Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
maateuus

PUA EXPERT

#347940 Ótimo tópico Jahpz.Também acho que o que conta é o jeito que você fala.Não adianta falar uma rotina perfeita se sua voz e seu corpo comunicarem insegurança.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#348308 Comunicação é tudo hoje em dia, Avelocidade em que voce fala!
As expressões , voce tem que saber fazer caras e Bocas, se não voce se torna incogruente com as situações!
Ao contar uma historia se tem q mostrar a emoção dela e as pessoas quando olham para o seu rosto elas pegam a energia !


confesso que nunca treinei no espelho ! Mais eu não consigo uma vez tentei e fiqeui rindo de mim mesmo, mas concerteza voce aprende muito vendo como o seu rosto é. Davontade de rir mais tentem!

Voce vai se acostumar, voce tem q se sentir bem, voce sabendo quais são suas caras e bocas vai ser mais confiante.
olhe bem dentro dos seus olhos quando estiver no espelho e tente falar uma historia , falando lentamente !
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#469682 Eu achei interessante esse artigo, bem escrito, bem conduzido, eu gostei, e digo mais...
Uma coisa muito importante sobre esse assunto é que quando voces estiverem conversando com as pessoas, SEMPRE OLHEM NOS OLHOS!
Isso tem muitos benefícios, sem contar que olhando nos olhos você demonstra confiança, segurança, mantém as outras pessoas com o olhar em você.
Voces já perceberam que quando o olhar é desviado, as pessoas também olham pra outro lado ao invés de prestarem atenção em nós? PORTANTO OLHE!
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#470539 Realmente,a cada artigo seu fico mais encantado com a arte de se comunicar ^^
perfeito... a proposito, leguei na illuminata e eles falaram que é so maior de idade :S ( nem ligo :chora eu não teria a grana para pagar agora mesmo :chora )
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#502078 Nossa, ótima essa dica de conversar consigo mesmo na frente do espelho, é um treinamento muito bom, você controla o tom de voz, a velocidade, o modo que gesticula e sempre observando seus erros, afinal você está se vendo ali. Depois que for usar tal historia em uma rodinha de amigos ou conversando com uma menina você já se sente seguro do que está dizendo, afinal você viu você mesmo em ação. É um otimo exercício.
Essa regra do Ss é muito eficaz também, se você andar sorrindo na rua, certamente a pessoa vindo na direção irá sorrir também! A sensação é muito boa.