Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cristão

PUA Avançado

#48598 Interessante, mas acredito que depende muito do caso, pois a vários métodos assumem a postura de chegar sem interesse pra depois mostrar esse lado mais sexual!
Faganello

Veterano - nível 3

#48656 Isso é relativo, depende de pessoa por pessoa!
exemplo: Matador, quando está numa sarge parece que vai devorar a HB, o cara com pinta de rock anos 70, boa pinta! um olhar 43 ali, e pimba. pega mesmo!!
diferente do J-DOG, que usa muito misterio em suas sarges, divertido e bem humorado!.

mas bastante interessante o tópico!!
só não deixar isso afetar o game, se de cara você usar uma liguagem corporal sexual, o alvo vai perceber no mesmo instante que está interessado, ou seja, isso vale pra quem saber usar a técnica!

abraço :ae
Dillus Grau

#52639 ja testei e da certo, mantem o olhar sexual, de libertino, e fala coisas q ñ fecham com isso, isso deixa elas "curiosas"
MarcoTNP

Aprendiz

#53575 Acho que devemos sempre nos portar como seres sexuais, isso é uma coisa bem alpha. Não se trata de mostrar interesse nem nada, porém, acho que tem que saber balancear, principalmente devido às inseguranças de uma garota ou outra. Umas são bem inseguras com caras assim de primeira.
pacman

Aprendiz

#53622 No livro do badboy diz pra ser persistente, não disistir facilmente.para quebrar o escudo BItchShield

tentar 1,2, 3, 4.... muitas vezes pra ver se a menina cede. O fato de ser persistente reduz a insegurança delas, pq prova q vc gosta dela.

Gunwitch é mais animal. ELe não calibra,Ele força a HB dizer não pra ela levantar o escudo mais rápido, e vencer através da persistencia
nistelroy

Aprendiz

#108212 com certerza uma abordagem sexual é muito mais eficaz. semana passada, eu passeando pelo shopping, tava com um imã no olhar, as hbs grudavam o eye contact delas com o meu. parece q se vc condicionar seu pensamento para o modo ''sexual'', sua abordagem vira um imã de pussys