Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#209987 Comunicado importante, leiam:

Antes de tudo, uma Explicação:

O Puabase sempre foi pioneiro, sempre buscou um nível de excelência maior, um nível em outro patamar, algo que só estava destinado e disponível para um pequeno e seleto grupo de sedutores espalhados pelo mundo.

Buscamos compartilhar isso com todos e para todos. Nosso objetivo sempre foi compartilhar conhecimento, fazer uma grande família e reunir muitos irmãos da vida. Pensando nisso tudo nunca cobramos um centavo, nunca exigimos nada além de comprometimento com a vida, ética, dedicação e respeito entre nós e entre os menos afortunados.

Imagem


Nosso principal objetivo foi ajudar cada um, ajudar crescer, ajudar evoluir. Fizemos isso tudo pensando em todos, dos mais conhecidos até os novatos.

Não é segredo que nos últimos meses o número de usuários do PUABASE estava passando dos 20 mil membros. Somos os primeiros no google, nos sites internacionais. Somos conhecidos por inúmeros mestres internacionais.

Mas na última semana resolvemos sentar, conversar e buscar soluções. O que importa mais? Qualidade ou quantidade?

Como meros estudantes da escola da vida, sabemos que a qualidade é sempre muito mais importante. Sim, quantidade é insignificante. A qualidade é que importa realmente.

Tendo essa lei em mente, resolvemos inovar mais uma vez, resolvemos ligar nosso mais alto espírito e colocar em prática algo que não vimos, que talvez ninguém tenha coragem de fazer.

Abrimos o painel de controle e cortamos 20 MIL MEMBROS. Algo arriscado do ponto de vista comercial? Sim, é algo arriscado, talvez algum péssimo na visão dos outros, mas a coragem é fundamental para uma evolução melhor.

Meus amigos, não ligamos para o comercial, ligamos para a arte, para a evolução. Muitas vezes abria o fórum e o que tinha nele? Muitos usuários online e a grande parte não possuía nem 1 tópico para contar história. Não tinha a coragem de dizer um simples obrigado por compartilhar informações tão preciosas.

Não, não estamos querendo glória. Mas e os autores, temos gente fantástica dando conselhos, escrevendo artigos e eles não merecem nem um obrigado?

Também existem os novos membros, pessoas com problemas, sofrendo, querendo uma luz e poderia ter 25 mil pessoas ajudando, mas a inércia era a imperatriz. Não existia ajuda de 25 mil, pois a maioria não mostrava a sua cara, não tinha coragem de ajudar ou começar uma nova jornada.

Está mudança radical possui uma grande ligação com tudo isso. Estamos em busca de evolução, em busca de algo diferente, algo melhor e supremo.

Vamos começar uma nova jornada!

Um caminho de evolução, um caminho com um comprometimento maior, uma busca pelo santo graal e que nos torne mestres da sedução e não simples puas. Que não exista mais a história de se felicitar por resultados pouco agradáveis e sim por algo melhor.

Isso engloba todos os aspectos das nossas vidas. Trabalho, saúde, felicidade, amor. O Puabase quer fazer a diferença na sua vida, queremos ser lembrados nas suas futuras histórias. Que você possa contar com entusiasmo aos seus netos como surgiu o novo casanova, como você conquistou a mulher mais bonita da sua cidade e casou com o amor da sua vida.

O novo século começa aqui no Puabase. Queremos montar uma família, uma grande e feliz família. Como citamos ali em cima, vamos perder na parte comercial, mas não nos preocupamos. Dinheiro não é tudo na vida e sempre tivemos esse pensamento. Não é agora que vamos mudar.

Dos membros banidos, todos foram do nível de usuários normais, ou seja, quem posta regularmente e quem já tem mais de 10 tópicos, quem já é intermediário, não precisam se preocupar. Não vamos cortar mais nenhum usuário. Estamos felizes com o que temos.

Mas se algum dos que se foram e quiserem voltar e participar. Sejam recebidos de braços abertos meus irmãos. Como uma família, com felicidade e desejo de aprender e evoluir.


Carpe Diem!!!!

Imagem

Algumas outras informações:

Como o dito antes banimos todos os sangue-sugas

Foram excluidos 20.000 usuários com os seguintes critérios:

- Usuários registrados antes de Janeiro com menos de 1 post
- Usuário comprovadamente após várias mensagens que ele não posta


Mais 500 usuários foram desativados e vão ser ativados com a confirmação de email enviada para o email de registro.


Caso você seja um deles, peço que se sinta livre para dar uma volta pelo fórum, ler alguns tópicos e encontrar um tópico que você goste para postar uma mensagem.

E se ainda não fez sua apresentação... se sinta em casa.

Também vamos fechar o fórum para convites aqui no Brasil.

Como todos sabem, o fórum cresce muito a cada dia e com isso muitos
usuários antigos crescem na vida, crescem na parte amorosa. É para isso que
serve um fórum de sedução, fazer um usuário(amigo, irmão) crescer.

Para os mais novatos é fundamental ler relatos de gente mais experiente e
isso ajuda a criar motivação, coragem e vencer a ansiedade de aproximação.
Muitos aqui já cresceram muito e ajudaram os mais novos e isso tem que ser
aplaudido e temos que ficar agradecidos por fazer parte dessa história.
Somos uma equipe, um conjunto e uma família e sendo assim, fazemos sim
parte dessa história.

É normal que alguns fiquem inativos e desapareçam por um tempo cada vez que
vão MELHORANDO SUAS VIDAS, mas um relato é sempre útil e bem vindo, até
mesmo para aqueles que já tem uma certa estrada, mas estão desmotivados.

