o que ela queria de verdade, ela foi bem sincera comigo e disse que não ia ficar comigo enquanto não largasse dele, e tava tentando, não insisti mas sempre mantive muito bem a relação com ela. Sexta-feira eu saí com ela e meu grupo de amigos fomos num barzinho curtir um som ao vivo, e eu levei ela embora, não toquei no nome do caboco a noite inteira, e quando cheguei próximo a casa dela ela me beijou, sinal que largou do cara, e é verdade, não estava ficando mais com ele. Beleza, até aí achei que tava tudo certo, mas daí veio outra coisa.

Segundo Problema
Ontem, saímos novamente, mas eu não sei que diabos aconteceu que ela mudou completamente comigo, chegou e me cumprimentou no rosto apenas, sentou longe onde estávamos. Até aí já não entendi porra nenhuma, beleza, não fui reativo e fiquei indiferente. Estava numa roda de amigos liderando a interação, até que dois amigos delas estavam indo embora e a Hb e sua irmã foram acompanhar eles, fui junto e a Hb diz que ta com frio e o amigo dela tava com uma jaqueta e emprestou pra ela, aí eu me ofereci pra abraçar ela, recusou e foi abraçada com o amigo dela.
Sério, se eu demonstrei ou não sei, mas eu fiquei muito puto, eu não entendi, NAMORAL, não entendi mesmo, daí deixamos eles e voltamos encontrar com a mulher que ia levar elas embora, quando chegamos ela viu o Cara da Aula de Dança estava com um grupo de amigos la bebendo e conversando, e continuou a falar que tava com frio porém não queria que eu me aproximasse. Será que ela não queria que ele me visse com ela? Só sei que depois disso eu falei assim "ah então morra de frio aí :ae" e simplesmente saí e fui com a galera da minha banda, e a Hb e a irmã dela foram com o Cara da Dança e ficaram conversando até ir embora. Beleza, me despedi e agora vem a minha confusão.

Loucura cara que porra é essa?
Resolvi ignorar ela por causa do que aconteceu ontem (domingo) e assim eu fiz, só que veio 11:30 da manhã ela me manda Bom dia por whats, respondi (fiz errado?) e ela puxou assunto, e beleza, me mandou umas fotos dela e agiu como se nada tivesse acontecido. :ae :lingua :emburrado ???????????????
véi... na boa... que? Sério to até agora sem entender, tanto que eu falei uma coisa la ela me respondeu e ignorei ela e não falei mais nada pq to altos confuso

Agora me ajudem se puderem :yaaah
Já to afim de mudar essa situação, reverter tudo, mostrar que ela tem que correr atrás de mim e que eu sou o cara certo, eu que sou o fodão, nem que eu tenha que me afastar ou mentir, mas eu faço.
O que devo fazer?
Ignorar ela mais ainda?
Aproveitar as aulas de dança pra aumentar a tensão sexual e rapport?
Fazer algo de PNL?
Me afastar?
Mostrar pré-seleção?
Chamar ela pra conversar?
Ligar pra ela?
namoral me digam o que eu posso fazer pq to numa dúvida cruel velho, esses quase 2 anos de puabase não me prepararam pra uma loucura dessas hasudhuasdhuas
sério, to meio louco com essa história, gosto muito dessa garota mas isso foi loucura demais pra mim não entendi nada, queria saber o que eu posso fazer, se puderem me ajudar muito obrigado e perdão por esse texto grande mas eu precisava explicar

e também Me digam o que eu fiz de errado principalmente, vai me ajudar. Obrigado galera, abraço!
tigrãoinfeliz

Aprendiz

#924247 Fala ae mano , não sei se sou a melhor pessoa para te ajudar mas na minha opinião essa hb ta tentando te colocar como um segundo plano , para quando o kra lá da escola de dança não quiser ela , ela vai em você , na minha opinião você tem que tentar conheçer outras hbs , porque esse papo dela de ficar com você quando largar dele não funciona mano , tenta conheçer novas hbs aumenta seu social proof , depois ela vai ver naturalmente que saiu perdendo e pode até correr atras de você e ai a decisão de ficar ou não vai ser sua e não dela , como ta sendo agora .

