zelion

Aprendiz

#91908 Rapaziada é bem facil e na maioria dos casos bem vantajoso tbm porem exige tempo e experiência para poder realizar uma compra no e-bay.
o negocio é o seguinte voçê precisa de um cartao de crédito internacional e uma conta no pay pall (https://www.paypal.com.br) que nada mais é uma espécie de banco internacional que utilizamos para realizar o pagamento. Se caso ja compraram alguma coisa no mercado livre fica mais facil ainda pois o processo é bem parecido.
ok vamus la.... :yaaah
primeiro vc escolhe o pruduto
é a parte mais dificil pois tem que ser analizado diveeerços fatores, como a descrição correta do produto, o valor pra ver se vale a pena (so verificar o valor do dolar no dia ) ai depois disso vc verifica o se entrega no brasil e qual o valor pois em muitos casos o valor do frete é mais alto que o do produto analiza a origem do produto tbm pois por exemplo coisas da china sao quase que 95% falsificadas e ai depois disso o rsto é so alegria o procedimento é igual ao de qualquer compra on line.

mais cuidado:
-existe muuuitas coisas falcificadas (desconfie de preços muito baixos).
-demora um mês pra chegar (isso mata)
-e aqui de acordo com as leis tributarias do brasil qualquer produto de fora que custe mais que 50 dolares é cobrado o valor de 60% de imposto. Ou seja se um produto vier no valor de 100 doleta chagar aki se vai ter que pagar mais 60% emcima desse valor. (mais ai que ta... em muitos casos vc pode entrar em contato com o vendedor de la e pedir pra ele mandar como "presente" e declarar um valor abaixo de U$50,00).

eu axo que só isso qualquer duvida so me perguntar que eu ajudo compro coisas la direto, espero que consigam entender haha e me desculpem pelos erros de portuga huahauha.

abraço a todos e bons negócios.
Leonan

Aprendiz

#91927 Cara eu ja comprei bastante coisa la, e nunca tive problema. Apenas fui taxado uma vez, mas como tenho umas amizades eu consegui pegar sem pagar :louco
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#95654
Leonan escreveu:Cara eu ja comprei bastante coisa la, e nunca tive problema. Apenas fui taxado uma vez, mas como tenho umas amizades eu consegui pegar sem pagar :louco


queria ter esses amigos tbem :P


respondendo ao tópico, tem que achar um vendedor que manda pro BR.. ou vai ter S. America ou vai ser Worldwide ;)

vale MUITO a pena comprar lah.. eh mto mais barato e voce compra coisas novas, que nao existem no brasil
sandrogreenhouse

#102761 venho comprando no ebay como intermediário a anos. mais de 400 compras e duas taxação apenas. manda ver em ccomprar lá que vale muito a pena.
Aftiago

Veterano - nível 8

#104769 Opa, também estou querendo aprender a comprar pelo ebay.
Estou louco por este relógio:
http://cgi.ebay.com/Casio-Chrono-Silver ... 26861#shId

Mas, mesmo o pessoal explicando tudo certinho eu ainda não consegui entender bem.
Algum user com mais experiência em compras pelo EBAY poderia fazer um tutorial bem explicado, com todos os passos e as dicas para compras pelo ebay!

Abraços,
Slim

Aprendiz

#105927 Do ebay nunca comprei, mas irei logo logo.
Já comprei do Deal Extreme que é chinês, chegou tudo certinho, mas o esquema é o mesmo, pagamento pelo paypal, demora na entraga (mas chega) e preço super em conta comparado à comprar aqui. O problema é se compra muita coisa e o pessoal dá alfândega pegar... eles cobrar até 50% (ou 60%, nao me lembro) do valor da compra como impostos.