Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
rafaasot

Veterano - nível 2

#223085 Gravei uns vídeos aqui. Na verdade eu quero apenas participar, senti vontade de conversar com a câmera, UHAEUHAEUAUHEUAHEUHAEUAUH.

Embora eu seja péssimo nisso, é uma chance de evoluir esse lado.

Já já eu posto.

EDIT:

POOOOOOOOOOOOORRA, meu vídeo de 12 minutos ficou com 6 gb.

Como pode ?

Caralho! Vou dar um jeito de ripá-lo.
rafaasot

Veterano - nível 2

#223118 Tá aí, pessoal. Consegui ripar o vídeo.


Estava aqui sozinho em casa e, de repente, comecei a pensar em como eu tinha um bloqueio em utilizar coisas sentimentais nas minhas interações com as mulheres. Daí falei algumas coisas sobre isso que eu penso e venho refletindo durante algum tempo.






Eu iria fazer um falando sobre minha vida, como o PU mudou ela e tals, mas chegou gente aqui que tive que ejetar o vídeo, hahaha.

Depois faço + algo.

Ah, e eu não tenho MESMO intimidade com a câmera, UHAEUHAUEAUH.
Meti um óculos pq o surto de conjuntivite me pegou :emburrado


Enfim, abraço e se acharem um LIXO podem dizer.



Obs: talvez o volume esteja baixo pelo fato da webcam estar longe de mim. Só aumentar aí que dá pra ouvir
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#234071 ae galera eu considero parte do meu desafio feito perdi grande parte do medo de falar em publico e fazer opiner, percebo agora que as pessoas esão tão preoculpadas com oque as outras pessoas pensam e falam dela que não te notam ou não estão falando ou rindo de você como parece sempre acontecer!
vlw e seja oq os adms decidirem!