Abraços , Boa sorte !
Avatar pua
HolyEternal

Veterano - nível 2

#924251 Conscientemente ou não ela está jogando contigo, esses tipo de garota adora sentir o homem louco e correndo atrás dela.

Eu no teu lugar manteria a postura e não pensaria muito nisso, mesmo por que não vale a pena desestabilizar seu emocional por uma mulher.

Mostre sempre indiferença nas atitudes estranhas dela, mesmo porque você foi bem sincero que você a quer e ela JÁ sabe disso.
Se ela se manter afastada e querer beijinho no rosto, retribua esse favor e pegue outra. MOSTRE-SE SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS.

Não perca seu tempo com ela. Se der para comer, coma, mas não se apague ou você estará fudido.

Assista filmes do 007 e observe o tom e linguajar sarcástico e irônico dele para por mulheres espertinhas no seu devido lugar.
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#924265 Já tive um jogo parecido. Simplesmente pratique o desapego, e continue seu jogo sem ser reativo, e por favor, não fique pensando nela. E contribua ela com presente, ausente, presente, ausente. Exemplo: Um dia você é safado, brincalhão, e depois você fica distante, parece não ligar muito. Depois que conseguir é melhor se afastar desse tipo de HB e jogar com outras, pois na maioria das vezes é uma grande perda de tempo. Faça isso que tudo vai dar certo...
Avatar pua

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#924266
tigrãoinfeliz escreveu:Fala ae mano , não sei se sou a melhor pessoa para te ajudar mas na minha opinião essa hb ta tentando te colocar como um segundo plano , para quando o kra lá da escola de dança não quiser ela , ela vai em você , na minha opinião você tem que tentar conheçer outras hbs , porque esse papo dela de ficar com você quando largar dele não funciona mano , tenta conheçer novas hbs aumenta seu social proof , depois ela vai ver naturalmente que saiu perdendo e pode até correr atras de você e ai a decisão de ficar ou não vai ser sua e não dela , como ta sendo agora .

Abraços , Boa sorte !



Dae tigrão, obrigado pela resposta, e é verdade, até cheguei a comentar pra ela que se fosse pra ficar sendo a segunda opção eu preferia não ser nada e aí ela correu um pouco mais atrás de mim, porém deu esse segundo problema aí e fiquei sem saber o que fazer. Exatamente isso que eu pensei, aumentar meu social pra causar uma pré-seleção maior e ela ver o que ela ta perdendo. Como você falou, tenho que inverter o jogo, não é ela que decide se vai ficar comigo, sou eu que decido se vou ficar com ela, eu sou o prêmio.
Valeu velho deu uma iluminada na minha mente :) :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#924267
HolyEternal escreveu:Conscientemente ou não ela está jogando contigo, esses tipo de garota adora sentir o homem louco e correndo atrás dela.

Eu no teu lugar manteria a postura e não pensaria muito nisso, mesmo por que não vale a pena desestabilizar seu emocional por uma mulher.

Mostre sempre indiferença nas atitudes estranhas dela, mesmo porque você foi bem sincero que você a quer e ela JÁ sabe disso.
Se ela se manter afastada e querer beijinho no rosto, retribua esse favor e pegue outra. MOSTRE-SE SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS.

Não perca seu tempo com ela. Se der para comer, coma, mas não se apague ou você estará fudido.

Assista filmes do 007 e observe o tom e linguajar sarcástico e irônico dele para por mulheres espertinhas no seu devido lugar.


Fala HolyEternal, obrigado pelo comentário. Gostei da sua ideia, mas eu fico em dúvida no seguinte aspecto, eu sou orgulhoso pra caralho, então eu sempre deixo que ela venha puxar assunto e ela sempre vem, será que eu devo tomar alguma iniciativa e puxar assunto como alguém que não quer nada? Não deixar o papo morrer e tals, conversar com ela numa boa, sendo indiferente?
E vou fazer isso de me mostrar superior, vou seguir a lógica da reciprocidade como você disse, retribuir o que ela fizer
Ah, e muito obrigado por falar sobre filme, esses tempos tava conversando com um amigo meu pua e ele tava me falando pra eu assistir filmes com os alphas do cinema pra eu prestar mais atenção no jeito que eles agem pra eu me espelhar um pouco, vou assistir
valeu aí cara, abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#924268
DollaR escreveu:Já tive um jogo parecido. Simplesmente pratique o desapego, e continue seu jogo sem ser reativo, e por favor, não fique pensando nela. E contribua ela com presente, ausente, presente, ausente. Exemplo: Um dia você é safado, brincalhão, e depois você fica distante, parece não ligar muito. Depois que conseguir é melhor se afastar desse tipo de HB e jogar com outras, pois na maioria das vezes é uma grande perda de tempo. Faça isso que tudo vai dar certo...


Como eu poderia praticar o desapego? seria relacionado a me afastar dela? Ou eu continuo conversando? Querendo ou não toda terça e quinta eu vou ver ela. Cara, ótima ideia isso, ausente presente ausente, tipo pra ela ficar confusa do que eu realmente to querendo. Vou fazer isso, mas relaxa que ela não é meu unico jogo, tenho várias Hb's, mas essa é um pouco especial, gosto dela, mas vou continuar meu jogo com as outras nã ose preocupe.
Obrigado pela resposta dollar, abraço! =) :ae
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#924271
Rodsearcher escreveu:
DollaR escreveu:Já tive um jogo parecido. Simplesmente pratique o desapego, e continue seu jogo sem ser reativo, e por favor, não fique pensando nela. E contribua ela com presente, ausente, presente, ausente. Exemplo: Um dia você é safado, brincalhão, e depois você fica distante, parece não ligar muito. Depois que conseguir é melhor se afastar desse tipo de HB e jogar com outras, pois na maioria das vezes é uma grande perda de tempo. Faça isso que tudo vai dar certo...


Como eu poderia praticar o desapego? seria relacionado a me afastar dela? Ou eu continuo conversando? Querendo ou não toda terça e quinta eu vou ver ela. Cara, ótima ideia isso, ausente presente ausente, tipo pra ela ficar confusa do que eu realmente to querendo. Vou fazer isso, mas relaxa que ela não é meu unico jogo, tenho várias Hb's, mas essa é um pouco especial, gosto dela, mas vou continuar meu jogo com as outras nã ose preocupe.
Obrigado pela resposta dollar, abraço! =) :ae


Pra praticar o desapego eu começo a ver os defeitos das HB's e penso que ela é só mais uma, três dias e eu estou limpinho, rsrs' Assim eu nunca me preocupo com paixonite... Inclusive tive que fazer isso com uma HB que estou jogando por agora.
tigrãoinfeliz

Aprendiz

#924282 Fala ae Rodsearcher

Na minha opinião é só você agir com elas igual voce age com a sua amiga ug que é feia pa krl mas é gente boa , tipo não seja sem educação caso ela te perguntar algo responda, mas não fique tentando puxar assunto igual eu falei é so tu pensar que ela é aquela sua amiga ug que tu não pegaria nem amarrado e agir com ela igual voce age com todas.
E quanto ao fato dela correr atras de você quando tu disse que preferia não ser nada do que ser segunda opção , ela viu ali que tem você , tipo ela não come mas não deixa outra comer também , sacou ? Ai caso tu reclame ela tenta dar uma investida maior em você é igual o conceito do "gato e a bola de lã"!! quando o gato pega a bola ele perde interesse e no seu caso o pegar é ela ver que te tem , então joga com as outras hb's que você citou e deixa ela para um segundo plano :)

Abraços, Boa sorte !
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#924307 Cara, já passei por algo do gênero e usei muito C&F, pra se colocar como prêmio e alguns negs bem aplicados, pareça interessado em outras mulheres e de preferência na sargeie na frente dela, eu evitaria o kc porque não gosto do after que a mina tem que conversar com você sobre suas atitudes e sentimentos e bla bla bla mas geralmente funciona pegando outra hb na frente dela ou não, mostre alto valor e não fique no pé, mas cuidado pra n ficar chato!!

Keep sargeando!