Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua71

Aprendiz

#117090 Galera, deem sua opinião:

Semana passada minha namorada e eu viajamos para uma festa universitária estadual (nós estudamos na mesma sala). Nós fomos a uma das festas de van, após muitas dificuldades e 40 min de espera, pois a cidade era pequena.

Estávamos, nós, e mais dois amigos em comum nossos; um dos mlks conseguiu desenrolar com o motorista de nos levar lá e enquanto ele e minha namorada entravam na van, eu fui buscar o outro amigo, que estava mais atrás.

A van estava muito cheia, com pessoas em pé (inclusive eu), mas minha namorada conseguiu sentar no banco próximo à porta. Daí entra um garoto e meio de brincadeira e se joga em cima dela, sentando em seu colo. Até aí eu tava de boa, mas então ele passa o braço pelo pescoço dela, ficando a cerca de 10cm do rosto dela e começa a conversar e ela dá trela! Ele disse o nome dele (fulano), que era igual ao meu, e ela até falou "eu namoro um fulano", mas em momento nenhum fez menção de tirar o braço do mlk nem se incomodar dele ficar no colo dela, simplesmente continuou a conversa, rindo.

Nisso eu me irritei e tirei o braço do mlk do pescoço dela, dizendo: "o namorado dela tá aqui"; aí quase saiu confusão, mas os meus amigos conseguiram acalmar os ânimos. Nisso tinha um lugar vazio atrás na van, e eu disse pra ela pra ir pra lá, mas ela ficava me dizendo que não tinha como. Eu pedi várias vezes e ela sempre com essa resposta. Daí eu fiquei mais irritado ainda e dei de volta pra ela o celular dela que eu estava carrregando no meu bolso. Ela ficou puta com isso, dizendo que eu estava querendo dar uma de machinho, mas afinal saiu do banco e sem dificuldades foi pro lugar que eu disse.

Então pessoal? eu me senti um total beta, carregando o celular, lutando por territorialidade pela minha mulher, falando pra ela sair de perto do mlk e ela lá....enfim, o q acham? Eu agi errado?
raad

Veterano - nível 1

#117097 Cara eu diria que vc agiu SIM como um BETA.

eu acredito que nao fosse necessario vc esta carregando o celular dela e cara , sai fora dessa mulher , se ela nao te respeitou na sua frente imagina oq ela deve fzr qnd vc n esta por perto tsc tsc ;//

E outra , o cara nao tem culpa nenhuma , vc n devia se irritar com ele , quem ta errada ai , eh sua namorada que deu trela pra ele , quando uma mulher nao quer , ela mesma deixa isso claro. ABRE O OLHO CARA
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#117101 Concordo, eu ficaria na minha ...
a partir do momento que saisse dessa van, ja começaria olhar para outras mulheres e flertar no inicio semintenção de pegar ... e ficaria bem frio com a namorada ... agiria assim prasempre e se ela continuar sacaneando auemnte seu ritmo cada vez ...

Criador do tópico

pua71

Aprendiz

#117240 Fui beta sim, eu sei.... Sei q deveria ter dado o "troco", mas é difícil só ter uma reação emocional quando há envolvimento emocional =P
GtOkAi

#117249 Cara, o cara simplesmente chegou la e seduziu a sua hb. Isso é péssimo para você. Ela não te respeitou com você perto. Imagine o que ela deve fazer quando você não está perto? Melhor mudar seu jogo...
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#117376 concordo cara, reveja seu jogo, mesmo namorando, mesmo amando, quem é o premio? eu to comendo o pão que o diabo amassou ultimanete com minha namorada justamente pq acordei para a vida, rapaz abra o olho ou será capacho de sua namorada e acredite isso não sera bom nem pra ela nem pra vc ... vai por mim ... tenha sempre em mente que tem que ter mais sentimento é ela e naum vc, vc é homem tem que dar mai firmeza, mais segura e atitude, e ela é a femea tem que ser mais doce, mais dlicada e mais sentimental, senão a relação vai pro saco, não é errado vc ama-la demais, apenas naum deixe ela perceber seu 100% ...

abraço
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#117393 É o que o pessoal ae mesmo disse, essa mina te desrespeitou e não merece a tua confiança... sai fora logo senão vai ser pior.. procure uma que te respeite.
BadBoy123

Aprendiz

#117444 você é um Pua, porra, não deve ficar na mão de nenhuma mulher,
se ela deu mole pro cara, ela não te merece... fique com outras mulheres, porque você pode e sabe como seduzir as mulheres mais atraentes.
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#117460 Amigo só tenho uma coisa a dizer manda ela pra casa do caralho ou faça o seguinte dá ela um aviso e na segunda chuta a bunda dela como se fosse um bola de futebol, e de preferência arruma outra como diz o bad boy todo homem tem que ter a mulher "Backup" por mais maravilhosa que seja ela você pode terminar.

Agora ela está agindo de forma estranha, será que sua cabeça não está pesando ou você acha que um homem sem cifre é um homem indefeso ? :louco

Mais eu estou achando estranho você agir como se precisa-se dela, o principio do PUA é: Ame a si mesmo em primeiro lugar a mulher vem depois,eu já tinha chutado a bunda dela na mesma hora ( OBS: já fiz isso com uma ex foi muito bom depois ver a cara de arrependimento dela depois ) :mau