Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
shepard

Aprendiz

#241184 Eu tambem me sinto honrado em continuar como membro do PUABASE, estou sargeando, e quando eu estou em campo, penso que aquela pode ser a minha ultima sarge e vou atras de resultados, até a minha ultima gota de energia, estou ai pelo mundo buscando evolução e quero merecer entrar na area VIP aqui do PUABASE, sucesso para todos os irmãos do PUABASE.
Asa Dupla

Aprendiz

#241782 Na minha opinião, está totalmente certa a atitude dos adminstradores do PUA Base. O PU sempre foi algo mais oculto. Não que seja necessário fechá-lo em sociedades secretas, mas que aqui no Brasil temos um monte de engraçadinhos aproveitadores e baderneiros, nós temos! Mandou muito bem!
Stereoman

Veterano - nível 4

#244138 Excelente tópico meu brother !

Parabéns a toda moderação do PUABASE !
Com certeza merecem o respeito de todos !

Estou começando agora,e pretendo me dedicar ao máximo a essa familia,universo criado no Puabase.
Como no exemplo do livro The game,você estão ajudando a criar um mundo melhor,com menos psicopatas sexuais que não são contentes com suas relações com o sexo oposto.

Estou muito feliz com meus resultados,com certeza compartilharei minhas experiências aqui !

Obrigado a moderação e a todos bons Puas do Puabase ! :ae
Odin

#244861 Infelismente, ou felismente, limpezas como essas se fazem necessárias, tendo em vista o grande número de turistas que só realizam o cadastro, vem aqui, pegam tudo que é material que vëm pela frente e depois saem.\
Apoiado!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO