Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Jamie Foxx

#247935 Tá certo! Nas horas vagas sempre entro no site e comento algum post com as minhas opiniões a respeito do assunto abordado!
Parabéns, o site é indescritívelmente bom, muito bem elaborado e a síntese muito bem formulada.
Um abraço
Avatar pua
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#248669 Primeiro, fiquei imaginando o quão difícil deve ser para os moderadores manterem o puabase organizado, já que trata-se de um portal com tantas informações e tantos membros.
Trabalho com web e conheço muitos detalhes que a maioria das pessoas nem imagina que se escondem por trás de um website, os problemas rotineiros, as horas dedicadas, e no final de tudo, muitas vezes são poucas as pessoas que reconhecem o trabalho prestado, por outro lado, sempre há aquele que faz questão de criticar, de te colocar pra baixo.
Ainda bem que aprendemos a ser fortes, aprendemos que a opinião dos outros não é importante, mas sim a minha opinião, o meu pensamento, pois é isto que me move, é isso que eu sou.
Adimiro a iniciativa de todos que fizeram e fazem parte deste fórum, e exalto uma grande qualidade, que é a capacidade presente em muitos de vocês, de humildemente, compartilhar conosco aquilo que há de mais valioso: o conhecimento.
Mesmo não podendo estar tão presente o quanto gostaria, apoio toda iniciativa que tenha como foco a melhora do puabase, mesmo sabendo que, dependendo do rigor das normas, poderei eu ser um dos próximos banidos, já que tenho sido tão ausente, mas é assim que a vida funciona, eu posso dizer que encontrei a mina de ouro, mas isto não é tudo, na verdade é só o primeiro passo, o fundamental não é simplesmente conhecer o caminho, é trilhar o caminho.
Foco, foco, foco.
Avante PUAs!
S 4 M

Aprendiz

#249064 triste para muitos.


mais eles mereciam ficavam só sugando matérial e Experiencia alheia sem nem comentar e ajudar








S 4 M
ehnoisnobagulho

#250989 droga eu tinha sido banido :chora
møsscå

#251448 Estou começando hoje e espero que eu tenha boas experiências (independentemente de serem bem sucedidas ou contrangedoras) para ajudar a comunidade. Quanto ao ato de banir, respeito os moderadores, mas sugiro que incitem, motivem (enviem e-mails), convidem, usem a persuasão (a sedução, por que não?) para deixar ativos os usuários "mórbidos" antes de tomarem atitudes drásticas como essa. Às vezes, eles têm experiências tão importantes à comunidade, que uma simples atitude de convite pode trazê-los para o "nosso" lado.
Atentem-se: É mais fácil trazer para o lado de "cá" aqueles que estão em cima do muro, do que trazer os que estão do lado de"lá". See you latter, my friends!
LB_

Aprendiz

#251498 Fico feliz por não ser banido, sempre mantive um pé aqui dentro e sinto saudades. Andei muito sumido devido a grandes confusões que tive.... Mas cresci muito pelo que aprendi! Espero voltar logo. "POR UM PUA BASE MELHOR" o/
Abs
vesgo

#253684 A importância dessa comunidade não dá para explicar quantas vidas são mudadas a cada dia ? muitas com certeza abraço e vamo q vamo
luizlucasamparo

#254004 Espero poder ficar aki o tempo necessario