O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

#929133 fala puazada, blz??

venho pedir ajuda de vcs, tenho um entrevista de estagio na proxima semana, e meu passado nesses eventos e quase q inacreditavel. Ja passei por mais de 30 processos seletivos (vc nao leu errado, e isso mesmo) e nao tive sucesso em nenhum. agora tenho mais uma chance, a terceira desde q conheci o mundo PU.

Nessa pretendo aplicar alguns conceitos daqui, como inner game, frame, BL... to querendo saber a melhor maneira de aplicar esses conceitos nessa situaçao, e se tiver outro conceito tbm, agradeço as dicas
Deco

Veterano - nível 2

#929136 Thales,

Embora esses conceitos possam ser aplicados, o teu foco não deve ser esse. Apresentação pessoal, linguagem corporal, frame e outros são o complemento. O principal é o seguinte: o que essa empresa procura? Antes de qualquer entrevista, colete o máximo de informações possíveis sobre a empresa. (Qual a principal área de atuação? Quem são os integrantes? Quais são os principais clientes? Qual o cotidiano da empresa? O que eu poderia melhorar ali?)

Respondendo previamente 3 dessas perguntas, você já estará alguns passos à frente de muitos candidatos à vaga. Além disso, você provavelmente estará confiante na hora da entrevista, calibrando automaticamente sua linguagem corporal, tom de voz...

A manha é sempre buscar estar alguns passos à frente.