Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#665114
Tenho visto varias pessoas com uma visão um tanto quanto distorcida do conceito Pick Up Art, assim como vejo muita gente usando a sigla apenas como PU (Pick Up) que acredito que todos aqui começamos apenas pelo Pick Up, mas não podemos esquecer o que é que estudamos.

Por esta rasão vim aqui esclarecer para o pessoal que está iniciando e para alguns mais veteranos, o verdadeiro conceito de uma ARTE, neste caso A Arte de seduzir.

Assim como dentro da arte de quadros, temos inúmeros tipos de arte, abstrata, moderna, barroca, mosaico, enfim. Dentro da arte de seduzir também temos alguns tipos de arte, Direto, Indireto, Natural, Speed-indirect, Semi-direct, Cafajeste, Zen Seduction e mais alguns nomes que não me lembro, são tipos de arte que alguns criam, modificam mas não deixa de ser arte. Mas o que eu to querendo esclarecer que o objetivo principal do PUA é sim pegar mulher, mas não é o ÚNICO, um artista vive a arte, tudo nele inspira arte, assim como a ferramenta de um pintor de quadros é o pincel, nossa ferramenta é o toque, assim como um pintor escolhe suas tintas, nós escolhemos as palavras que iremos usar, assim como um pintor decide qual o tamanho do quadro que irá colocar sua arte, nós escolhemos qual mulher será terá o prazer de desfrutar da nossa arte.

Portanto não é a quantidade de quadros que um pintor faz e sim a qualidade que ele pinta, na sedução não é diferente, você será lembrado pelas mulheres, não é pela quantidade que você pegou e sim por aquelas que te procuram querendo mais dessa arte que praticamos, a arte de seduzir não se resume em uma noite, isso não é arte, a arte de seduzir é quando você encontrar uma mulher que você já teve o prazer de jogar, ela lembrar de você, e mesmo depois de 5 anos ela ainda te querer, ela ainda te desejar, isso se chama ARTE.

O que vimos, e com muita frequência hoje em dia são Homens mentindo para conquistar mulheres, Homens que enganam, e depois dizem que tem uma penca de mulher atras deles mas que no fundo sabem que elas estão atrás de uma mentira, atras de algo que não é de acordo com o que ele realmente é. O que que é arte hoje em dia? É você mesmo com todo esses escudos sociais que as mulheres tem, mesmo com a visão que elas tem que Homem é tudo igual, Homem não presta, Homem só mente, arte hoje em dia é você conseguir conquistar uma mulher pelo o que você É, é você falar a verdade e mesmo assim a mulher ficar loucamente encantada por você, é você chegar de carona na balada e fazer a mulher do cara que tá com um Camaro, ficar louquinha por você, é você fazer a mulher descer do camarote só pra ter o prazer de estar ao seu lado no meio da pista de dança, Arte de seduzir hoje em dia é você em meio a visão deturpada que as mulheres tem sobre os homens, e você conseguir ser totalmente ao contrario do que elas dizem, é você ser verdadeiro, sincero, honesto, justo, carinhoso e sedutor E MESMO ASSIM conseguir conquistar as mulheres a sua volta.

O que fizemos aqui não é pegar mulher, o que fizemos aqui é arte.



Abraços, Mukeka
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#665149 Exatamente, o conceito PUA é tornar-se melhor como pessoa, é ser honesto contigo mesmo e com os outros. Isso é visível com uma auto-critica, procurando sempre se aperfeiçoar e isso exigirá muito esforço e dedicação para alcançarmos nossas metas. É muito gratificante ser um verdadeiro PUA!
Glorioso

Veterano - nível 9

#665473 Muito boa Mukeka xD
Eu concordo com tudo isso ai que vc disse...
Por causa de uma vida de mentira que muitos sedutores entram em depressão ou ao menos em longos periodos de reflexão mais tarde,,, Foi assim com o proprio Style quem leu O Jogo até o fim sabe do que estou falando....
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#665483 Finalmente um artigo diferente e útil... nada contra... mas esses últimos dias, nem tenho lido aqui brother, pois só tem baboseiras, é como um artigo do Big Dog diz.... "Saturação do Puabase".... mas o que você criou isso sim que é um artigo e tive que lhe agradeçer e deixar meu humilde feedback aqui, gosto de seu estilo e te admiro Mukeka, abração brother. :)
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#665489 Minha mulher nunca desceria do meu camaro pra ficar com outro oiasuoiusaiuoisuoa zoa

enfim, concordo com o tópico, não em tudo, mas 90%

não podemos esquecer de um detalhe, isso é bem mais do que pegar garotas, isso se trata de construir uma vida, construir um cara atraente, e não fingir ser um...

Abraços

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#665503
GustavoAbronkkA escreveu:Finalmente um artigo diferente e útil... nada contra... mas esses últimos dias, nem tenho lido aqui brother, pois só tem baboseiras, é como um artigo do Big Dog diz.... "Saturação do Puabase".... mas o que você criou isso sim que é um artigo e tive que lhe agradeçer e deixar meu humilde feedback aqui, gosto de seu estilo e te admiro Mukeka, abração brother. :)


Fico muito grato pelo respeito e admiração... isso de certa forma me motiva a ser uma pessoa melhor e escrever artigos melhores...