Seria muito egoísmo crescer e depois abandonar os mais novos em um mundo de
dúvidas. Nem que seja para postar um relato, mas é importante postar. Isso
dá um ânimo aos iniciantes. Tirar algumas dúvidas também ajuda muito, isso
é ser agradecido ao fórum que um dia nos fez crescer, é uma boa
ação com os
irmãos mais novos que também querem descobrir um mundo de vitórias e
conquistas.

Não ligamos se vamos ficar com apenas 500 ou 100 membros, queremos apenas qualidade. O Puabase cresceu muito rápido e não foi pelo numero de membros, foi pela qualidade.

O Puabase esta ficando internacionalmente conhecido, vamos fazer isso acontecer!



Imagem


Equipe Puabase,



Aqui vai um super vídeo motivacional. Vídeo para aprendermos a pensar grande, a evoluir, a ser o melhor e vencer sempre:



Sucesso!!!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#210037 Oi, boa noite pra todos amigos de fórum!

Me sinto honrado nesse momento de ler essa mensagem, pelo simples fato de não ser um dos usuários banidos por inatividade.

Tudo que foi dito é a pura realidade, em nada agrega pessoas de baixo valor ou então com pouco sentimento de afeto para com o fórum, somos uma irmandade, no sentido mais nobre da palavra, compartilhar, evoluir, cada um da sua maneira mas todos juntos, com um só objetivo: Tornar-se um HOMEM (dessa forma, com H literalmente maiúsculo) melhor pra vida inteira!

Muito obrigado a todos que estão presentes, praticamente diariamente, desde o momento que me inscrevi no fórum, toda ideologia acima citada é algo que vemos a todo instante sendo aplicada pelas pessoas de bom coração, ou melhor dizendo, já evoluídas. Afinal, não cabe a nós julgarmos o porque de cada um não participar do fórum, uns por pura preguiça, outros porque entraram com um propósito de apenas pegar mulheres e logo após fazer isso acharam estar suficientemente prontos pra vida, o que é óbvio ser um grande erro.

O PU, o nosso PUABASE trata de evolução, e tanto quanto a nossa vida evoluiu desde o primeiro contato com tudo que aqui vem sendo postado, agora é a vez do próprio fórum evoluir, ou melhor, dessa vez é uma REVOLUÇÃO! Fazer algo que possivelmente ninguém faria, com apenas um propósito, melhorar a todo instante seguindo o princípio básico do próprio PU: EVOLUIR, EVOLUIR, EVOLUIR! Guarde essa palavra e carregue-a contigo a vida inteira, sempre tendo humildade pra saber de onde você surgiu e o caminho árduo que foi traçado ao longo do tempo pra chegar nesse lugar tão almejado por todos nós, o tão falado ''HOMEM-ALFA''.

Abraços, parabéns a toda equipe pela gigantesca iniciativa!

Fiquei muito ansioso vendo o anúncio o dia inteiro, e com fome por não ter dinheiro pra comprar a pizza sugerida!

ksksks, descontraindo...

:yaaah
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#210042 Eu vi esse tópico, mas pensei que não poderia dar feed. Pra mim era só pros moderas. Que nem o de membros banidos.


Isso é ótimo, é sinal de que o forum está melhorando cada vez mais, tem muita gente que vai na curiosidade e faz cadsatro, mas quando vê do que realmente se trata cai fora. E isso acaba por pesar o forum. Concordo 100% com isso !
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#210068
Le Male escreveu:Uma atitude bastante extrema, mas se os moderadores acham que é o melhor para o puabase, eu assino em baixo.


Extrema sim, mas é para o bem de todos. Em nome da evolução coletiva.

A evolução começa quando todos se ajudam. Esse é o princípio base da criação do fórum e assim será. Evolução em primeiro lugar, quem quiser só ler e não contribuir, desculpa, mas será convidado a se retirar.

Mas todos os que quiserem contribuir e evoluir vão ser recebidos de braços abertos.
Avatar pua
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#210071 Em primeiro lugar, eu devo dar os parabéns para toda a equipe de administração do forum, pelo empenho e dedicação por um puabase cada vez melhor, e vocês estão conseguindo! Em relação ao banimento dos usuarios inativos e não participativos, estão totalmente correto, o que importa é qualidade e ñ quantidade, nada mais justo, quer participar do forum ?tem que contribuir de alguma forma
capton

Veterano - nível 2

#210078 O Pua base mudou, muda e sempre ira mudar a vida de muitos homens com desejo de se tornarem HOMENS DE VERDADE. Para os que não têm esse desejo então nem vale a pena se registarem no PBase. Eu apoio a decisão do conselho em diminuir membros inativos. "POR UM PUA BASE MELHOR"
felipekimura

PUA Avançado

#210084 Particularmente acho bacana essa atitude da adm, quando eu entrei a um tempao atras esse forum era outro, totalmente unido, pouca gente mais um bombardeio de informaçoes uteis. Era legal esse clima de todo mundo se conhecer, enfim, saudade grande daquele tempo!

Agora com essa ação dos adms, tenho certeza que o forum vai ficar mais seletivo, mas compacto, mais util!

Por issso cara, me sinto altamente previlegiado por estar aqui a todo esse tempo, vi isso aqui crescer, Eu tenho um carinho grande por isso aqui!


Agradeço eternamente por ter encontrado essa galera daqui! E pode contar comigo pra melhorar esse mundo q é esse forum.